Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Zé Lusitano

Atenção...
Com este treinador... o quim foi sempre a descer de qualidade..
O Moreira não foi recuperado...
Os que foram chegando, falharam todos... todos....
Por falta de qualidade???? talvez...
Mas muitas vezes por coisas "ridículas"... vidé Quim e Roberto.

hlamar

Citação de: BCaldeira em 24 de Maio de 2011, 13:01
O Roberto mostrou lacunas nas saídas a cruzamentos, Júlio César a mesma coisa, Quim idem aspas. Ou são os 3 maus a sair a cruzamentos ou então há alguma coisa a falhar no treino deles e, quiçá, esta seja a oportunidade para descobrir se é mesmo problema dos guarda redes ou do treinador de guarda redes...
E como têm dito, talvez seja mesmo um sinal de que o Roberto possa ficar.

Exactamente, lembrem-se dos erros do Quim e da evolução que ninguém percebeu na época do Quique. Toda a gente ficou admirado com a qualidade demonstrada nessa época, quando havia outro treinador de guarda redes. Entretanto, voltou o Matos e deu-se, como que por magia, um incrível retrocesso na época seguinte...
Coincidências? Não me parece...

Karel Alinho

Concordo plenamente com a saída do Luís Matos. Ainda à dias em conversa com o meu pai, falava-mos do problema da baliza e qual seria a causa. E ele, sempre um passo à minha frente, dizia: "O problema é o treinador de guarda-redes. Não é problemas de visão, nem nada, é problema de treino. Já o Quim tinha o mesmo problema nas bolas pelo ar, o Moreira e o Júlio César também, o Moretto também, o Butt nem falo porque teve cá e 1 ano depois era titular do Bayern. Tem é de se trocar de treinador de GR, simples."
Eu concordei e, revendo bem as coisas ele tinha, e tem razão. Que venha alguém que traga algo mais, é o que é preciso.

P.S.: Atenção que a saída de Luís Matos não justifica tudo. Roberto pode superar as falhas, mas houve erros que só podem ser única e exclusivamente atribuídos a ele mesmo e tem de partir dele mostrar o contrário, não do novo treinador de GR. Se vai voltar a ter oportunidade logo se verá, tem é de ser ele a agarrá-la e não alguém por ele.

TJSF

Não é por ele que o Roberto e Jacobi frangavam, mas é por ele que nenhum mostrou nenhuma evolução. O Roberto em Espanha apanhava cruzamentos, vem para Portugal e parece parvo a sair da baliza.

Tommytukamoto

Que faz este topico ainda no Geral ?

Ex- funcionarios faxfabor !!!  :tickedoff:

JG10

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:27
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:21
Ò caralho chateia-te á vontade!!!

Tou farto desta merda!!!

Gente de Bem e com anos de casa tem sido expulsa deste fórum por virem rapazinhos como vocês mandarem postas, e depois linhas á frente, fazerem-se de desentendidos e inocentes!!!

cresçam caralho!!!
assumam o que escrevem!

Farto de gente mediocre! as reacçoes ridiculas, como pegou agora moda chamar da vossa parte, é fruto da vossa calamidade escrita!!

em vez de fazerem observações a tudo, a desafiar constantemente e ainda viram ameaçar que se chateiam, aprendam a fundamentar ou a responder curto e grosso! deixem-se de bordados!!!

Enquanto não te acalmares e começares a pensar direito não te respondo. Bom almoço.
Já almocei.Aqui a hora anda adiantada.Vou fumar mas é.Estou triste com esta merda.
Nao me quero chatear com ninguém.Ando triste como a noite.foda-se

Da minha parte está tudo bem e peço desculpa se disse algo que não devia. Digo isto com toda a sinceridade.

Jorge.P_

Parece-me uma boa decisão. Veremos quem o substitui e se de facto é melhor ou faz um trabalho mais positivo. Se é que se notará. Espero que sim.

Menino Do Rio

JG10

dignidadeehonra

Sem pôr em causa a dispensa dele surge-me uma duvida. Afinal quem tem culpa? Roberto ou o treinador dos guarda redes?

O Roberto vai embora porque fez uma má época e nao lhe reconhecem talento para vir a ser util. Ok, a culpa é do Roberto... Agora o treinador dos redes vai embora... Mas se ele nao treinava bem os GR, será que o Roberto devia ir embora? Afinal nao foi bem treinado, como podia fazer uma boa época?

Temos um caso parecido... O aimar com o quique fez uma má época, obvio, com aquele treinador... Veio o jesus e fez maravilhas...

Nó Cego

Citação de: JG10 em 24 de Maio de 2011, 15:46
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Maio de 2011, 15:42
Um treinador de GR alemão por favor!
nao gostava, adorava.

Coitado do Jesus, tudo o que vá para além do castelhano, ele deve andar à deriva.

Bola7

não sabia que este Matos era o famoso Matos do Boavista...

Frank James

Ontem estava-me a regalar com um programa sobre german star e tava o sr. Sepp Maier a dizer que dizia aos colegas. 'Na pequena área é tudo meu, nem quero ver ninguém à frente'.

Bola7

Citação de: Frank James em 24 de Maio de 2011, 15:54
Ontem estava-me a regalar com um programa sobre german star e tava o sr. Sepp Maier a dizer que dizia aos colegas. 'Na pequena área é tudo meu, nem quero ver ninguém à frente'.
isso era na altura que o gredes tinham tomates ou poucos neurónios....