Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BrunoP

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:42
"No Olival já sabem que o treinador do SLB para a próxima época é o Marco Silva."
https://twitter.com/pm_goncalves/status/1363646111320317953

espero bem que seja mentira .
Longe. Mil vezes o Pepa.

MSAM

O que me deixa triste é que lidamos com gente que se acha acima da lei e por muita contestação que exista não largam o poleiro, entretanto vão enterrando o Benfica. É um sentimento de impotência e nem manifestações no nosso estádio podemos fazer contra esta gentalha.

Kinkolas

Eu sinceramente já prefiro que este indivíduo nem venha falar no dia 28.

Para dizer merda e atirar areia para os olhos das pessoas, mais vale tar calado e ficar no seu bunker.

franciscoafonso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2021, 00:42
"No Olival já sabem que o treinador do SLB para a próxima época é o Marco Silva."
https://twitter.com/pm_goncalves/status/1363646111320317953

espero bem que seja mentira .
Acho que isso é mentira. De qualquer das formas, esse é o fetiche do Rui Costa. Que, mais uma vez se prova, percebe zerinho de gerir clubes de futebol.

Duvido que Jesus saia, ao mesmo tempo a shortlist "gajo português com ligação a algum empresário de relevo e que aceite vir para cá" já não é muito grande.

Mr. Pizzi

Gostaria de relembrar que este senhor está a dormir tranquilamente neste preciso momento  :)

Só tou a ver

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Fevereiro de 2021, 22:37
Nós a sofrer e este filho da puta em Moçambique. Foi para lá num voo privado (PAGO PELO BEFNICA) para ir consolar a filhinha e o Benfica que se foda...
Aconteceu alguma coisa?

odistraido

Apanhamos com cada cagalhão a presidente que só visto.

ABenficaC

Citação de: Nramos em 22 de Fevereiro de 2021, 00:42
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:51
Rui Santos disse na  SIC Noticias que há movimentações no clube para provocar eleições antecipadas

Nunca quis tanto acreditar no Rui Santos como agora
é obviamente confusão com a recolha de assinaturas.

fuinha

Então chuleco, viste o jogo ou foste ver o mar?

fei_zé_deus

Eu acho que muita gente ainda não tomou bem consciência quer da gravidade da situação, quer da realidade dos factos...

Vieira só sai do Benfica pelo próprio pé ou preso. Ponto. E nenhum desses cenários está para breve, aparentemente.

Eleições antecipadas? Mas acham que haveria dificuldade alguma em ganhar de novo e reforçar ainda a posição, estando nós a 15pts ou mais... Ou ganhava devido aos vieiristas ou, caso fosse preciso, facilmente se repetia o teatro que foi Outubro, ou martelando os números do voto electrónico ou fazendo desaparecer as urnas e não contar o voto físico. Ou pior, ambas.

Mentalizem-se duma vez: o Benfica morreu.

SimaoMiccoli

Citação de: fei_zé_deus em 22 de Fevereiro de 2021, 00:58
Eu acho que muita gente ainda não tomou bem consciência quer da gravidade da situação, quer da realidade dos factos...

Vieira só sai do Benfica pelo próprio pé ou preso. Ponto. E nenhum desses cenários está para breve, aparentemente.

Eleições antecipadas? Mas acham que haveria dificuldade alguma em ganhar de novo e reforçar ainda a posição, estando nós a 15pts ou mais... Ou ganhava devido aos vieiristas ou, caso fosse preciso, facilmente se repetia o teatro que foi Outubro, ou martelando os números do voto electrónico ou fazendo desaparecer as urnas e não contar o voto físico. Ou pior, ambas.

Mentalizem-se duma vez: o Benfica morreu.

Vai cair, bem ou mal.

Barto

É inacreditável como sempre que vejo alguém a apoiar este merdas nos facebooks, entro no perfil e é um gajo (já com alguma idade ou pelo menos nos 30's mas com baixo grau de instrução) com quem eu sei que não conseguiria trocar mais que três palavras tal o nível de saloiice e burrice que aparenta só pelas fotos de perfil e de capa.

zizou

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2021, 00:56
Apanhamos com cada cagalhão a presidente que só visto.
A sequência Damásio, Vale e Vieira.
Que pesadelo.

polivalente

Alguém sabe se ele esteve presente a ver o jogo? Não é ironia, não vi nada nas notícias sobre isso.