Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

|OnE|

O Benfica tem o melhor ataque....

Os problemas do Benfica têm estado na defesa.
Ironia do destino. Tanto malharam no Ricardo.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 15:21
E o que tem o Hélder Nunes, Faneca? É um excelente jogador, mas o Hockei não começa nem acaba no Hélder. E também não se trata de seguir a cultura do D. Sebastião, pelo menos da minha parte. Sigo a cultura de alguém que venceu praticamente todos os troféus importantes ao serviço do Benfica e fez genuinamente um bom trabalho saindo como Campeão Europeu. O Pedro Nunes começou bem a época, mas não me está a convencer no Campeonato. Está a claudicar nos jogos decisivos. Ainda dá para vencer o Campeonato, mas convenhamos que ficou tudo muito mais difícil. Tudo o que escrevo no tópico dele são desabafos de quem quero ver um Benfica vencedor e não perdedor. O jogo de ontem e consequente derrota deixou-me desolado. Esperava muito mais!

É um craque. Muito novo. Com um grande futuro pela frente.

O sr. Sénica ficou em 5º Lugar no Campeonato na sua primeira época. Volto a dizer, 5º Lugar. E sim fez um bom trabalho. Ganhou 1 Campeonato em 4 possíveis. Convém falar de tudo.

Não estás mais desiludido e triste que eu. Estive em Viana e presenciei ao vivo àquela vergonha.

O Luís Viana optou por ir para a Juventude. Não o condeno.

É um excelente jogador mas o ano passado em várias ocasiões falhou nos tais momentos decisivos. Paço de Arcos, por exemplo. Eu tenho memória.

Não é pela saída dele, nem do Sénica, nem do Ricardo que estamos mal no Campeonato.

São vários os factores mas basta olhar para o processo defensivo e percebe-se a irregulariedade desta equipa.

Sim a culpa é do Pedro Nunes por não estar a passar de forma correcta a mensagem aos seus atletas. Ele no Paço de Arcos fez um bom trabalho principalmente ao nível defensivo.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2014, 16:08
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2014, 15:21
E o que tem o Hélder Nunes, Faneca? É um excelente jogador, mas o Hockei não começa nem acaba no Hélder. E também não se trata de seguir a cultura do D. Sebastião, pelo menos da minha parte. Sigo a cultura de alguém que venceu praticamente todos os troféus importantes ao serviço do Benfica e fez genuinamente um bom trabalho saindo como Campeão Europeu. O Pedro Nunes começou bem a época, mas não me está a convencer no Campeonato. Está a claudicar nos jogos decisivos. Ainda dá para vencer o Campeonato, mas convenhamos que ficou tudo muito mais difícil. Tudo o que escrevo no tópico dele são desabafos de quem quero ver um Benfica vencedor e não perdedor. O jogo de ontem e consequente derrota deixou-me desolado. Esperava muito mais!

É um craque. Muito novo. Com um grande futuro pela frente.

O sr. Sénica ficou em 5º Lugar no Campeonato na sua primeira época. Volto a dizer, 5º Lugar. E sim fez um bom trabalho. Ganhou 1 Campeonato em 4 possíveis. Convém falar de tudo.

Não estás mais desiludido e triste que eu. Estive em Viana e presenciei ao vivo àquela vergonha.

O Luís Viana optou por ir para a Juventude. Não o condeno.

É um excelente jogador mas o ano passado em várias ocasiões falhou nos tais momentos decisivos. Paço de Arcos, por exemplo. Eu tenho memória.

Não é pela saída dele, nem do Sénica, nem do Ricardo que estamos mal no Campeonato.

São vários os factores mas basta olhar para o processo defensivo e percebe-se a irregulariedade desta equipa.

Sim a culpa é do Pedro Nunes por não estar a passar de forma correcta a mensagem aos seus atletas. Ele no Paço de Arcos fez um bom trabalho principalmente ao nível defensivo.

Também não entendo. O Pedro Nunes parecia-me um treinador que trabalhava bem o aspecto defensivo das suas equipas. Estamos todos desiludidos com a prestação da equipa no Campeonato, mas vou aguardar até ao final da época para tirar ilações. Até lá é preciso lutar até ao final e vencer os jogos todos.

TeamRocket37

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2014, 14:50
Longe.

O Hélder Nunes não está no Benfica por causa deste senhor, por exemplo.

Deixem de viver com a cultura do "D. Sebastião".

Que história é essa do Hélder Nunes?

Fever

Fico muito triste se assim foi.
Gosto muito do Hélder Nunes e espero que possa vir um dia.

Mas convém apontar o dedo aos responsáveis por não segurar o Luis Viana ou não contratar Emanuel Garcia, e esses ainda suponho que estejam lá dentro.

TeamRocket37

Citação de: Fever em 06 de Março de 2014, 17:04

Mas convém apontar o dedo aos responsáveis por não segurar o Luis Viana ou não contratar Emanuel Garcia, e esses ainda suponho que estejam lá dentro.

Foi uma coisa que nunca percebi, o 10 jogador era um junior e depois andaram a oferecem dinheiro ao emanuel garcia, se calhar o planeamento falhou...

|OnE|

Estás a falar de 2 avançados para a equipa que detém o melhor ataque.

Os problemas do Benfica são na defesa.

TeamRocket37

Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2014, 17:06

os problemas começaram quando o Tuco saiu do 5 inicial, estarei enganado?

|OnE|

O Tuco tem jogado bastante menos.
O porquê... não faço ideia.

cristao69

O Sénica ficou em 5º lugar quando chegou ao Benfica, mas quem dera que o Sénica na altura tivesse encontrado o hoquei doiBenfica como o treinador actual encontrou.

A verdade é que o Senica encontrou um FIAT Punto e deixou um Ferrari...e o treinador actual com esse mesmo Ferrari está actualmente em 4º lugar.

São situações bastante diferentes.

MrJohnny

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Março de 2014, 17:06

Foi uma coisa que nunca percebi, o 10 jogador era um junior e depois andaram a oferecem dinheiro ao emanuel garcia, se calhar o planeamento falhou...

Também tenho a ideia que quiseram segurar o Luís Viana depois de já lhe terem dado guia de marcha anteriormente...

É verdade que dava jeito para certas ocasiões um jogador com características semelhantes ao Viana, mas a composição actual do plantel não justifica um 4º lugar!

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Março de 2014, 17:06

Foi mais ao contrário.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Março de 2014, 17:01
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2014, 14:50
Longe.

O Hélder Nunes não está no Benfica por causa deste senhor, por exemplo.

Deixem de viver com a cultura do "D. Sebastião".

Que história é essa do Hélder Nunes?

É a verdade.

faneca_slb4ever

O Luís Viana seguiu o seu caminho.

O Emanuel Garcia não veio por questões orçamentais.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 06 de Março de 2014, 17:07
Citação de: |OnE| em 06 de Março de 2014, 17:06

os problemas começaram quando o Tuco saiu do 5 inicial, estarei enganado?

Quando aconteceu isso, demos 6 ao Porto.