Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Freire

Pronto, ta explicado, foram akeles 3 pts...

Bernardo.8

Citação de: Freire em 24 de Junho de 2010, 18:46

Mesmo. Isto deve ser pa rir..

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2010, 18:50

Mesmo. Isto deve ser pa rir..

é que só dá mesmo vontade de rir... enfim

vai-te EMBORA sénica

Diga 33

Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 14:57
Benfica lança bases

Num ano, o treinador Luís Sénica e o dirigente José Trindade lançaram ainda novas bases para o futuro do hóquei benfiquista. "A formação tem de ser sustentada numa pirâmide mais larga. A iniciação, que constrói a base para os escalões seguintes, até aos juniores, e a escola de guarda-redes eram inexistentes. Estamos a solidificar essas bases. Na iniciação, já temos 34 miúdos e o Benfica aposta, não fecha. As mensagens do presidente foram no sentido de olharem para o Benfica e terem cuidado na forma como o fazem. O Benfica não quer ser beneficiado, quer justiça e rigor na aplicação das normas", asseguraram Trindade e Sénica, numa altura em que o Benfica disputa os títulos de iniciados e juniores.

http://www.ojogo.pt/26-175/artigo871632.asp

Por falar das bases e da formacao.

Talvez se esta dupla (Senica / Trindade), nao voltar a fazer evaporar o dinheiro destinado a formacao, para os seniores, possamos todos continuar a falar de formacao.

Entre outras mais ...

Diga 33

Transcricao da entrevista do Sr. Senica:

Encerrou no Verão passado um ciclo de 12 anos ao serviço da Federação de Patinagem de Portugal, onde desempenhou os cargos de director técnico nacional e de seleccionador, para treinar o Benfica, clube do coração.

12 anos?

Agora percebo muito bem porque Portugal, tem vindo a perder poder a nivel internacional, na ultima decada.

Diga 33

Transcricao da entrevista do Senica:

...Um ano depois, o técnico faz o balanço: "Vivemos uma época de adaptação complexa em que a recta final, com a conquista da Taça, acaba por ser um marco importante."

Uma epoca inteira e no final concluiu que teve uma adptacao complexa.

Entao o que dizer do Jorge Jesus? E do Mourinho, no Benfica, no Leiria, nos desgracados, no Chelsea e recentemente no Inter?

Certamente sao incompetentes ! Isto se assumirmos que o Sr. Senica por oposicao seja muito competente. Afinal de contas o Homem precisa de tempo para adaptacao ao seu clube do coracao, a um conjunto de jogadores jovens internacionais e a uma modalidade que certamente adora, num campeonato que conhece certamente muitissimo bem.

E ainda fala na recta final. Onde se esquece que o marco final tem muito mais a haver com a classificacao final no campeonato, do que o premio de consulacao que constituiu a conquista da Taca.

Ganhou a final da Taca. Parabens!

Prova dificil !!!!!! E os adversarios, upa, upa....

Sem desprimor da prova, a conquista faria muito sentido e teria muito mais valor, se porventura o Benfica, tivesse ficado em segundo lugar a tres pontos, ou se eventualmente essa final tivessse sido disputada contra o mesmo adversario que no futebol perdeu a Taca da Liga, contra o Benfica de Jorge Jesus.

Diga 33

Citação de: modalidades SLB em 24 de Junho de 2010, 14:57
Benfica lança bases

Num ano, o treinador Luís Sénica e o dirigente José Trindade lançaram ainda novas bases para o futuro do hóquei benfiquista. "A formação tem de ser sustentada numa pirâmide mais larga. A iniciação, que constrói a base para os escalões seguintes, até aos juniores, e a escola de guarda-redes eram inexistentes. Estamos a solidificar essas bases. Na iniciação, já temos 34 miúdos e o Benfica aposta, não fecha. As mensagens do presidente foram no sentido de olharem para o Benfica e terem cuidado na forma como o fazem. O Benfica não quer ser beneficiado, quer justiça e rigor na aplicação das normas", asseguraram Trindade e Sénica, numa altura em que o Benfica disputa os títulos de iniciados e juniores.

