Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: Josh em 02 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 15:25
a sério, põe-te no crl! desaparece! fraco, mau, miserável, intriguista, incompetente!

Pois é... agora tem de ficar, mas há umas semanas atrás era um incompetente para muitos.

lol

18 de Maio, 15:25... eu sempre disse q nunca é boa ideia escrever durante jogos, especialmente quando as coisas estão a correr mal e vinha de um melão no dragão, um maior em Amesterdão.

Agr tb são horas de ir dormir, e não estou para filosofia.

È noite de festa, para todos, todos estão de parabéns e todos ficarão na história. Na história das coisas boas, das coisas más. Eu tendo a guardar as boas...

Parabéns!

fyure

Citação de: Ricardo2306 em 03 de Junho de 2013, 03:35
Citação de: fyure em 03 de Junho de 2013, 03:33
Parabéns professor !
tive oportunidade de trocar algumas palavras com ele e de lhe "pedir" a taça. Infelizmente ele disse que não vai continuar no Benfica, "é um ciclo". Mas respeito por este homem, afinal de contas foi campeão europeu a saber que não ia continuar e defende o Benfica com unhas e dentes. É um dos nossos.

As palavras dele quando lhe pedi concentração máxima para a Taça foram: "Se dependesse só de mim ganhávamos sempre. Estamos aqui para ganhar" (Foi mais ao menos isto). Aliás, foi ele quem puxou da conversa com outro Benquista que o cumprimentava: "Ainda há a Taça para ganhar".

Bravo, sem medo, à Benfica  :slb2:

HE HE Esse fui eu :estrelas: porra o mundo é pequeno e o Benfica não cabe nele :slb2:
O mundo é um penico xD. Então também o ouviste a dizer que não continuava... É pena sinceramente !

Sr. Coluna

É certo que não continua?
Porque?
É sabido o nosso gosto em mandar embora treinadores campeões, mas também convém não abusar, digo eu.

Shoky

1 Liga Europeia
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Supertaças

Dasse...à Benfica!

brazio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:50
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Supertaças

Dasse...à Benfica!

Eu fazia uma folha e colava isso na testa do catedrático....

BlankFile

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2013, 04:50
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
1 Taça Continental
1 Campeonato Nacional
1 Taça de Portugal
2 Supertaças

Dasse...à Benfica!

Fantástico. E espero que consiga juntar mais uma Taça de Portugal à lista.

AChamaImensa

É um currículo europeu absurdo, com uma equipa muito fraca/inexperiente para estas andanças.

Mas continua a ser 1 campeonato em 4. É preciso melhorar esta merda :)

AChamaImensa

No primeiro ano de Sénica fomos eliminados da CERS pelo... Pati Blanes.

Dá que pensar esta evolução.

fyure

Citação de: AChamaImensa em 03 de Junho de 2013, 05:31
No primeiro ano de Sénica fomos eliminados da CERS pelo... Pati Blanes.

Dá que pensar esta evolução.
Tínhamos um plantel muito inexperiente e para além disso, sem a valia de agora. Eu vi esse jogo, e não merecíamos ter perdido, mas os gajos eram ratos. Depois na final ganhou o Liceo.

Tiago1982

Sempre tão criticado nesta passagem pela Luz e acaba por ganhar praticamente tudo o que havia para ganhar.

É um sentimento misto que nutro pelo Sénica... nunca fui o maior dos seus adeptos, mas depois consegue ganhar o campeonato do ano passado que comemorei que nem um louco e consegue dar a Taça dos Campeões ao Benfica pela primeira vez.

O ciclo dele terminou, resta agradecer o bom que fez pelo hóquei do Benfica.

TeamRocket37

A forma como deu banho de hoquei aos espanhois: Reus 7-0, Noia 7-0, e a maior equipa do mundo Barcelona só por isto mostra que o homem é um grande treinador...
Além disso, ganha títulos...
Fica Sénica, o hoquei do Benfica deve ser orientado por ti, não façam o mesmo que o andebol com donner

Flavius Julius

Parabéns bom trabalho!
Agora quem virá?!

TeamRocket37

Aloutre

Muitos parabéns, Campeão Europeu!

pcssousa

Independentemente de tudo, aqui no fórum parece que nenhum treinador serve para o Benfica, seja ele quem fôr e seja em que modalidade fôr... tantos que pediam a saída do André Lima, tantos que pediam a saída do Henrique Vieira, tantos que pedem a saída do Lisboa, tantas e tantas vezes se pediu a saída do Sénica (e os insultos que levou? leiam este tópico desde o início e verão), tantos que pedem a saída do Jardim...

Assim mesmo consensuais só me lembro do Donner e da Prof Ana Oliveira... enfim...