Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB Stars

Deves estar extasiado seu fdp. Amanhã já deve haver churrascada com o outro velho corrupto, não é fdp?

Trapattoni

Já podemos dizer que é o pior presidente em toda a nossa história? Ou ainda vão comer da palha que é o bicho papão do Vale E Azevedo?

tiag1slb

Num ano de crise para todos os clubes.... esbanja Milhões com um treinador , mais de 100 milhões em jogadores..e vê o Sporting ser campeão e o Porto ir aos quartos da Champions.
60% de benfiquistas tinham de estar muito drogados para terem votado neste projeto.... (nem posso chamar projeto, porque projetar o futuro é algo utópico para vieira)...

Ainda vamos assistir à vergonha de ir um autocarro descapotável festejar a conquista da Taça para o marquês.... isto se conseguirem fazer 90 min de jeito e ganhar ao braga...

paulocc

o Benfica com todas as oportunidades da juventus tinha levado 6 hoje... é um leite descomunal, é 2 penaltis não assinalados... não falemos em garra e crença quando o porto em 75m faz um remate à baliza e a juventus uns 30, é bolas nos postes, penaltis, 10 oportunidades claras de golo...e nada! o marchesin so faltava defender de cu

Motörhead

Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 22:53
Citação de: 1979 em 09 de Março de 2021, 22:51
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...
5 incluindo esta
Então nem vou pedir as vezes que passaram a fase de grupos... é que não queria envergonhar o NGL...

polivalente

Parabéns.

Ganhas sempre, seja Benfica, sporting ou porto.

mramalhadas

Uns eliminam uma Juventus horrenda nos oitavos finais na raça e no querer, nós levamos PAOK no cu na pré-eliminatória da Champions e perdemos com um Arsenal decadente. ~

RUA VI€IRA!

EagleSL1904

Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Março de 2021, 22:54
Uns com chavões do Benfica Europeu, mas que depois nunca dá em nada, pois nem quem governa o clube acredita no que diz. Os outros vão lá com Zaidus e Oliveiras mandar Juves para o caralho rumo aos Quartos

A realidade é que a defesa do Porto mete a nossa no bolso. Mesmo com a idade que tem o Pepe mete o Otamendi e o Vertonghen no bolso e os laterais deles são infinitamente melhores e mais produtivos que os nossos. Quando se diz que o nosso plantel é melhor que o do Porto, juro que não sei do que falam. Gastámos dinheiro em merda.

SLBenfica1904

E nestes dias que sinto uma raiva imensa por termos este cancro

watt338

BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA BIEIRA

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

forssa presi

BERNA_1961

Isto doi muito...
Ver estes maregas....e nós 10 anos à frente...

FP3

Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:58
Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 22:53
Citação de: 1979 em 09 de Março de 2021, 22:51
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...
5 incluindo esta
Então nem vou pedir as vezes que passaram a fase de grupos... é que não queria envergonhar o NGL...
Que não te falte nada.. São 12!
Tudo o que for para atirar à tromba do betoneiras, eu estou pronto.

JPE

Citação de: paulocaliarq em 09 de Março de 2021, 22:58
o Benfica com todas as oportunidades da juventus tinha levado 6 hoje... é um leite descomunal, é 2 penaltis não assinalados... não falemos em garra e crença quando o porto em 75m faz um remate à baliza e a juventus uns 30, é bolas nos postes, penaltis, 10 oportunidades claras de golo...e nada! o marchesin so faltava defender de cu
Não acredito, um Super Sefe arrumaria esta Juve facilmente.

RumoAoMarquês

Grande festa deve estar a haver em tua casa. Oxalá te engasgues com alguma merda.