http://www.ojogo.pt/26-175/artigo871632.asp

Lanca as bases "fora"

As bases ja la estavam. Nelson, Rolao,..., e pelos vistos pelo mesmo caminho segue o Toni, ja para nao falar na quantidade de miudos que ja sairam e vao continuar a sair, reforcando outras equipas e outros tantos miudos que ate acabam por abandonar a modalidade.

Haja vergonha na cara e honestidade intelectual. A formacao, nunca se fara com gentinha como o Sr. Senica e Ca.

O nome do Benfica, na formacao foi enxovalhado, na praca publica. O Benfica, nao tem condicoes para que todas as suas equipas da formacao possam treinar nos pavilhoes da Luz, por isso tem que contratar outros pavilhoes para o efeito. Os responsaveis do Benfica, fizeram com que alguns miudos que se deslocavam para treinar nesses pavilhoes contratados, dessem com as portas fechadas, por falta de pagamento. Os putos chegavam aos treinos todos inchados, por irem treinar no Benfica e depois vinham sem sequer desfazerem as malas. Ouviram com todas as letras. Nao ha treino porque o benfica nao paga, nao respeita o acordo.

Sei de um caso, de um miudo cuja familia ha muito o queria levar para um rival da preferencia da familia. Nesse dia o miudo para alem de nao treinar, teve que baixar a cabeca de vergonha. E ele tambem e Benfica de coracao!

A diferenca entre os miudos do Benfica e o Sr. Senica esta mesmo no coracao. Eles os miudos, sofrem, sentem tudo de forma ampliada, ate as vergonhas. O Sr. Senica tem coracao, mas esta mais preocupado com a sua carteira e o seu ego.

Aqui e ali ja falei no Vale e Azevedo. Lembram-se?!

Diga 33

Citação de: K9Pitbull em 01 de Agosto de 2009, 20:34
Espero que tenha muito mais sucesso que o Dantas e que possa colocar o hoquei do Benfica no lugar que merece, o 1º :winner: . Jogadores para isso parece-me que tem e está habituado a trabalhar com eles na selecção. Boa sorte e bom trabalho :flagglorioso: .

Isto foi escrito no inicio da epoca. E agora?

pcssousa

Por acaso até ajudaram bastante à desorientação, basta ver como estava o Benfica na altura e como acabou o campeonato, não serve de desculpa, mas que afectou, afectou... Já agora para quando um dep. jurídico competente? que me recorde perdemos os casos todos e referentes a todas as modalidades desde há anos a esta parte...

diabinha21_20

força senica...Contem com o meu apoio.

caseiro

Se o senica ficar vai ter um começo de época muito díficil espero também que chegem 3/4 mais experientes e internacionais se não para o ano é muito dificil ganhar seija o que for.

mikedoom

Estou encantado com as grandes palavras de Luis Sénica em relação ao nosso clube!!! Grande discurso!

VodkaBoy

Citação de: mikedoom em 01 de Julho de 2010, 22:17
Estou encantado com as grandes palavras de Luis Sénica em relação ao nosso clube!!! Grande discurso!
O que é que ele disse? (ou onde para eu ir ver)

Sempreparasemprebenfica

Ontem, ia eu ver o programa "Jornal o Benfica" quando, de repente, vejo a cara deste individuo.

Senti uma voz forte que me disse ao ouvido: "muda"..

E eu mudei.

Este individuo deveria era ia a ........

O resto nao digo porque nao quero ser amarelado por causa deste individuo.

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

benfiquis

Deteste ter que dizer isto, mas com o Sénica não vou ver UM JOGO DO BENFICA. FDX estão a gozar com os que amam a modalidade.