Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

46Rossi

ganhou tudo o que havia para ganhar... grande  :)

JackdStripper

Muitos Parabéns, espero que fique, merece-o depois de tudo o que nos deu.

46Rossi

Citação de: JP. em 02 de Junho de 2013, 21:23
Uma equipa que apresenta este estofo na pista tem que ter um grande líder. Pelos mesmos motivos que acho que o Carlos Lisboa se deve manter como treinador no Basket, também acho que o Sénica se deve manter como treinador desta maravilhosa equipa que ele tem construído.

Muitos Parabéns Luis Sénica!

é o mesmo treinador que em 4 anos de Benfica ganhou hoje pela primeira vez na casa do fcp e o mesmo treinador que ainda há umas semanas levou lá 7-3...

JP.

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2013, 21:29
Uma equipa que apresenta este estofo na pista tem que ter um grande líder. Pelos mesmos motivos que acho que o Carlos Lisboa se deve manter como treinador no Basket, também acho que o Sénica se deve manter como treinador desta maravilhosa equipa que ele tem construído.

é o mesmo treinador que em 4 anos de Benfica ganhou hoje pela primeira vez na casa do fcp e o mesmo treinador que ainda há umas semanas levou lá 7-3...

verdade, sem dúvida. mas por lá ter ganho, há que lhe dar uma oportunidade de ver se consegue manter essa vantagem psicológica para a próxima época. no meu entender, o nosso grande problema está em ultrapassar o nosso cabo das tormentas. A secção de basket já o faz com bastante facilidade. O hóquei conseguiu-o hoje, pela primeira vez.

46Rossi

Citação de: JP. em 02 de Junho de 2013, 21:32
Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2013, 21:29

verdade, sem dúvida. mas por lá ter ganho, há que lhe dar uma oportunidade de ver se consegue manter essa vantagem psicológica para a próxima época. no meu entender, o nosso grande problema está em ultrapassar o nosso cabo das tormentas. A secção de basket já o faz com bastante facilidade. O hóquei conseguiu-o hoje, pela primeira vez.

eu parece-me que não vai continuar, mais por opção dele mas se continuar por mim tudo bem...

apesar de ter algumas coisas que não concordo ao nível da escolha e gestão dos jogadores acho-o muito bom treinador...

slbenfica_croft

Se a direcção decidir pela sua saída peço o enorme VITOR FORTUNATO que tem o sonho de treinar o MAIOR.

Um dia Vitor. Um dia.

WRT21

Gonçalo_SLB

Parabéns ao técnico que conseguiu vencer tudo o que havia para vencer!

Obrigado!

melo7

Como é obvio tem de ficar. E ja agora dar umas lições ao mister do futebol ja agora

tomorcego

Tinha que ser um pexito a dar uma alegria esta época  :D

Ah granda Pinguinhas.  :slb2:

arfm14

Não sigo muito o hóquei (quando era novinho, há uns 10 ou 15 anos atrás, vibrava bastante com o Benfica e Selecção), sou sincero, muito devido à podridão em que esta modalidade se tornou em Portugal, onde ganha quase sempre o mesmo, tendo o Benfica boas ou más equipas. Mas neste momento não poderia deixar de dar os parabéns ao líder da equipa que hoje se sagrou campeã da Europa. Mais, em 4 anos ganhou todos, repito, TODOS os troféus que são possíveis ganhar nesta modalidade, interna e internacionalmente. Muito poucos o conseguem nas suas modalidades, e por vezes idolatramos senhores que em 4 anos conseguem somente um campeonato nacional e 3 taças da liga. Com isto não quero desprezar as conquistas de outros, quero sim realçar o enorme feito conseguido nesta modalidade com quase 100 anos de história no nosso clube! Muitos PARABÉNS!

xeriff

não pode ficar porque...perguntem ao Joga Bonito que sabia um segredo sobre ele que era terrivel mas que o proibia de ser treinador do Benfica ...ainda bem que a opinão de alguns de nada vale e hoje no antro da Corrupção e da Porcalhada tornamos nos Campeões Europeus de Hóquei. Como é obvio é para continuar.

Thunderboy

Mas vai sair porque? ja deu mais titulos em 4 anos que o Jesus ganhou nesse mesmo periodo.

Eu sei que oiço sempre criticar a passividade da perda do campeonato mas hoje mostrou que teve apenas azar no 7-3, e que pode muito bem dar-nos mais tiulos.

P∑T∑7