Luís Nazaré (Presidente da MAG)

Holmesreis

Para mim, isto é uma encenação muito da chinfrim...

Biscai@

Citação de: NoNameSLB em 29 de Maio de 2020, 01:27
É descarada a forma à vontadinha como a direção do Benfica tem feito as aldrabices nos últimos anos. Já é tudo à vista dos adeptos. Imagino como será no próximo mandato...
Tu dizes e bem que agora a direcção já faz as coisas à vontadinha... eu sinceramente tenho uma opinião diferente, eu acho que estão a fazer as aldrabices mais por desespero porque sentem que o tempo de está a acabar e vão tentar tirar o máximo que podem até onde der... esta OPA deu muito nas vistas, foi demasiado escandalosa, aquilo não foi à vontadinha, aquilo foi mesmo por desespero como se estivessem a correr contra o tempo... mas posso estar enganado, o tempo o dirá... as cortinas de fumo são tantas, que uma pessoa está a caminhar sem conseguir ver quase nada...


gugabenfica

O Vieira nem sequer precisa de fazer campanha... Tão fracos que são os adversários

Os dois juntos não têm 20 %

Petrucci


Quem acredita que foi só por isto que ele se demitiu, só pode ser maluco.

Isto deve ter sido um acumular de situações que lhe fez saltar a tampa.

Pena é que não deve ter tomatinhos para as mandar cá para fora.


timduncan

Demite-se por isto e não quando o presidente agrediu um sócio  :rir:
Há muita coisa por explicar, mesmo muita coisa

SousaLB

Custa-me um bocado a crer que a saída seja pelos motivos referidos.

Aqui há gato...


Seja como for, já vem com uns meses de atraso. Deveria ter-se demitido depois de ter fingido que nada se passou naquela AG.

Skyflash

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2020, 01:28
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 01:23
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2020, 01:21
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
Deve ser giro viver nessa realidade.
O tio vieira sai quando quiser.

Se tiver menos de 70% ja sera uma pequena vitoria face á ditadura instalada.

Para estares sempre a repetir essa mentira todos os dias é porque provavelmente queres é que o Vieira continue para sempre no Benfica.

Não, o Vieira vai sair do Benfica.
Vai?
Se assim o dizes fico contente ate porque ja la esta á muito tempo.
Confiante a 100% na saida?

Então vai festejando.

Vieira out!!!!

Lurgee

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.

O SB não é amostra para as eleições.
Os que votam Vieira, nem sabem disso da OPA. Querem lá saber.

SousaLB

Um miúdo vai a uma loja e diz:
- Quero um maço de tabaco e um revólver para matar os meus pais.
Pergunta o empregado, indignado:
- Oh menino, os teus pais sabem que fumas?!


É mais ou menos o que me faz lembrar esta demissão (alegadamente) por causa da "essência" da próxima AG, quando nem o facto de o presidente ter agredido um sócio o perturbou...

The Eagle 10

Um Luis Nazaré é peso pesado dentro da AG do clube e não da SAD, não me parece que fará muita moça, se fosse um Rui Costa ou outro nome forte dentro da SAD se demitir, ai sim era um abanão de todo o tamanho no Vieira.

Villaridis

#761
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2020, 01:21
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
Deve ser giro viver nessa realidade.
O tio vieira sai quando quiser.

Se tiver menos de 70% ja sera uma pequena vitoria face á ditadura instalada.

Pá, estou um bocado farto destes adeptos da desistência. E isto não tem a ver com a dicotomia factos/crenças.

É um facto que a oposição, ainda que a lume brando, no cu de Vieira faz com que o seu trabalho seja produtivo em prol do Benfica.

É um facto que Vieira sai vencedor com um Benfica resignado ao seu destino.

É um facto que a maior falange de apoio a Vieira (não, não são as casas), os sócios com alguma idade e que fogem da mudança como o DSO de contratações cirúrgicas, vai acabar antes da dita oposição.

É um facto que a própria estrutura não tem ninguém com o mesmo nível de "macho alfa" que a faça manter quando Vieira sair pelo próprio pé (ou não).

É um facto que a "causa perdida" é cada vez menos perdida, porque nada na vida é infinito.

É um facto que o Benfica será nosso mais cedo ou mais tarde.

Obrigado e boa noite.

Jonny-Venezuela

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.

Don't play with my buddy   :angel:

piwo

Citação de: SousaLB em 29 de Maio de 2020, 02:37
Um miúdo vai a uma loja e diz:
- Quero um maço de tabaco e um revólver para matar os meus pais.
Pergunta o empregado, indignado:
- Oh menino, os teus pais sabem que fumas?!


É mais ou menos o que me faz lembrar esta demissão (alegadamente) por causa da "essência" da próxima AG, quando nem o facto de o presidente ter agredido um sócio o perturbou...

Ja ta esquecido isso....ate o socio "desapareceu".
Repararam que nem entrevistas houve sobre isso... :smokin:

vermelhoftw

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.

a opa furada nao sei se nao lhe vai atrasar os planos pra sair...tem que roubar mais um pouco o clube pra ai sim se afastar podre de rico