Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dos_Santos

Citação de: Dulanto em 15 de Fevereiro de 2021, 00:20
Estava a ver hoje o estrondo do Pedro Neto na Premier League, 20 anos, custou tanto como o Pedrinho, porque não veio? A parceria estratégica com o Jorge Mendes é só para vender e negociatas, ou foi a tal "estrutura" ultra competente que só compra mancos que não deu o aval?

o pedro neto a 2 anos valia 20M? um gajo que calçou meia duzia de vezes em 2 anos na lazio... e ainda trazia o bruno jordão como bonus.

o pedrinho nunca é uma aposta de continuidade, faz um jogo bom e no jogo seguinte é banco ou bancada.

Elio_Ribeiro

Rua ditador, sabotador, contava que o tempo me desse razão mas nunca imaginei que seria de forma tão clara e óbvia

bzouk

Estava a ver hoje o estrondo do Pedro Neto na Premier League, 20 anos, custou tanto como o Pedrinho, porque não veio? A parceria estratégica com o Jorge Mendes é só para vender e negociatas, ou foi a tal "estrutura" ultra competente que só compra mancos que não deu o aval?
Recordo-me perfeitamente quando o nome dele foi lançado na CS.

Entretanto o Vieira pede ao banana para dar uma vista de olhos no SB e desistem da compra.

Quem se recordar que confirme.

clipper_slim

Citação de: bzouk em 15 de Fevereiro de 2021, 00:32
Recordo-me perfeitamente quando o nome dele foi lançado na CS.

Entretanto o Vieira pede ao banana para dar uma vista de olhos no SB e desistem da compra.

Quem se recordar que confirme.

True story.

PeladinhaXY

É surreal como se ainda abre as portas a Sportv e todos os jornalistas cartilheiros, anti Benfica que desfilam nas nossas instalações.

Mas esta gente não tem vergonha, não tens vergonha seu pintelheiro labial?

Esta gente não faz nada, não tem ninguém a instruir os treinadores nas CI, nomeadamente frisar os casos de arbitragem.

Comigo era uma lista a cada minuto do jogo com os erros do árbitro e enumerar todos na CI, falar dos erros nos jogos dos rivais antes dos jogos, e impedir a Sportv e outros de estarem presentes nas conferências antes do jogo, não entravam, que sa foda, vamos para tribunal, se houver multas, não há problema, afinal gasta-se milhões em advogados em mixórdia causada pelo bigode.

BENFIKA

Saia mais uma reunião...e mais uma tirada brilhante ao nível dos aventureirismos e ambições sem sentido  :buck2: você consegue presidente.

RedFenix

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2021, 00:38
https://www.youtube.com/watch?v=nCvhVpTclwI

O que podíamos ter tido.  :cry2: :cry2: :cry2:
Mete-me um nojo profundo rever este vídeo e saber que 62%(supostamente?) dos sócios votaram no Vigareira, não merecemos melhor...

foxto

Para mim chega, já não dou mais para este peditório! É preciso ser um grande covarde e homem sem tomates para que  deixe isto continue neste estado. COVARDOLAS....... 

Mercurio_10

Faz falta agora é um comunicado a relembrar que não se pode deixar uns aventureiros quaisqueres destruir este trabalho de anos e anos, esta obra magnífica que vemos.

Batuta Vermelha

Estás bem fdd, o JJ que foi a tua bóia de salvação também vai ser quem te vai afundar.

Dulanto

Citação de: Dos_Santos em 15 de Fevereiro de 2021, 00:26

o pedro neto a 2 anos valia 20M? um gajo que calçou meia duzia de vezes em 2 anos na lazio... e ainda trazia o bruno jordão como bonus.

o pedrinho nunca é uma aposta de continuidade, faz um jogo bom e no jogo seguinte é banco ou bancada.

Há 2 anos valia 20 milhões, agora vale 70 ou 80 milhões, temos uma estrutura de incompetentes, por isso gastaram 100 milhões para estar em 4° lugar.

trucatruca

Até tremo por pensar no que aí vem no comunicado.
:rir:

VOO RASANTE

Baron_Davis

um campeonato (ganho quase por milagre) em 4 épocas

nojo