Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Drido

Pá, eu gosto muito do Luís Sénica e, sinceramente, acho que ele sir seria um passo atrás. Mas, para o caso de ele sair, só aceitaria dois nomes: Vítor Fortunato ou Paulo Almeida. Mas realço que acho que será um erro O Sénica sair.

Portuguese Giants

Citação de: Drido em 22 de Maio de 2013, 17:26
Pá, eu gosto muito do Luís Sénica e, sinceramente, acho que ele sir seria um passo atrás. Mas, para o caso de ele sair, só aceitaria dois nomes: Vítor Fortunato ou Paulo Almeida. Mas realço que acho que será um erro O Sénica sair.

Realças mal.

Nós não sabemos defender e raramente o Sénica acerta num 5 inicial. Como não é cego, resta-me dizer que é incompetente.

cristao69

1º treinador a levar o Benfica a uma final da Liga Europeia desde os anos 90.

Muito bom trabalho.

SLB1986

Citação de: cristao69 em 01 de Junho de 2013, 17:26

1º treinador a levar o Benfica a uma final da Liga Europeia desde os anos 90.

Muito bom trabalho.
Não gosto muito do perfil dele como  treinador.
Mas contra factos não há argumentos. O0

NunoDuarte

Professor você tira-me do sério.....

BlankFile

Tem aqui uma grande oportunidade de colocar o Benfica no principal trono europeu, depois de ter conquistado a Taça Cers. Uma oportunidade de uma vida.

Andris

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2013, 17:43
Tem aqui uma grande oportunidade de colocar o Benfica no principal trono europeu, depois de ter conquistado a Taça Cers. Uma oportunidade de uma vida.
Espero que a aproveite.

AChamaImensa

Compreendo quem não gosta dele até por motivos puramente desportivos e não me chateia que vá embora mas a passagem dele pelo Benfica não deixa de ter um balanço positivo, o que é raro poder dizer de alguém hoje em dia.

Pegou num clube em estado miserável e conquistou Taça CERS, recuperou o campeonato e chegou a uma final europeia que não chegamos a disputar. Obrigado  :)

BlankFile

Citação de: AChamaImensa em 02 de Junho de 2013, 05:11
Compreendo quem não gosta dele até por motivos puramente desportivos e não me chateia que vá embora mas a passagem dele pelo Benfica não deixa de ter um balanço positivo, o que é raro poder dizer de alguém hoje em dia.

Pegou num clube em estado miserável e conquistou Taça CERS, recuperou o campeonato e chegou a uma final europeia que não chegamos a disputar. Obrigado  :)

Afinal vamos disputar.

Slb23

Não gosto de si.

No entanto irei estar sempre eternamente grato pelo trabalho que fez e por ter reabilitado a minha modalidade favorita do clube que amo.

Em 4 época tem o fantástico palmarés de 1 Taça CERS (2010/2011), 1 Taça Continental (2011/2012), 1 Campeonato Nacional (2011/2012), 1 Taça de Portugal (2009/2010) e 2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012).

A isto acresce uma campeonato perdido com os mesmo pontos do campeão, um final da Taça perdida e agora esta presença na final da Liga Europa que poderemos ou não vencer.

Atendendo ao histórico recente desta modalidade o trabalho foi fantástico.

Obrigado.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2013, 14:56
Não gosto de si.

No entanto irei estar sempre eternamente grato pelo trabalho que fez e por ter reabilitado a minha modalidade favorita do clube que amo.

Em 4 época tem o fantástico palmarés de 1 Taça CERS (2010/2011), 1 Taça Continental (2011/2012), 1 Campeonato Nacional (2011/2012), 1 Taça de Portugal (2009/2010) e 2 Supertaças (2010/2011, 2011/2012).

A isto acresce uma campeonato perdido com os mesmo pontos do campeão, um final da Taça perdida e agora esta presença na final da Liga Europa que poderemos ou não vencer.

Atendendo ao histórico recente desta modalidade o trabalho foi fantástico.

Obrigado.

Não tenho nada contra o homem, acho-o bom treinador e de facto recuperou o Hockei do Benfica para os títulos e troféus oficiais. A cereja no topo do bolo seria a conquista da Liga Europeia em pleno cabrão caixa, mas será preciso um autêntico milagre para tal acontecer. Ainda há a Taça de Portugal desta época desportiva para vencer também. A sair do clube no final da época será sempre alguém a quem vou agradecer o bom trabalho que realizou ao serviço do Benfica.

JM21

Se ganharmos hoje, ganhou tudo o que havia para ganhar, em 4 anos.

Já ganhou, a nível nacional: o Campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça (2x). A nível europeu: a Taça CERS e a Taça Continental. Só falta mesmo a Liga Europeia.