Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

sweetie

apostava no viana...mas tenho kuase a certeza k vai deixar o melhor marcador do campeonato português de fora...o k é uma estupidez de todo o tamanho...temos k dar o lugar aos mais jovens...

MrJohnny

O Viana nunca abandonou.

Muito estranho nunca ser convocado com a quantidade de golos que marcava.

cristao69

Esta vitória na Taça Continental tambem tem um pouco de mérito do Prof. Luis Sénica.

Merece ser recordado nesta vitoria, como muito bem fez o Carlos Lopez.

X-Blazer

Sem dúvida  :clap1:
A parte mais difícil foi feita a cargo de Luís Sénica

cristao69

pirolito1

Pelo que aqui se dava a entender ele é que não prestava...

cristao69

Tem de regressar ao Benfica o quanto antes.

Viciado no Benfica

Volta lá por favor.

Já fazes muita falta

BlankFile

Que saudades que tenho do professor Luis Sénica.

Diavolo Rosso

Slb23

Faz tanta falta como a fome em África e antes que venham já aí dizer que eu sou isto ou aquilo antes do titulo europeu eu disse isto:

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 14:56
Não gosto de si.

No entanto irei estar sempre eternamente grato pelo trabalho que fez e por ter reabilitado a minha modalidade favorita do clube que amo.

Em 4 época tem o fantástico palmarés de 1 Taça CERS (2010/2011), 1 Taça Continental (2011/2012), 1 Campeonato Nacional (2011/2012), 1 Taça de Portugal (2009/2010) e 2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012).

A isto acresce uma campeonato perdido com os mesmo pontos do campeão, um final da Taça perdida e agora esta presença na final da Liga Europa que poderemos ou não vencer.

Atendendo ao histórico recente desta modalidade o trabalho foi fantástico.

Obrigado.

E depois do titulo mantive a mesma opinião, ser coerente é não andar ao sabor dos titulos. O Benfica e o seu hóquei precisava de ser renovado e quem acompanha mais de perto a modalidade sabe disso.

Mas também se pode fazer o exercicio de se ir ver o que se dizia em Abril/Maio ou inicio de Junho neste mesmo tópico, era quase unanime que tinha de sair.

faneca_slb4ever

Longe.

O Hélder Nunes não está no Benfica por causa deste senhor, por exemplo.

Deixem de viver com a cultura do "D. Sebastião".

BlankFile

E o que tem o Hélder Nunes, Faneca? É um excelente jogador, mas o Hockei não começa nem acaba no Hélder. E também não se trata de seguir a cultura do D. Sebastião, pelo menos da minha parte. Sigo a cultura de alguém que venceu praticamente todos os troféus importantes ao serviço do Benfica e fez genuinamente um bom trabalho saindo como Campeão Europeu. O Pedro Nunes começou bem a época, mas não me está a convencer no Campeonato. Está a claudicar nos jogos decisivos. Ainda dá para vencer o Campeonato, mas convenhamos que ficou tudo muito mais difícil. Tudo o que escrevo no tópico dele são desabafos de quem quero ver um Benfica vencedor e não perdedor. O jogo de ontem e consequente derrota deixou-me desolado. Esperava muito mais!

BlankFile

Citação de: Slb23 em 06 de Março de 2014, 08:29
Faz tanta falta como a fome em África e antes que venham já aí dizer que eu sou isto ou aquilo antes do titulo europeu eu disse isto:

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 14:56
Não gosto de si.

No entanto irei estar sempre eternamente grato pelo trabalho que fez e por ter reabilitado a minha modalidade favorita do clube que amo.

Em 4 época tem o fantástico palmarés de 1 Taça CERS (2010/2011), 1 Taça Continental (2011/2012), 1 Campeonato Nacional (2011/2012), 1 Taça de Portugal (2009/2010) e 2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012).

A isto acresce uma campeonato perdido com os mesmo pontos do campeão, um final da Taça perdida e agora esta presença na final da Liga Europa que poderemos ou não vencer.

Atendendo ao histórico recente desta modalidade o trabalho foi fantástico.

Obrigado.

E depois do titulo mantive a mesma opinião, ser coerente é não andar ao sabor dos titulos. O Benfica e o seu hóquei precisava de ser renovado e quem acompanha mais de perto a modalidade sabe disso.

Mas também se pode fazer o exercicio de se ir ver o que se dizia em Abril/Maio ou inicio de Junho neste mesmo tópico, era quase unanime que tinha de sair.

E essa renovação está a dar frutos? O Pedro Nunes venceu a Taça Continental e a Taça Intercontinental, mas com o trabalho de base a ser feito pelo Luis Sénica. Na Liga Europeia estamos bem mas no Campeonato que é a nossa principal prioridade estamos em 4º. Atrás de Oliveirense, Valongo e fc porto. Isto não é o Benfica. O plantel foi mal elaborado. A saída do Luis Viana foi CRIMINOSA. Sim, CRIMINOSA. Uma renovação no Hockei tudo bem, as que seja para melhor e não para pior! Desculpem estes desabafos, não quero entrar em confronto com nenhum Benfiquista aqui do fórum, longe disso, mas a minha opinião difere da vossa. Estou muito desiludido com a prestação do Benfica no Campeonato. Muito desiludido mesmo.