Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

divica

Citação de: Hölderlin em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 20:37
E assim de fininho já preparou o evidente despedimento do Jesus.
Teve tudo o que queria e os mauzões dos adeptos já despediram os seus dois antecessores.

E não é que isso foi o melhor da entrevista? Vá, e as primeiras perguntas do publico.
E aquilo de ameacar greve se o governo nao ajudar os clubes de futebol?
pah, os grandes seriam os ultimos a ser ajudados. Andam clubes a falir e o vieira quer receber milhoes do estado...

redglobe

Citação de: Barcelense1994 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:34

Mais respeito, gaiatos
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Obrigado Insónias!  (https://twitter.com/DeInsonias/status/1366116169493716996/photo/1) :smitten:

Obrigado a esse gajo, há uns tempos que não tinha um ataque de riso, que faz sempre bem.

:2funny: :rir:

Lebohang Mokoena

Citação"O Cavani é outra história. Não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipas de outros países. Se pudessemos competir com os outros, já tinhamos ganho uma Champions!"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-cavani-o-presidente-esta-a-fazer-tudo-para-que-isso-aconteca

JJ não pede o Cavani quando assina pelo Benfica mas pede o uruguaio que joga na Paella Championship? :rir: :rir: :rir: :rir:

Tomahawk

Citação de: duarte_1976 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: rude em 28 de Fevereiro de 2021, 19:59
Hoje já começou a campanha para desinvestir novamente, já falou do amor pelo seixal, a menina dos olhos dele.
Vai começar novamente o tempo de lançar miúdos prematuramente só para fazerem dinheiro com os miúdos!
Projeto desportivo: Lançar miúdos e vende-los para encher os bolsos de muitas pessoas!

Isso foi muito obvio na resposta ao Toni.
Isso e a afirmação de que o Florentino e o Gedson vão regressar.

Coluna The Great

Nem a idade do clube sabe o caralho do Orelhas

gaucho

Citação de: vml em 28 de Fevereiro de 2021, 20:34
Está disponível em algum sítio para ver? Obrigado.
Por favor não vejas, segue a tua consciência. Daqui a uns tempos reflectes, e depois independentemente da tua decisão vais dizeres que estiveste do lado bom da história.

Kinkolas

Só mesmo este gajo e o JJ para abrirem uma guerra com os próprios adeptos e acharem que vão ganhar.

:rir:

PeladinhaXY

Um gajo que até para se vestir e dormir usa roupa e instalações do Benfica😅.

Mas não vai aos jogos, aos poucos que vai até sai ao intervalo, e não aparece para defender o clube quando é roubado.

Dupla personalidade?

vml

Citação de: RedHeart_95 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
"Como é que passados 4 meses das eleições estamos neste caos? Isto [Benfica] não é para ser assaltado! Enquanto eu estiver cá ninguém assalta"

-Luis Filipe Vieira, 2021 in BTV

Só ele e os amigos...

AnotherDoom

Qual foi a frase em que ele usou a expressão "pulhas"?

Entretanto tinha começado a babar-me e a perder o controle dos esfíncteres e a minha mulher desligou a TV.

Armani

Tanto merda com o Seixal e esquece-se de referir o óbvio. Os benfiquistas não têm nenhum problema com o Seixal. Bem pelo contrário.

Agora, o que os benfiquistas querem é ficar com os melhores valores do Seixal, não é com o refugo crl! É assim tão difícil de perceber??

Benfiquista_

Não vi a entevista.

Durante esse tempo, nem sequer quis saber de nada a ver.

Ocupei o meu tempo com outras coisas mais saudáveis para a cabeça.

Agora, sossegado resolvi ver algumas partes.

Mais do mesmo.

Só saí do Benfica morto(nema PJ o tira de lá).

divica

Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 20:41
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:39
Citação de: LFVL em 28 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: lPhoenix em 28 de Fevereiro de 2021, 20:36
Citação de: dreadrocK em 28 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: divica em 28 de Fevereiro de 2021, 20:25
O VASCO VAI À CMTV :tocha:

Já tinha dito aqui - cheirou a sangue à CMTV. E depois do discurso de hoje, nem bonito vai ser. Vão meter o dito até lá ao fundo.

A CMTV já derrubou o Badamerdas, e provavelmente irá derrubar este gajo.

Isso é uma grande verdade: a queda do BdC começou na CMTV.

Já o disse aqui... O bdc era um galito doido a querer mandar no capoeiro... Este já é galo velho... Conhece a podridão d os esquemas todos... É mais máfias que a cmtv
Isso era muito engracado se nao desses um pontape numa pedra e descobrisses uma polemica do vieira a manchar o nome do Benfica...

Já são tantos casos e ele continua como se nada fosse... Ele está se a cagar para o nome do Benfica... Ele é pior que o Al Capone
Ele está-se a cagar mas a cmtv está constantemente a noticiar e a fazer programas sobre as vigarices do vieira.
Dificilmente isso vai passar nos proximos tempos.

LFVL

Segundo ele, nos é que despedimos o Vitória e o Lage... Só não conseguimos que ele saia com o JJ... Arre

BovinoSLB

Chamou os benfiquistas de pulhas?

Sim senhor, temos aqui um homem à altura do cargo.