Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 15:59
Citação de: LeandroSLB em 09 de Fevereiro de 2021, 15:56
Façam como o Luisinho e apoiem!

Isto já é trolling
Ninguém é tão acéfalo... Acho eu

mas nao é de momento umas das melhores em Portugal?  nao estamos em 10 nem nada que se pareça....
Temos que saber ler , mas o tipo claramente que nao sabe escrever.

Lebohang Mokoena

Não sei...

Acho que fico à espera das opiniões de Zezinho, Huguinho e Pato Donald! :rir:

SousaLB

Eu acho piada é a cena do "não é o Vieira que joga". Pois não, mas quando ganha já vai tudo beijar-lhe os pés.

Então mas porquê? Claramente não é ele que joga.

Sexta-Feira

Quando leio comentários dos Luisinhos Games desta vida, sinto um misto de tristeza e felicidade.

Tristeza porque Deus não os abençoou com um cérebro capaz. Mas por outro lado, felicidade porque ainda não havia internet quando eram crianças e ficaram de certo modo livres de muitos perigos.

Granizo

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Fevereiro de 2021, 16:04

Não sei...

Acho que fico à espera das opiniões de Zezinho, Huguinho e Pato Donald! :rir:

Ai esta um verdadeiro Pato!

TFFS

Citação de: LeandroSLB em 09 de Fevereiro de 2021, 15:18
Já passou, agora toca a apoiar!

Ganhámos ao super-Fama. Época ganha, claramente

RGouveia.SLB

Citação de: FP3 em 09 de Fevereiro de 2021, 15:59

Isto já é trolling
Ninguém é tão acéfalo... Acho eu

Antes fosse trolling. Ainda há demasiados Luisinhos Games.

rsd

TFFS

Atenção que o padrão de um vieirista não é "será a melhor equipa a jogar em Portugal"

E "será uma das melhores". Tipo as 3 melhores, está bem bom.

Oscor78

"Uma segunda volta fantástica..."

O que é que isto significa?! Vamos ganhar todos os jogos? Vamos ter jogos convincentes?

Mattamouros

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 15:57
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 15:52
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

Citação de: ramalho1 em 09 de Fevereiro de 2021, 11:12
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2021, 10:56
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 01:27
Citação de: Iverson em 09 de Fevereiro de 2021, 01:16
Citação de: Once_Human em 08 de Fevereiro de 2021, 17:54

"Clima de Unidade"

Para quem não sabe o que 'clima de unidade' significa, o sportinguista da cmtv desmontou este comunicado em 3 tempos.

Desculpem lá a qualidade n ser a melhor, gravei isto do site da nos às 3 pancadas com a primeira cena que me apareceu à frente para poder partilhar.

https://streamable.com/bdz3t0

Só cai quem quer.
Foda-se, o Brás Frade é repugnante e só vi este vídeo dele. Um gajo que conseguiu estar no mesmo ecrã do Aníbal Pinto e ultrapassá-lo em repugnância.

Esse lagarto tem mais QI que os vieiristas todos juntos

Já antes tinha estado muito bem, a dizer 'quem disser que vieira não reergueu o benfica mente, quem não quiser ver o caminho que vieira está a dar ao benfica, é porque não quer ver a verdade'.

Não vejo cmtv, fui ver no outro dia por causa do Malheiro e gostei as intervenções dele. Hoje mostraram-me o post do Joao Q Manha ( https://twitter.com/minderico/status/1358920713105727489 ) e fui espreitar, voltei a gostar de o ouvir.

Já o Bras prefere vir defender o patrão, com tiradas como 'eu acho normal, comentadores do porto e do sporting, quando o benfica está mal, empurrem o benfica para baixo. o que n acho normal é haver benfiquistas que atiram a pedra e escondem a mão. (..) é melhor fazer como eu que venho aqui e dou a cara, do que ficar em casa e mandar vir os arietes mandar bocas para os programas de televisão'.

Daí o post o JQM.

Não há um vice de vale que se aproveite, foda-se. :crazy2:

O Braz Frade também foi vice do Vale Tudo?

penso que não

Foi sim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/braz-frade-demasiado-complacente
João Braz Frade, que fez parte das direções de João Vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-braz-frade-bruno-lage-nao-tem-condicoes-para-continuar-no-benfica
João Braz Frade, antigo vice-presidente de João Vale e Azevedo

E hoje em dia é outro mama pilas do orelhas, um Capristano ou Antunes.
Não há um gajo que se aproveite desta gente, puta que pariu.

Obrigado pelo esclarecimento.  O0

Estiveram há 20 anos no lado errado da história. E passados estes anos continuam a alinhar pela mesma bitola.

Sabujos como esse líder do pseudo movimento «bem maior» deviam era ser expulsos de sócio.

O Antunes chegou a ser oposição, hoje em dia é vice.
Outro como tantos outros que se vendeu e aceitou o tacho. Não vejo o dia em que são todos corridos à biqueirada.

E não me venham com conversas de 'ah aceitou para combater por dentro', merda. NINGUÉM que 'abra os olhos' e se torne 'anti-vieira' muda de opinião, não há volta a dar. Vendeu-se e aceitou o tacho. Tenho 0 respeito por esta gente.

Loopkin

O quanto mudou o Jaime Antunes. Mais um debaixo da asa do bigode.

Bastou um convite para vice. Que gentinha.

LeandroSLB

Citação de: Loopkin em 09 de Fevereiro de 2021, 16:27

O quanto mudou o Jaime Antunes. Mais um debaixo da asa do bigode.

Bastou um convite para vice. Que gentinha.

:rir:

BENFIKA

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2021, 16:18

Atenção que o padrão de um vieirista não é "será a melhor equipa a jogar em Portugal"

E "será uma das melhores". Tipo as 3 melhores, está bem bom.

Claro, mais do que TOP 3 já é ambição sem sentido  :buck2:

Se não qualquer dia chega aqui um garotão a dizer que quer ser campeão  :-X

Loopkin

Hoje lá virá o Calado dizer que "O comunicado da Direção foi absolutamente fantástico. Não é por uma má época época que se pode pôr em causa anos e anos de trabalho. Épocas há muitas". E mandar uma ou outra boca ao Malheiro e aos benfiquistas.