Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Americano69

Muitos dos que aqui agora dizem que os próximos títulos já estão entregues ao Porto são os mesmos que continuamente se queixavam da actual Liga, da actual FPF, da actual UEFA, enfim de todos os órgãos desportivos. Sendo assim, qual a diferença?

Pedro Neto

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:40
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

Então porque é que ele apoiou o Valentim?

Isso tens de lhe perguntar a ele... mas, o major prejudicou o Benfica?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Arbuckle em 23 de Abril de 2010, 09:46
Os Direitos Televisivos serão negociados pela Liga, com a Olivedesportos.
Este é o arranjinho que andam a combinar.

O resto é entretenimento bacoco.

Pela liga porquê? Não temos gente dentro do Benfica que o possa e saiba fazer? Eu quero é que os clubes pequenos se fodam. Vivem à nossa custa e so nos lixam

Pedro Neto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Abril de 2010, 13:21
Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:28
Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html


:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Os benfiqistas o crl, ó Vieira. Fala por ti.

Não, "falam" as últimas eleições. 90 e tal %.
O senhor presidente tem toda a razão.

Está mandatado pelos sócios para decidir em prol do Benfica. Quem não gosta, só tem de comer e calar.

púke_slb

EM 2012 O FCP GANHA UM CAMPEONATO E DEPOIS FICA MAIS 9 ANOS  a ver navios! :metal: oiçam bem o que eu digo!

Sempreparasemprebenfica


Catania89

Citação de: púke_slb em 23 de Abril de 2010, 13:26
EM 2012 O FCP GANHA UM CAMPEONATO E DEPOIS FICA MAIS 9 ANOS  a ver navios! :metal: oiçam bem o que eu digo!

vira essa boca pra lá.

púke_slb

Citação de: Catania89 em 23 de Abril de 2010, 13:30
Citação de: púke_slb em 23 de Abril de 2010, 13:26
EM 2012 O FCP GANHA UM CAMPEONATO E DEPOIS FICA MAIS 9 ANOS  a ver navios! :metal: oiçam bem o que eu digo!

vira essa boca pra lá.

é mau?sermos bi-campeoes e depos voltarmos a ser campeoes, com 9 anos de hegemonia? LOL

Catania89

como é que os benfiquistas podem defender este tipo é algo que nao compreendo.

ainda acho que é tudo combinado com o Pinto da Bosta, e que tal é tao obvio que até é ridiculo

mas imaginando que o gajo que anda lá dentro á decadas, foi sincero quando decidiu abandonar mesmo o barco este ano, entao é um hipocrita do pior, é como os ratos, assim que vê o barco a afundar é o 1º a cair fora, pois viu o que todos os benfiquistas viram que foi o provavel declinio do porcu nos proximos anos

e qualquer das alternativas deixa o homem como alguem de pouco caracter para presidente

sculpture

Citação de: irresistivel em 23 de Abril de 2010, 13:13
muito bem jogado da parte de Vieira ,ja que não se pode vencer ,junta-te a ele,como é conhecida a grande capacidade de negociação do presidente do Benfica suspeio que este apoio tenho sido muito bem negociado se é que me faço entender!!,para bem dos interesses do sport lisboa e benfica
sim, muito bem negociado de certeza, 1 hotel aqui, outro terreno ali...será isso?
e o do sporting que negocio fez?
enfim...

Pedro Neto

Citação de: Catania89 em 23 de Abril de 2010, 13:34
como é que os benfiquistas podem defender este tipo é algo que nao compreendo.

Ninguém está a defender o tipo... a não ser o presidente do Benfica.

46Rossi

Não me agrada este apoio claro ao gomes, preferia que o Benfica se abstivesse desta luta mas pronto o vieira lá sabe porque o fez e se há coisa que ele não é, é parvo...

TJSF

Só agora soube que o Pdc foi despenalizado pela CJ, acho que isto anda tudo minado, é federação, é liga. Acho que para o ano, vamos levar sumariissimos todos os meses.

diabinho_in_love

Esta união entre benfica e sporting a apoiar ex-dirigente do porto....ou é muito preocupante ou é um grande trunfo na manga...acho que a segunda opção é a mais certeira

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 23 de Abril de 2010, 14:44
Esta união entre benfica e sporting a apoiar ex-dirigente do porto....ou é muito preocupante ou é um grande trunfo na manga...acho que a segunda opção é a mais certeira
pior é se em vez de trunfo lhe sai 1 joker  :D