Luís Matos - Treinador de Guarda-Redes (Futebol)

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:08
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:04
E eu pergunto, os jogadores não pensam por si mesmos?
sim...agora pergunto eu, para que ter-mos um treinador? a equipa treinava-se sozinha. poupava-se tanto dinheiro...

Ou seja, os jogadores são todos robots e só jogam o que os treinadores lhes disseram para jogar.
quer dizer os GR sao todos uns rebots e o que é ritual é o que fazem nao teme mais que aprender?
ou vao aprender em peladinhas como foi este ano???
peladinhas a toda a hora???????
andamos a brincar???

Eu disse que não tinham mais nada que aprender? Não distorças as palavras sff!

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:13
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:09
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:05
Mas neste momento o pessoal é tao vingativo e tao mesquinho que nem querem a troca de treinador de GR para dissipar qualquer duvidas ou mesmo para melhorar, só porque meterem na cabeça que isso significa a manutenção de roberto!

é insane! :estrelas:

Quem disse que não queria?

É pá, mostra lá alguém a dizer que não quer a mudança.
Tás a fazer de mim burro ou nao sabes ler?
Procura por ti proprio os posta anteriores em que por outras palavras o disseram..

Desculpa mas se alguém tem de mostrar alguma coisa és tu. Tu é que estás a fazer uma afirnação. Desde que vim a este tópico que não vi ninguém contra a saída. Vi gente a dizer que é o bode expiatório. Dizer isso implica que não querem a saída? Não me parece.
eu nao tenho que mostrar nada!
se há coisa que aprendi foi interpretar e agora para te fazer vontade ia procurar para trás frases elusivas á fraca ou mesmo contra mudança no Treinador de GR??? He pah desculpa lá , mas acima de tudo haja boa fé e querencia!!

O PESSOAL NAO QUER MUDANÇA SÓ PARA O ROBERTO NAO FICAR!! É NOGENTO!

Por mim acabou a conversa aqui. Estás a ter uma reacção absolutamente rídicula e eu não te vou responder mais porque senão vou-me chatear. Estás a ver coisas onde não existem. É tudo o que tenho a dizer.

Kaligula12

Nao hà duvida que um treinador de GR é responsavel em grande parte pelo rendimento desportivo dos atletas que tem sobre responsabilidade.

O Silvino sempre onde passou com o Mourinho conseguiu que os seus GR estivessem sempre num patamar mais elevado, a prova disto é quando sai das equipas (Chelsea, Inter, ...) os GR descem dum nivel.

insan

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:15
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:11
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:08
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:04
E eu pergunto, os jogadores não pensam por si mesmos?
sim...agora pergunto eu, para que ter-mos um treinador? a equipa treinava-se sozinha. poupava-se tanto dinheiro...

Ou seja, os jogadores são todos robots e só jogam o que os treinadores lhes disseram para jogar.
quer dizer os GR sao todos uns rebots e o que é ritual é o que fazem nao teme mais que aprender?
ou vao aprender em peladinhas como foi este ano???
peladinhas a toda a hora???????
andamos a brincar???

Eu disse que não tinham mais nada que aprender? Não distorças as palavras sff!

Se o trabalho, leia-se treino, é mal efectuado é natural que as capacidades se vão perdendo. Mas nem acredito que seja esse o problema. O problema, na minha opinião, é a clara falta de tomates que o espanhol demonstra.

Tr - 17

Uma coisa é certa, numa estrutura profissional, exigente e competente todos têm de ser responsabilizados pelo seu trabalho, e objectivo passará sempre por atingir um nível que permita o melhor desempenho possível em todas as áreas.

Isto não se aplica só ao treinador de GR. Aplica-se a todos.

Neste caso concreto já foram referidas diversas falhas, já foi referida a "suavidade" que era o treino de GR, já foi referido que não houve qualquer evolução nos nossos GRs, e os inúmeros erros repetidos ao longo de toda a época.

Uma mudança nesta área pode ser saudável para a equipa. Resta esperar que o próximo treinador de GR seja melhor, em capacidade e competência, que o anterior.

Benfiquismo

S-Line

Ò caralho chateia-te á vontade!!!

Tou farto desta merda!!!

Gente de Bem e com anos de casa tem sido expulsa deste fórum por virem rapazinhos como vocês mandarem postas, e depois linhas á frente, fazerem-se de desentendidos e inocentes!!!

cresçam caralho!!!
assumam o que escrevem!

Farto de gente mediocre! as reacçoes ridiculas, como pegou agora moda chamar da vossa parte, é fruto da vossa calamidade escrita!!

em vez de fazerem observações a tudo, a desafiar constantemente e ainda viram ameaçar que se chateiam, aprendam a fundamentar ou a responder curto e grosso! deixem-se de bordados!!!

Rikhart

Tanto drama, e isto é a coisa mais natural do mundo, nem todos os contratos se renovam, o deste terminou, não há interesse, xau.

daviddgc

Vão buscar o treinador de GR do Hannover! :D
Se é para ir buscar um mija na escada, deixem-se estar quietos.

