Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.
ele nao se chateia muito...pelo menos mais 3 anos está la  :angel:

Bleach

já se está mesmo a ver que com o fernando gomes na liga , além do boavista ter descido devido ao apito dourado  ,  o porko tambem descia ....

maxi04

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.
lol, mas qual é a afinal a tua opinião em relação a isto ??
Não achas que o nosso afastamento em relação a isto tudo não seria melhor ??

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.

basta recordares a década de oitenta e inícios de 90 (até 94) para saberes perfeitamente que não basta ter a melhor equipa e praticar o melhor futebol para se ser campeão!

a tua ironia rasca é dispensável!

nightcrowler

desculem mas não acredito nestas teorias da conspiração.

o benfica, a jogar como joga, ganha e mais nada.

até prefiro esta situação, que é para não terem nada a apontar.

ganhamos porque somos melhor. fiquem com a liga, a apaf, etc. nós ficamos com os campeonatos.

Ouriço

Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.

basta recordares a década de oitenta e inícios de 90 (até 94) para saberes perfeitamente que não basta ter a melhor equipa e praticar o melhor futebol para se ser campeão!

a tua ironia rasca é dispensável!

Fds, mas o Vieira é das pessoas mais bem documentadas acerca do apito dourado. É dar-lhe crédito neste assunto. De qualquer maneira é assim: está tudo a ser feito às claras e de modo evidente.

odistraido

Ainda há sonhadores que acham que o melhor futebol de Portugal é suficiente para ganhar quando se forma outra vez uma panelinha para reviver os anos 80 e 90. Nada como apoiar mais um corrupto apanhados nas escutas a tratar do 14 andar. Com a melhor equipa dos ultimos 20 anos andamos aflitos para conseguir garantir o titulo, imagine-se com esta gentalha toda colocada em posições chave.

Já tivemos um bom exemplo disso quando os futres e companhia não foram suficientes para ganhar o campeonato das malas, dos guimaros e dos poderes de decisão minados pela porcolândia.

Americano69

Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.

basta recordares a década de oitenta e inícios de 90 (até 94) para saberes perfeitamente que não basta ter a melhor equipa e praticar o melhor futebol para se ser campeão!

a tua ironia rasca é dispensável!

Rascas são essas teorias de vitimização à Sporting que vocês repetem até à exaustão. Rascas e muito pouco dignas do Benfica.
Pergunto-te directamente, achas que em 8 anos de futebol onde Fernando Gomes sempre esteve, o Presidente não o conhece um bocadinho melhor que tu? Ou é tapado a esse ponto que não faz ideia do que se passa?

Catania89

o problema nao é que o Vieira seja mais ou menos inteligente, esteja mais ou menos bem informado, ou ainda que nós duvidemos do bem que ele quer para o clube

o problema é que do outro lado está o Papa flatulento, um gajo com um passado 5 estrelas em tudo quanto é do mais baixo e vil do estilo vale tudo menos arrancar olhos para ser campeao. Um tipo que ja andava a enterrar o benfica ainda o vieira estava a vender o seu 1º pneu...

Nao duvidem que aquele monstro esta a preparar um caminho armadilhado, e nao duvidem que a ratice dele é muito maior que a inteligencia daquelas duas aves raras que hoje apareceram de "mao dada"

com os quinhentinhos, guimaros, fruta e outros esquemas do tipo de volta, nem com o CR9 e Messi lá vamos.

nightcrowler

o que interessa é ter melhores jogadores, melhor equipa.

para mim o importante é isso.
se o benfica for capz demnter este ritmo, é impossíve não ser campeão. com o dinhiro que vai entrar, é fácil contratar bons jogadores que dão garantias.
mais nada

o f.gomes enquanto financeiro é muito bom. muito bom mesmo. prefiroeste ao rui alves. de longe

mrfalcon

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:11
Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:05
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 16:02
A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.

basta recordares a década de oitenta e inícios de 90 (até 94) para saberes perfeitamente que não basta ter a melhor equipa e praticar o melhor futebol para se ser campeão!

a tua ironia rasca é dispensável!

