Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

william

GGG

Citação de: Bola7 em 24 de Maio de 2011, 15:54
não sabia que este Matos era o famoso Matos do Boavista...

Famoso porque?? Não me lembro dele enquanto jogador....

NoNickBoy

isto pra mim é como um computador..

se o computador ta estragado e desconfio que seja o disco, compro um novo..

..se o computador continua estragado, é pq o problema nao é do disco.. é outra coisa!

ou seja, temos 3 gr e sao todos maus a sair dos postes, secalhar o problema nao sao os guarda redes.. é outra coisa ... digo eu

scoop

Se calhar o problema é de quem compra dois guarda-redes maus a sair dos postes quando já lá tem um.

NoNickBoy

Citação de: scoop em 24 de Maio de 2011, 16:39
Se calhar o problema é de quem compra dois guarda-redes maus a sair dos postes quando já lá tem um.

epa eu vejo jogos nas distritais e consigo ver guarda redes a sairem menos mal da baliza q os nossos.. :\

Jeremy

Acho que era melhor o treinador de GK francês ou espanhol

Red Bullet

Gosto mto de GR italianos, belgas e antes tb tinha mto respeito pelos russos (antiga URSS). N me imortava q o treinador viesse de um destes paises.

scoop

Citação de: NoNickBoy em 24 de Maio de 2011, 16:41
Citação de: scoop em 24 de Maio de 2011, 16:39
epa eu vejo jogos nas distritais e consigo ver guarda redes a sairem menos mal da baliza q os nossos.. :\

Tu talvez, mas os olheiros do Benfica não.

Blitzer

Alguém conhece algum treinador guarda-redes de qualidade ao alcance do Benfica ?

redevil86

Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2011, 17:28
Alguém conhece algum treinador guarda-redes de qualidade ao alcance do Benfica ?

Já foi treinador de guarda-redes e guarda-redes do Benfica, Michel Preud Homme

Blitzer

Citação de: redevil86 em 24 de Maio de 2011, 17:31
Citação de: Blitzer em 24 de Maio de 2011, 17:28

Já foi treinador de guarda-redes e guarda-redes do Benfica, Michel Preud Homme

Alguma vez o Preud´Homme ia trocar de treinador principal para treinador de GR agora que está a ter cada vez mais sucesso ?

Pleasure_+_Pain

Sempre admirei o Daniel Gaspar, que passou pelo Benfica há uns anos, também pelo FC Porto e esteve com o Queiroz na selecção. Agora anda outra vez pelos EUA, salvo erro.

Blitzer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Maio de 2011, 17:35
Sempre admirei o Daniel Gaspar, que passou pelo Benfica há uns anos, também pelo FC Porto e esteve com o Queiroz na selecção. Agora anda outra vez pelos EUA, salvo erro.

Esse foi com o Queiróz para o Irão !!

franciscoafonso

Gostava de ter um ex-GR "famoso" mas já com algum tipo de experiência a treinador. Uma espécie de Michel ou Schmeichel. Não faço ideia de quem.

Joao_ab3