Strata

Citação de: Tr - 17 em 24 de Maio de 2011, 13:20
Uma coisa é certa, numa estrutura profissional, exigente e competente todos têm de ser responsabilizados pelo seu trabalho, e objectivo passará sempre por atingir um nível que permita o melhor desempenho possível em todas as áreas.

Isto não se aplica só ao treinador de GR. Aplica-se a todos.

Neste caso concreto já foram referidas diversas falhas, já foi referida a "suavidade" que era o treino de GR, já foi referido que não houve qualquer evolução nos nossos GRs, e os inúmeros erros repetidos ao longo de toda a época.

Uma mudança nesta área pode ser saudável para a equipa. Resta esperar que o próximo treinador de GR seja melhor, em capacidade e competência, que o anterior.

Ora bem.

Rawkzter

Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:21

Tou farto desta merda!!!

Gente de Bem e com anos de casa tem sido expulsa deste fórum por virem rapazinhos como vocês mandarem postas, e depois linhas á frente, fazerem-se de desentendidos e inocentes!!!

cresçam caralho!!!
assumam o que escrevem!

Farto de gente mediocre! as reacçoes ridiculas, como pegou agora moda chamar da vossa parte, é fruto da vossa calamidade escrita!!

em vez de fazerem observações a tudo, a desafiar constantemente e ainda viram ameaçar que se chateiam, aprendam a fundamentar ou a responder curto e grosso! deixem-se de bordados!!!

Enquanto não te acalmares e começares a pensar direito não te respondo. Bom almoço.

S-Line

Citação de: Rawkzter em 24 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: S-Line em 24 de Maio de 2011, 13:21

Tou farto desta merda!!!

cresçam caralho!!!
assumam o que escrevem!

Enquanto não te acalmares e começares a pensar direito não te respondo. Bom almoço.
Já almocei.Aqui a hora anda adiantada.Vou fumar mas é.Estou triste com esta merda.
Nao me quero chatear com ninguém.Ando triste como a noite.foda-se

Tiaguu

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: Tiaguu em 24 de Maio de 2011, 12:59
Citação de: Strata em 24 de Maio de 2011, 12:52
Citação de: 46Rossi em 24 de Maio de 2011, 10:10
ai o pessoal acha mesmo que aselhice dos GR's  era culpa deste senhor?  :o :2funny:

É sempre bom estarmos bem apetrechados no que à competência diz respeito, mas por vezes há aqui coisas que ultrapassam o limite do ridículo. Parece que estamos a falar de miúdos da formação que começam a dar os seus primeiros passos no futebol. O que eu me questiono é, se um dos alunos custou 8.5M€, quanto irá custar o mestre? E este que está de malas feitas, também não era o mesmo de há duas épocas atrás, quando o Benfica teve a defesa menos batida?

Era , e já na altura o trabalho de GR parecia medíocre. Mas pronto,a culpa é somente do atleta...só nos atletas de campo é que as culpas se repartem por treinador e preparador físico.

Por mim a competência é sempre bem-vinda. Até gosto de ver alguns membros do fórum a abrir os horizontes a cada ano que passa. Há 2 anos quando sofríamos golos, a culpa era só do redes; enquanto que agora além de já se olhar para os defesas, meio-campo e até alguns benfiquistas que agoiram da bancada, também se esmiúca o treinador de guarda-redes. Para não falar da imprensa que muito tem contribuído. Isto sim, é conversa de quem tem os horizontes abertos. Vamos ver se este ano calha o Artur a ser o titular, se não se volta a esmiuçar tudo o que redes faça, desde o braçinho, o pézinho até aos movimentos dos lábios.

O ano passado , vi golos sofridos que pensava "como é que podemos sofrer golos destes?" mas a resposta dada por todos era "o Quim é tosco"..e assim era,o Quim era mal-amado e nem havia necessidade de se debater se a nível de treinos recebia preparação posterior (ou anterior) para suprir as lacunas que possuía. Este ano...Roberto é tosco ! E a defesa não prestou...e o meio-campo foi insuficiente...e o saviola fez uma época medíocre..e o Jesus foi pouco interventivo..e o preparador físico não é grande coisa,porque a equipa andava toda rebentada...e o Rui Costa tá lá só a mamar no tacho e o Vieira que somou mais um ano de mandato a servir incompetência..e as arbitragens...e etc..

Inúmeras explicações...curiosamente,o senhor com nome de ilusionista não era falado,como foi agora...ui,do que se lembraram.

Dudek

Não me parece mal que se vá embora, agora espero que seja para ir buscar um treinador de Gr em condições, e não um da mesma estirpe mas com nome diferente.

Katso8

Citação de: Dudek em 24 de Maio de 2011, 13:33
Não me parece mal que se vá embora, agora espero que seja para ir buscar um treinador de Gr em condições, e não um da mesma estirpe mas com nome diferente.
Assume tu Dudek :P