Luís Nazaré (Presidente da MAG)

iKatz

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:09
Eu gostava era de ver debate entre Vieira e RGS.

Mas já sabemos que nunca vai acontecer.
vais é ver debate entre o Rogério Matias e o Pedro Válido

Schuldiner

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2020, 01:10
Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:09
Eu gostava era de ver debate entre Vieira e RGS.

Mas já sabemos que nunca vai acontecer.
vais é ver debate entre o Rogério Matias e o Pedro Válido
Um debate de quem melhor elogia El Presidente.

Skyflash

#722
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:06
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 00:54
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 00:20
Provavelmente a questão do nr de sócio esteve por detrás disto.

Se o BCC e o RGS levam esta história a um nivel nacional e com destaque seria uma bota dificil de descalçar.

Ou se assumia que muitos candidatos, entre os quais o Vieira, se têm candidatado sem cumprir os estatutos e agora se impede essas candidaturas, ou então permitam as candidaturas e assumiam que os estatutos do clube não servem para nada.

De qualquer forma a atual direção não ficava nada bem vista.
No passado a CMTV já pegou nessa história de numero de sócio falso do Vieira e o jornal Record chegou a fazer notícia, depois deixaram cair isso... mas o RGS e o BCC são meninos para ir buscar isso outra vez e ou muito me engano ou a CMTV volta a pegar nisso e faz arroz de put@ do Vieira. É que as provas existem mesmo e são claras como água que o Vieira tem um numero de sócio falso, o que é gravíssimo e espelha bem quem é a personagem.

Sinceramente espero que essa história nem venha ao de cima, era uma vergonha muito grande para o Benfiquismo e para o Benfica ser notícia nacional e internacional ter um presidente com tantos anos e mandatos com um numero falso. Que Vieira perca nos votos e que desapareça do clube para sempre. Isto basta. Mas já sabemos que Vieira tudo vai fazer para ganhar e quem lá dentro for contra ele, fazem-lhe a vida negra e as pessoas acabam por apresentar a demissão.

Tu só podes estar a brincar...

Mas qual vergonha? Eu quero lá saber se é uma vergonha! Se é um crime tem de aparecer em força na comunicação social e o homem tem de ser expulso do Benfica!

Agora vamos dar ajudas ao homem porque é uma vergonha o que ele faz?
Calma... eu disse que preferia que o Vieira perdesse por votos e não por causa de uma vergonha dessas, era mais uma facada no benfiquista, íamos ser gozados durante décadas. É preciso fazeres o esforço para perceberes o que quero dizer. Percebes a minha ideia ou não?
Tens ideia se esse assunto vergonhoso salta para cima da mesa e se torna o assunto principal das eleições do Benfica, a vergonha que vai ser. O gozo durante décadas que vamos sofrer com isso. O meu desejo é que Vieira perca nos votos e se evite essa a todo o custo essa vergonha. Em último caso que o façam abdicar perante tais provas. Mas tal como disse, o Vieira não vai ceder, está agarrado ao tacho e não quer saber para nada da vergonha que era para o benfiquismo trazer um assunto desses para as páginas mediáticas. Vamos ver...

Amigo, não é preciso eu fazer esforço nenhum, pois eu percebo bem o que disseste.

Não faz sentido. Vergonha é levar 5-0 do Basileia e fazer 0 pontos na Liga dos Campeões e as várias trafulhices do Vieira.

Então daqui a vários anos quando o Benfica recuperar a sua glória, já sem o Vieira e Lda, algum dragarto manda-me a boca:

- "O teu Benfica pode agora ganhar títulos, mas há anos atrás vocês tiveram um Presidente que tinha um número de sócio falso e nem benfiquista era!"

UAU!!!! Depois dessa boca nem ia dormir mais nessa semana!

Vergonha é ter este Presidente no Benfica. E eu quero que todos os podres dele venham à tona. Não quero só uma derrota mas eleições.

Mas nem a eleições ele poderá ir.

Red2802

Citação de: Renegado em 29 de Maio de 2020, 01:05
Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2020, 00:51
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2020, 00:36
Citação de: BlankFile em 29 de Maio de 2020, 00:32
Eu não consigo imaginar uma AG do Benfica em formato digital. Tem muitos mais contras do que prós, isso para mim é inquestionável.


