Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

nightcrowler

temos que respeitar a sua vontade, é um exemplo de profissionalismo, nao quis sair do benfica para ganhar mais uns trocos, sempre deu a cara pelo clube e está associado ao nosso titulo com o golo ao sporting e ao liverpool com o seu golo na luz.
merece tudo de bom, que vá para um grande clube encher se de dinheiro e de titulos, e que daqui a uns 4 anos volte para o benfica, á semelhanca do ricardo e do mozer, e até do aldair (nao tornou para a luz porque já estava velhote, mas disse que a sair da roma só sairia para o benfica, dá muito orgulho ouvir isto.
saudacoes

sigmund

Eu acredito que o Luisao sinta vontade de experimentar outros campeonatos. Pela atitude e carácter que sempre demonstrou no nosso clube, nem seria capaz de lhe negar tal desejo. Mas tb sei que ele jamais criará problemas se a direcção nao o deixar sair. Um jogador da categoria dele pode ambicionar um ordenado mais condizente com a sua categoria, e é evidente que lá fora podem pagar-lhe muito mais que nós. O que nós nao podemos é vendê-lo por tuta-e-meia. Ele é um internacional brasileiro, habitual convocado para a selecção e ainda é bastante jovem. É um jogador bastante valioso, que ainda tem um longo contrato connosco e só deverá sair por uma enorme quantia. E com isto eu pretendo dizer que menos de 18 milhoes seria mau negócio, especialmente se tivermos em conta o valor que outros clubes pedem por jogadores inferiores (Pepe).

thysen

Espero que não saia, a sair que seja por muito dinheiro!!

elxiko33

Só acho um desperdicio ter deixado ir o ricardo rocha e sinceramnete, espero que o luisao nao seja o nosso "beto" q todos os anos vai para o real madrid, espero.....

red_label

Citação de: rac em 31 de Janeiro de 2007, 10:22

Foi por isso que com enorme respeito que entendi as suas declarações dizendo que estava a chegar ao fim o seu ciclo de Benfica, entreabrindo a porta para uma eventual saída no final da temporada, ao fim de 4 anos. Não que tenha deixado de gostar do clube, ou de nós, os seus adeptos, mas simplesmente porque procura novos desafios, voos mais altos que infelizmente o Benfica não lhe poderá dar com a regularidade desejada.

O problema é q com a saída dos bons jogadores com a frequência e necessidade financeira q se sabe, esses tais voos mais altos ficam sempre adiados, salvo raras excepcções.

Os bons têm de ficar!

Mas enfim, compreende-se! Que remédio!

pedriouf

O Luisão é "grande" ... sempre deu tudo em prol do Benfica !! Um excelente profissional e um grande homem !!

Q tenha a maior sorte do Mundo ... se for aqui no Benfica melhor para nós, se por acaso tiver q sair, desde q o nosso Benfica seja compensado, pronto ... lá tem q ser !!

Messe

Não compreendo porque quer sair! Tirando o dinheiro, o kek os outros clubes na Europa têm mais que nós? Adeptos? Sócios? Organização? Centro de estágio?
Talvez a razão seja só uma: €.

sigmund

Citação de: Messe em 31 de Janeiro de 2007, 17:40
Não compreendo porque quer sair!Tirando o dinheiro, o kek os outros clubes na Europa têm mais que nós?

Pois... A questão é essa... Não é "tirando o dinheiro"... O dinheiro conta para qualquer pessoa, os jogadores de futebol nao sao excepção... O Rocha foi ganhar o dobro... É mais 1 milhao de euros por ano... Nao os condeno por nao serem indiferentes. Mas sei que o Luisao, assim como o Rocha, nao sairá em litigio... Mas todos sabemos que mais tarde ou mais cedo, encontrar-se-á uma solução financeiramente boa para todos. É assim mesmo... Até Ricardo Gomes e Mozer fizeram o mesmo...

vmam4785

Luisao que se cuide !!!!

Vem aío, David Luiz... :buck2:

F_C

É certamente um jogador diferenciadíssimo, por isso fará muita falta se realmente sair. Aqui no Cruzeiro quando saiu para o Benfica fez muita falta. Creio que o Benfica deveria achar uma solução para sua permanência, se for da vontade do atleta. Conclamo a todos os encarnados que têm simpatia com o Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte a acessarem: www.cruzeiro.org
Trata-se de um site dedicado às cores daquele clube igualmente ao serbenfiquista, guardadas as devidas proporções. Saudações otimistas.

EAGLEBOY

O Luisão é um grande profissional e um grande homem.

Moutrou infinitamente mais lealdade do que muitos jogadores formados no Benfica.

O Benfica não lhe pode cortar as pernas. Ele é jogador para um Real Madrid, Barcelona, Bayern, Chelsea, Milan, Inter, Juventos ou Manchester. Clubes com mais poder financeiro, desportivo e em campeonatos a sério.

Se apresentarem uma boa proposta pelo Luisão só temos que lhe dizer uma coisa: OBRIGADO CAMPEÃO!!

Messe

Citação de: sigmund em 31 de Janeiro de 2007, 17:51
Citação de: Messe em 31 de Janeiro de 2007, 17:40
Não compreendo porque quer sair!Tirando o dinheiro, o kek os outros clubes na Europa têm mais que nós?

Pois... A questão é essa... Não é "tirando o dinheiro"... O dinheiro conta para qualquer pessoa, os jogadores de futebol nao sao excepção... O Rocha foi ganhar o dobro... É mais 1 milhao de euros por ano... Nao os condeno por nao serem indiferentes. Mas sei que o Luisao, assim como o Rocha, nao sairá em litigio... Mas todos sabemos que mais tarde ou mais cedo, encontrar-se-á uma solução financeiramente boa para todos. É assim mesmo... Até Ricardo Gomes e Mozer fizeram o mesmo...

Ok... mas não pd ser apenas uma proposta vantajosa para ele, também tem de ser para o Benfica. Uu seja, se algum clube o quiser tem de pagar muitos milhões de euros.
Como diz o nosso Presidente: o Benfica não é os saldos. :)

Rebotim

É um grande grande patrao...dentro e fora das 4 linhas

CelsoMedeiros

Compreendo e aceito que saia, desde k tenha um substituto a altura :)

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeoG em 31 de Janeiro de 2007, 10:41
a mim as declarações da birra do quero sair normalmente não caiem bem. compreendo muito bem que no futebol como em quase todos os outros trabalhos o que conta é o dinheiro, está claro. mas lá se vai a minha réstia de esperança que haja um que queira ficar no benfica por mais ofertas para sair que façam. no caso do luisão foi diferente. este homem soube fazer-se respeitar, creio que merece jogar num clube de primeira linha a nível europeu. se sair que seja bom para todas as partes, o clube que o comprar ficará bem servido, seguramente. nós teremos de salvaguardar os nossos direitos e o luisão ... espero que seja feliz e um dia nos faça uma 'visitinha'. ganhou o meu carinho, se fosse pelo coração nunca o deixaria sair, mas...

Isso era antigamente. Hoje em dia já não há jogadores assim. Até podem gostar do clube, mas a verdade é que o nosso campeonato é 1 bela m#rda.