Rascas são essas teorias de vitimização à Sporting que vocês repetem até à exaustão. Rascas e muito pouco dignas do Benfica.
Pergunto-te directamente, achas que em 8 anos de futebol onde Fernando Gomes sempre esteve, o Presidente não o conhece um bocadinho melhor que tu? Ou é tapado a esse ponto que não faz ideia do que se passa?

ponto prévio: não leves a mal o meu comentário a propósito da tua ironia. és dos membros do fórum que mais respeito e cujas opiniões mais prezo.

eu também sou contra a vitimização e não era nesse sentido o meu comentário. no entanto, acho que depois de ouvirmos as escutas e perceber um bocado do que se passou nas últimas décadas do futebol português é legítimo os Benfiquistas estarem desconfiados de tudo e todos! os lagartos se fossem gente séria juntar-se-iam a nós para tentar limpar o futebol dessa gente podre como o bimbo, teles, madail, valentim, etc. etc. mas o ódio crónico que eles têm ao Benfica impede-os disso (estão mais escandalizados com o castigo do vandinho do que os próprios braguistas). daí que não me admire nada que se unam na tentativa de nos derrubar.

respondendo à tua pergunta: não sei se o LFV conhece bem o fernando gomes ou não. ele era administrador da sad dos porcos na relação com a banca. não sei se tinha sequer contacto com o LFV. admitindo que o conhece bem, volto a frisar que o meu problema está na 2.ª linha da liga, isto é, quem vai "mandar" na arbitragem e na disciplina... metem lá um "alguidar" na disciplina e um "pinto de sousa" na arbitragem e desconfio que vemos os campeonatos por um canudo ainda que tenhamos a melhor equipa e pratiquemos o melhor futebol. vê o braga... joga alguma coisa? NADA! no entanto, com os 9 pontos que as arbitragens amigas já lhes proporcionaram ainda estão na luta pelo título.

eu não quero ajudas. só não quero é ser comido como fomos na década de 80 e inícios de 90.

xiribiti

2 palavras "projecto roquette"

pesquisem acerca disso...

mrfalcon

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2010, 16:29
o que interessa é ter melhores jogadores, melhor equipa.

para mim o importante é isso.
se o benfica for capz demnter este ritmo, é impossíve não ser campeão. com o dinhiro que vai entrar, é fácil contratar bons jogadores que dão garantias.
mais nada

o f.gomes enquanto financeiro é muito bom. muito bom mesmo. prefiroeste ao rui alves. de longe

eu tb prefiro o gomes ao rui alves. este último é um bronco sem nível que iria desestabilizar isto tudo. só quer protagonismo!

Catania89

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2010, 16:29
o que interessa é ter melhores jogadores, melhor equipa.

para mim o importante é isso.
se o benfica for capz demnter este ritmo, é impossíve não ser campeão. com o dinhiro que vai entrar, é fácil contratar bons jogadores que dão garantias.
mais nada

o f.gomes enquanto financeiro é muito bom. muito bom mesmo. prefiroeste ao rui alves. de longe

é que é mesmo isso... eles andaram a comprar "fruta" e a pagar viagens ao brasil só por carolice, com as grandes equipas que tinham, 2x campeoes europeus e tudo, nao acordes antes que seja tarde nao!

PS: mas ele vai pa responsavel financeiro da liga?

sculpture

Citação de: mrfalcon em 23 de Abril de 2010, 16:44
Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2010, 16:29
o que interessa é ter melhores jogadores, melhor equipa.

para mim o importante é isso.
se o benfica for capz demnter este ritmo, é impossíve não ser campeão. com o dinhiro que vai entrar, é fácil contratar bons jogadores que dão garantias.
mais nada

o f.gomes enquanto financeiro é muito bom. muito bom mesmo. prefiroeste ao rui alves. de longe

eu tb prefiro o gomes ao rui alves. este último é um bronco sem nível que iria desestabilizar isto tudo. só quer protagonismo!
ao menos este ano ha coerencia nas candidaturas, realmente chego à conclusao que ainda bem que o Benfica nao avançou com nenhum candidato da sua confiança, é que os 2 candidatos foram apanhados nas escutas do mesmo processo  :dance: :dance:   :smokin: