Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Catania89 em 23 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

aqueles dois nao estao a ser enganados, á pois não.

um gajo que anda dentro daquela instituição á anos, jogou basket, foi dirigente do clube e depois da SAD deve ser um inocente no meio daquilo tudo.

quando foi apanhado nas escutas foi por engano?

nao sabia o que lá dentro se passava?

Estes 2 cromos nao conseguiram arranjar ninguem e decidiram apoia-lo para as jogadas de pedir um gajo aqui e outro ali, mas claro que sao patinhos se pensam que podem ganhar no jogo do Pinto da bosta, ele já anda a enganar-nos á muito tempo, muita escola meus amigos...

e alguem acredita que este gajo se chateou com a sad porquista mesmo no ano em que tudo corria mal na liga para eles? e que apos uns escassos meses se candidata á liga?

que ingenuos por amor de deus. :whistle2:

no porto deve-se andar a festejar esta capa e os proximos titulos.

concordo 100%

o lema dos porkos sempre foi "dividir" para reinar

lembram-se quando o damásio andava ao colo do porko? depois o porko passou a andar com o sporting ao colo

a mim faz-me confusão é como parece que NÃO APRENDEM!

sculpture

Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:35
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".




Não chamei ingénuo ao LFV.

Mas para mim, nunca se deve subestimar a inteligência do Corrupto-Mor.

Já nos custou caro durante muitos anos.
pois, toda a gente diz que o nosso presidente nao é parvo nenhu, e que sabe o que esta a fazer com este apoio, mas menos parvo é o porco mor, ou alguem aqui acha que ele perdendo 1 campeonato e praticamente afastado este ano da liga dos campeoes se vai deixar ficar para o ano? isso é uma doença perder 2 campeonatos para o Benfica, vai haver muita porcaria para o ano e nos estamos a meter-nos a jeito para nos atolarmos, o porco mor nao dorme, so de pensar nos festejos do Benfica este ano ja deve andar a toque de comprimidos para poder hibernar, 2 campeonatos seguidos? hum...ai vem aí tempestade, vem

carrepos

Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

Então porque é que ele apoiou o Valentim?

Arbuckle

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 12:13
Uma unica vantagem de o apoiarmos. Uma, não peço muito
Poder depois iludir os sócios: " Afinal por causa da Liga (negociação conjunta para todos os clubes), os direitos televisivos continuam com o meu amigo Oliveira"

blog benficaatemorrer

É COMO DIZ O OUTRO...

para as orelhas do LFV é preciso um cotonete à escala...

xiribiti

Citação de: Arbuckle em 23 de Abril de 2010, 12:42
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 12:13
Uma unica vantagem de o apoiarmos. Uma, não peço muito
Poder depois iludir os sócios: " Afinal por causa da Liga (negociação conjunta para todos os clubes), os direitos televisivos continuam com o meu amigo Oliveira"

"odemira-te"!

TJSF

A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

rchamo

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 12:40
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:35
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:22
Citação de: rchamo em 23 de Abril de 2010, 12:19
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 12:12
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:09
Acho graça que façam do senhor presidente um atrasado mental, um patinho, alguém ingénuo e outras coisas. Como se fosse tão óbvio para os adeptos, e algo inimaginável para quem está por dentro. Por favor.

É isso que me choca, em alguns assuntos falam do Presidente como se fosse o maior génio do dirigismo desportivo, noutros assuntos parece que estão a falar dum otário que chegou hoje ao mundo da bola.





Claro que para nós, que estamos de fora, é muito mais fácil mandar postas de pescada e dizer que estamos a ser patinhos.

Mas mesmo assim, há que reconhecer que isto é uma aposta arriscada, e o LFV também erra, também se engana, e também pode ser enganado...

Tadinho, tão ingénuo. Também deve ter sido enganado quando ameaçava contar tudo sobre o Paulo Gonçalves e depois deu-lhe emprego até hoje. E quando contratou o Creolina também deve ter sido um engano, deve ter misturado so CV's nas entrevistas e acabaram por contratar aquele "senhor".




Não chamei ingénuo ao LFV.

Mas para mim, nunca se deve subestimar a inteligência do Corrupto-Mor.

Já nos custou caro durante muitos anos.
pois, toda a gente diz que o nosso presidente nao é parvo nenhu, e que sabe o que esta a fazer com este apoio, mas menos parvo é o porco mor, ou alguem aqui acha que ele perdendo 1 campeonato e praticamente afastado este ano da liga dos campeoes se vai deixar ficar para o ano? isso é uma doença perder 2 campeonatos para o Benfica, vai haver muita porcaria para o ano e nos estamos a meter-nos a jeito para nos atolarmos, o porco mor nao dorme, so de pensar nos festejos do Benfica este ano ja deve andar a toque de comprimidos para poder hibernar, 2 campeonatos seguidos? hum...ai vem aí tempestade, vem


Durante os festejos o porco vai passar 1 semaninha para a Galiza, é para lá que ele gosta de fugir quando as coisas estão feias...

carrepos

Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 12:43
A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

Deram a ideia que saiu por causa disso e por divergências com o Caldeira e o Teles. Mas no dia seguinte foram vistos a almoçar, animadamente, juntos.

sculpture

Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 12:43
A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

Deram a ideia que saiu por causa disso e por divergências com o Caldeira e o Teles. Mas no dia seguinte foram vistos a almoçar, animadamente, juntos.
e as divergencias que o gomes tinha ou tem com o vieira era do quê? segundo me parece, dizem que teve a ver com 1 jogo porto x Benfica recente.

carrepos

Citação de: sculpture em 23 de Abril de 2010, 12:58
Citação de: carrepos em 23 de Abril de 2010, 12:56
Citação de: TJSF em 23 de Abril de 2010, 12:43
A desculpa que o Fernando Gomes deu foi que nao concordava com os investimentos avultados, nomeadamente os 5,5M em Kleber, por isso é que nao lhe aumentaram o salario.
A mim cheira-me a cavalo de troia, a liga perde a arbitragem mas ainda decide calendaários, dá me ideia que vamos ter um calendario bem fodido ao inicio para ver se encostamos tipo Braga, Guimaraes e Nacional fora e o Porto um passeio ao inicio.

Deram a ideia que saiu por causa disso e por divergências com o Caldeira e o Teles. Mas no dia seguinte foram vistos a almoçar, animadamente, juntos.
e as divergencias que o gomes tinha ou tem com o vieira era do quê? segundo me parece, dizem que teve a ver com 1 jogo porto x Benfica recente.

Sobre isso não sei...

zerocool

Ao ver o Vieira novamente ao lado do betinho, dps de tudo o k este disse e fez ao Glorioso, continuo a dizer que tudo no futebol tem um preço.....

irresistivel

muito bem jogado da parte de Vieira ,ja que não se pode vencer ,junta-te a ele,como é conhecida a grande capacidade de negociação do presidente do Benfica suspeio que este apoio tenho sido muito bem negociado se é que me faço entender!!,para bem dos interesses do sport lisboa e benfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Catania89 em 23 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2010, 12:25
Por amor de Deus, se fosse assim tão grave alguém se deixava enganar?
Só sendo um perfeito imbecil, ou se quisesse prejudicar o Benfica de propósito.

aqueles dois nao estao a ser enganados, á pois não.

um gajo que anda dentro daquela instituição á anos, jogou basket, foi dirigente do clube e depois da SAD deve ser um inocente no meio daquilo tudo.

quando foi apanhado nas escutas foi por engano?

nao sabia o que lá dentro se passava?

Estes 2 cromos nao conseguiram arranjar ninguem e decidiram apoia-lo para as jogadas de pedir um gajo aqui e outro ali, mas claro que sao patinhos se pensam que podem ganhar no jogo do Pinto da bosta, ele já anda a enganar-nos á muito tempo, muita escola meus amigos...

e alguem acredita que este gajo se chateou com a sad porquista mesmo no ano em que tudo corria mal na liga para eles? e que apos uns escassos meses se candidata á liga?

que ingenuos por amor de deus. :whistle2:

no porto deve-se andar a festejar esta capa e os proximos titulos.

x100000000

Alguém que pensa como eu. FDS...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: xiribiti em 23 de Abril de 2010, 08:28
Luís Filipe Vieira está confiante que o ex-administrador da SAD do FC   Porto será o homem certo no lugar certo para promover a mudança no   futebol português: "Tenho a certeza que a nossa instituição o vai   apoiar. Os benfiquistas têm bastante confiança nas minhas decisões. Sei o   que estamos a fazer. Há que mudar o futebol e alguma coisa nós já   contribuímos para o mudar. De certeza que esta será a segunda fase da   mudança total do futebol. Uma perspectiva de um futebol total e bastante   transparente".

in
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/04/22/benfica_e_sporting_de_m_os_dado.html


:crazy2: :crazy2: :crazy2: já estou mais descansado

Os benfiqistas o crl, ó Vieira. Fala por ti.