É sobretudo algo muito complicado de colocar em prática.

O Benfica nem uma plataforma para a venda de bilhetes consegue colocar em prática de forma competente.

E depois temos a questão dos hackers, confio zero nas plataformas do Benfica nesta fase.

É difícil porque não há grande vontade, sejamos sérios.

O site é um verdadeira tortura para os sócios e o sistema de venda de bilhetes está para lá de degradante.

Mais vale gastar dinheiro em foguetes para festejar golos do que criar condições para os sócios acompanharem o clube à distância. Ou então tentar sacar mais algum com essa ignóbil Benfica Play.

É evidente que num clube gerido por gente séria e disposta a investir no bem estar dos seus associados tem que haver condições para realizar uma AG digital.

Não é a solução ideal? Claro que não. Eu também prefiro AG presenciais mas situações extraordinárias exigem medidas extraordinárias.

O que se passa é que tudo o que for cortar a voz aos sócios é para deixar estar. Não há debates, não há AG participadas...é deixar andar.

São só mais quatro anos desta miséria. E depois mais quatro.

Pensado bem, são precisos 25 anos de sócio efectivo para ser presidente.

Assim dá tempo para alguns irem treinando já que essa coisa de ser presidente sem ser sócio não é para qualquer um.

Red

O que está em causa não são os custos, nem a plataforma. É política. Pura e dura.

Foi um choque induzido propositadamente para produzir os efeitos desejados.

E Don Pote conseguiu porque Nazaré está na calha para voos mais altos e não pode, nem quer sujar-se. Ele sabia disso e... foi simples.

Há semanas que corre no vento uma certa tentação para antecipar eleições. Este é um passo.

E mesmo que não sejam antecipadas, o terreno magno está preparado para as eleições

Onde e como o Benfica desbarata dinheiro resulta apenas da necessidade de perpetuar a propaganda. Essa é a política do clube.

Quanto a políticas fora do clube, não sei. O que é óbvio é que esta demissão cheira mal por todos os lados. Já houve motivos muito mais fortes no passado para ela ter acontecido.

Obviamente que o timing não é inocente.

Harlem

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Maio de 2020, 01:08
Citação de: NoNameSLB em 29 de Maio de 2020, 01:02
Citação de: Coiso123 em 29 de Maio de 2020, 01:00
Muitas jogadas políticas e propaganda nos últimos tempos. Vejo receio do lado do Vieira. Receio para as próximas eleições. Um receio estranho dado que o eleitorado está maioritariamente do seu lado.

Sinto o mm. Será que está à espera de uma oposição forte como se calhar nunca se bateu nestes meses?

o Vieira leva sempre a oposição a sério, é uma das suas maiores qualidades.

se não o fosse não tinha puxado para seu lado o Fernando Tavares, Jose Eduardo Moniz, Rui Rangel para esvaziar à partida qualquer oposição.

infelizmente para nós o Vieira é muito melhor politico do que gestor de futebol.

atenção que isto tambem resulta do medo e instinto de sobrevivencia que tem de que outra pessoa não da sua confiança chegue ao poder, porque sabe que no dia em que isso acontecer, e outra direcção fizer uma auditoria, vai passar o resto da vida a ver xadrez.

A cena é que desta vez vai contra um gajo que esteve lá dentro muitos anos, sabe como a máquina funciona e não cederá a convites para voltar à "estrutura". Acredito q possa estar a mexer com ele

Schuldiner

A pandemia vai-lhes dar um jeitaço para desculpar tudo e mais alguma coisa.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:09
Eu gostava era de ver debate entre Vieira e RGS.

Mas já sabemos que nunca vai acontecer.

o actual mandatário nao aceitava nem que fosse moderado por um bonequito da propaganda

Biscai@

Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:09
Eu gostava era de ver debate entre Vieira e RGS.

Mas já sabemos que nunca vai acontecer.
Vai acontecer sim senhor. Tem calma.

Kinkolas


Skyflash

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:15
Citação de: Kinkolas em 29 de Maio de 2020, 01:09
Eu gostava era de ver debate entre Vieira e RGS.

