Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)


Bola7

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 15:22
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 15:17
Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 15:12
Citação de: Far(away) em 23 de Abril de 2010, 15:08
Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2010, 13:47
Não me agrada este apoio claro ao gomes, preferia que o Benfica se abstivesse desta luta mas pronto o vieira lá sabe porque o fez e se há coisa que ele não é, é parvo...

O ano passado por esta altura dizia-se precisamente o contrário...
´pois é, ainda ontem disse isso ao vilarinho

Ao que te respondeu?
riu-se...
como eu nao lhe dou credito algum, virei-lhe as costas e vim-me embora, mas antes ainda lhe disse que "Benfiquista sou eu que pago as minhas quotas todas e que ainda trabalho para eles", aí respondeu que "a verdade vem sempre ao de cima"
nem quero saber mais disso
:confused:

sculpture

Quem estará por tras da  candidatura do fernando gomes? o guilherme alguidar para lhe dar umas dicas??

muras07

#98523
"Mantêm os teus amigos perto, e os teus inimigos mais perto"

Visto que o Fernando Gomes ja tem o lugar ganho acho muito bem que o nosso presidente o apoie, tenho a certeza que este apoio não foi dado sem nada em troca...

mrfalcon

mas alguém acredita que o fcporco está neutro em matéria de presidente da liga? isso é de rir e é conversa de encher chouriços...

eles vêm com essa conversa porque vêem um homem da casa a ir para o lugar! mas nem é esse que me preocupa... quero ver é quem ele vai escolher para lugares-chave como arbitragem e disciplina! essa "2.ª linha" acaba por ser a mais relevante!

blueviper

 Era giro se em vez de um ex do fcp fosse um ex do Benfica...caia o carmo e a trindade......

Por de tras deste????....Pois...eu ainda digo que são os suspeitos do custume......o guilherme está muito manso ultimamente....pode ser .....mas isto tras muita água no bico e o vieira ou se mete a pau ou faz de testa de ferro desta gentalha , pois este apoio não me agrada...fds mesmo nada......

blueviper

Mas é certo que ele ganha...e ai tb concordo com o que o vieira fez....agora ele que não seja cordeirinho e saiba dar um murro na mesa de vez em quanto e não se fique pelas palavras.....


É o que eu digo entre estes dois venha o diabo e escolha e já que estamos de mãos atadas e não podemos movimentar ninguem que pelo menos façamos as coisas para se a merda acontecer o nosso nome não esteja misturado com ele na altura.....

aguia imperial

para mim tanto me da este porco ou outro desde que o presidente NAO DEIXE SAIR NINGUEM POR MENOS QUE AS CLAUSULAS DE RESCISAO !!!!!
assim ou continuamos com uma exelente equipa ou temos um camiao de euros para investir no reforço do plantel a serio , isso que me preocupa ....

Ouriço

Isto é chover no molhado.
Fundamental são as contrapartidas, o que o Benfica exigiu e viu satisfeito em troca do apoio. Que lugares, que pessoas.

blueviper

ORA  BEM.........por isso a historia do cordeirinho e os murros na mesa.....

TCaetano

O Viera foi mas é comido. Vai ser cortinas de fumo atrás de cortinas de fumo usando o argumento que o Vieira apoiou o Gomes. E depois dirão que o FCP não tem nada a ver com o candidato. Aliás...até é contra porque saiu em ruptura com o PC, quando na verdade é o cavalo de troia do FCP.NInguem vai poder usar o argumento que ele, Gomes tem ligações ao FCP, mas o mesmo não se poderá dizer do Benfica. Está na cara!So não percebo como o LFV não vê isso. Quanto ao Bettencourt...ele sabe o que se está passar...Projecto Bettencourt talvez.

Americano69

Citação de: blueviper em 23 de Abril de 2010, 15:34
Era giro se em vez de um ex do fcp fosse um ex do Benfica...caia o carmo e a trindade......

Por de tras deste????....Pois...eu ainda digo que são os suspeitos do custume......o guilherme está muito manso ultimamente....pode ser .....mas isto tras muita água no bico e o vieira ou se mete a pau ou faz de testa de ferro desta gentalha , pois este apoio não me agrada...fds mesmo nada......

Se fosse, porque isso nunca aconteceu...

blueviper

#98532
E espero que nunca acontecça......espero  :angel:

mrfalcon

Citação de: TCaetano em 23 de Abril de 2010, 15:44
O Viera foi mas é comido. Vai ser cortinas de fumo atrás de cortinas de fumo usando o argumento que o Vieira apoiou o Gomes. E depois dirão que o FCP não tem nada a ver com o candidato. Aliás...até é contra porque saiu em ruptura com o PC, quando na verdade é o cavalo de troia do FCP.NInguem vai poder usar o argumento que ele, Gomes tem ligações ao FCP, mas o mesmo não se poderá dizer do Benfica. Está na cara!So não percebo como o LFV não vê isso. Quanto ao Bettencourt...ele sabe o que se está passar...Projecto Bettencourt talvez.

eu não gosto muito das histórias de conspirações mas temo que tenhas razão...

isto pode bem ser a continuação do "projecto roquete" e a bóia de salvação dos porcos e lagartos... logo no ano em que o Benfica dá uma demonstração de força como há muito não se via, o ódio deles está mais apurado do que nunca e terão todo o interesse em arranjar forma de impedir a consolidação do Benfica porque sabem perfeitamente que se o Benfica ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos, ADEUS porcos e lagartos!

Americano69

A sério, mandem um e-mail ao Presidente, se vocês não o avisarem sobre esta teoria da conspiração ele nem imagina o que lhe está a acontecer. Rápido, antes que a tramóia esteja concluída e o Benfica passe 50 anos sem ser campeão, mesmo que continue a jogar o melhor futebol de Portugal.