Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

fuinha

ASMor

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: ASMor em 04 de Janeiro de 2021, 19:26
E o Noronha Lopes anda a abrir restaurantes de frangos em vez de dar voz à revolta porquê?
Fez o trabalho dele. E muito bem.

Muito grato lhe estou. Era impossível ter feito mais.

Quem não fez o seu trabalho devidamente foram os 62% de imbecis.

O homem tem a sua vida. Fez mais do que lhe competia. Agora? sofre como os 34%, mas a vida dele é outra.

O BENFICA era um projecto para o momento das eleições. Não foi eleito por culpa de imbecis. Fez-se à vida naturalmente e ao mesmo tempo sem que muitos tenham percebido prestou um serviço aos sócios do clube.
fez e teve o meu voto, e nas próximas eleições já n quer concorrer? Não será relevante manter-se presente até próximas eleições?

Diferreira

Citação de: Geovanni95 em 04 de Janeiro de 2021, 20:47
Parabéns aos 62% por esta merda. Devem estar muito felizes

Acredito mais no Pai Natal do que nesses 62% apresentados por um programa informático controlado pelo ditador.

MiguelPalma92

tuffmike

Um presidente que nem uma palavra deita para fora. Até o Varandas faz uma conferência de vez em quando.

Keiroxes

Citação de: Golo da Águia em 04 de Janeiro de 2021, 19:29
Vieira não vai acabar o seu mandato

O clube é dele, ele faz o que bem entender, como se viu nas eleições

jmpph

Os 62% não querem saber do futebol, a vitória deles foi em Outubro. Cambada de filhos da puta que celebram transferências em vez de títulos. Vão mas é tornar-se adeptos da Galp ou uma merda assim, isto não é uma empresa.

TuBaS

Vai aparecer a chorar, a comer bolo rei e a dizer "tenho familia"

cacetadas

Parabéns chefe, grande trabalho.

1- Sporting presidente sportinguista
2- Porto  presidente portista
3- Benfica presidente comissionista

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunovet

o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...

Pedro Neto

A palavra chave é apoiar.

Apoiar incompetentes. Apoiar investimentos milionários que resultam em prejuízos escandalosos. Apoiar mau trabalho. Apoiar os inúteis.

É um pouco como Portugal. O apoio dos inúteis aos seus semelhantes. Sinal de atraso e de irrelevancia. Sinal dos tempos.

Sinal de quem nunca vai sair da mediocridade.

MiguelPalma92

Citação de: brunovet em 04 de Janeiro de 2021, 20:58
o teu scouting de merda lixou o meu Benfica por muitos anos...Só queres vender meu Porco, a bela comissão...e depois quando tens incompetentes a escolher jogadores, pagos a peso de ouro, que nos vai hipotecar uma década....devias ter vergonha meu filho da p***...
é o scouting é, vocês não aprendem

barrospt

Não tem culpa NENHUMA!

Quando o problema é estrutural quem tem culpas é quem gere, e quem gere o Benfica em última instância é os sócios.

A todos os benfiquistas que não fizeram por mudar as coisas nas últimas eleição só tenho a dizer que estimo que se fodam. Deviam ser flagelados todos os dias.