Mas já sabemos que nunca vai acontecer.
Vai acontecer sim senhor. Tem calma.

A insistência no debate terá de acontecer com muita força.

Agora o Vieira nunca irá a debate. Nunca.

Villaridis

Ando a dizer há vários anos, mesmo que uma vitória do actual regime se mantenha nos 80%, uma oposição será sempre bem vinda porque mete os velhos a trabalhar mais em prol do clube para "calar os garotões".

Não desistam, consócios. A vitória será nossa (um dia, não hoje).

Biscai@

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 01:12
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:06
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 00:54
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 00:20
Provavelmente a questão do nr de sócio esteve por detrás disto.

Se o BCC e o RGS levam esta história a um nivel nacional e com destaque seria uma bota dificil de descalçar.

Ou se assumia que muitos candidatos, entre os quais o Vieira, se têm candidatado sem cumprir os estatutos e agora se impede essas candidaturas, ou então permitam as candidaturas e assumiam que os estatutos do clube não servem para nada.

De qualquer forma a atual direção não ficava nada bem vista.
No passado a CMTV já pegou nessa história de numero de sócio falso do Vieira e o jornal Record chegou a fazer notícia, depois deixaram cair isso... mas o RGS e o BCC são meninos para ir buscar isso outra vez e ou muito me engano ou a CMTV volta a pegar nisso e faz arroz de put@ do Vieira. É que as provas existem mesmo e são claras como água que o Vieira tem um numero de sócio falso, o que é gravíssimo e espelha bem quem é a personagem.

Sinceramente espero que essa história nem venha ao de cima, era uma vergonha muito grande para o Benfiquismo e para o Benfica ser notícia nacional e internacional ter um presidente com tantos anos e mandatos com um numero falso. Que Vieira perca nos votos e que desapareça do clube para sempre. Isto basta. Mas já sabemos que Vieira tudo vai fazer para ganhar e quem lá dentro for contra ele, fazem-lhe a vida negra e as pessoas acabam por apresentar a demissão.

Tu só podes estar a brincar...

Mas qual vergonha? Eu quero lá saber se é uma vergonha! Se é um crime tem de aparecer em força na comunicação social e o homem tem de ser expulso do Benfica!

Agora vamos dar ajudas ao homem porque é uma vergonha o que ele faz?
Calma... eu disse que preferia que o Vieira perdesse por votos e não por causa de uma vergonha dessas, era mais uma facada no benfiquista, íamos ser gozados durante décadas. É preciso fazeres o esforço para perceberes o que quero dizer. Percebes a minha ideia ou não?
Tens ideia se esse assunto vergonhoso salta para cima da mesa e se torna o assunto principal das eleições do Benfica, a vergonha que vai ser. O gozo durante décadas que vamos sofrer com isso. O meu desejo é que Vieira perca nos votos e se evite essa a todo o custo essa vergonha. Em último caso que o façam abdicar perante tais provas. Mas tal como disse, o Vieira não vai ceder, está agarrado ao tacho e não quer saber para nada da vergonha que era para o benfiquismo trazer um assunto desses para as páginas mediáticas. Vamos ver...

Amigo, não é preciso eu fazer esforço nenhum, pois eu pé cebo nem o que disseste.

Não faz sentido. Vergonha é levar 5-0 do Basileia e fazer 0 pontos na Liga dos Campeões e as várias trafulhices do Vieira.

Então daqui a vários anos quando o Benfica recuperar a sua glória, já sem o Vieira e Lda, algum dragarto manda-me a boca:

- "O teu Benfica pode agora ganhar títulos, mas há anos atrás vocês tiveram um Presidente que tinha um número de sócio falso e nem benfiquista era!"

UAU!!!! Depois dessa boca nem ia dormir mais nessa semana!

Vergonha é ter este Presidente no Benfica. E eu quero que todos os podres dele venham à tona. Não quero só uma derrota mas eleições.

Mas nem a eleições ele poderá ir.
Admito que talvez tenhas razão. O tempo o dirá...

zizou

Infelizmente a Covid-19 será a maior aliada a reeleição do Vieira.

Bedsy


Bedsy