Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

XTRAN

#15
LOL..N digas nada a ninguem,:) inda por cima eu que ja trabalhei num jornal..(eram gajos pa me terem despedido na altura caso desse um erro desses):)

o_bEnFiQuIsTa

Jogão do Luisão, só lhe aponto um defeito neste momento: Não sabe aproveitar a sua altura nos livres e cantos a nosso favor.

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Dezembro de 2005, 00:56
Jogão do Luisão, só lhe aponto um defeito neste momento: Não sabe aproveitar a sua altura nos livres e cantos a nosso favor.

Vamos esperar pelo Benfica - Sporting... ;)

fabio_fsk

Ainda sonho que ele continue no SLB e, mais ano menos ano, seja capitão do SLB  ::)

zefurtado

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:28
Luisão esteve muito bem hoje, aliás como quase sempre.
É um excelente central.

Pensar que no inicio não fazia um jogo de jeito... :buck2:


Força Luisão...És Enorme. :coolsmiley:

Lá isso tens razão.... um gajo tem de olhar para cima para olhar para ele... lolol

[C]Gomes

Grande jogo hoje do Luisão,espero mesmo que nunca saia do Benfica pois é daqueles jogadores que transmitem a mística.Além da inegável qualidade que tem,claro!

Deus queira que na 4ª meta o Nistelrooj num bolso.O homem está em forma.

Willow

Citação de: fabio_fsk em 04 de Dezembro de 2005, 01:05
Ainda sonho que ele continue no SLB e, mais ano menos ano, seja capitão do SLB  ::)

k bom k era...

blueviper

 Ora bem voçês têm de ter mais atenção ao que se passa á vossa volta , reparem nesta noticia de hoje:


Liverpool ataca Simão de vez
Em jogada para manter o suspense, Rafa Benitez, treinador do Liverpool, é relutante em falar no nome de Simão, mas admite em discurso cheio de curvas que «deseja um jogador com as suas características» e que ficará muito feliz «se o conseguir ». Não é outra coisa se não o assumir do assalto ao capitão do Benfica na reabertura do mercado de transferências. Ao interesse do campeão europeu falta associar as verbas em jogo, na ordem dos 15 milhões de euros, e contrato de três anos e meio. 
Rick Perry, chief-executiv do Liverpool, anda há alguns dias a dizer que Simão Sabrosa «ainda está» na lista de compras do campeão europeu, mas publicamente Rafa Benitez ainda não se expressara como deve ser acerca do assunto. Pois o treinador espanhol veio ontem confirmar aquilo que se suspeitava, o interesse técnico no número 20 do Benfica. Benitez, questionado sobre o facto de desejar Simão no Liverpool na reabertura da janela de transferência de Janeiro, teve discurso fugidio mas próprio de quem sabe o que quer. Para confirmar em absoluto o interesse em Simão bastava-lhe pronunciar as cinco letras do nome do internacional português. Não o fez, porque Benitez tem a particularidade de nunca falar no nome de jogadores antes de o contrato com o Liverpool ficar fechado, mas andou lá muito perto. «Desejo um jogador com as suas características e também um defesa central», assumiu o treinador campeão europeu. A isto, Benitez juntou outra frase que acaba por esclarecer quase tudo: «E ficarei muito feliz se o conseguir.» Juntando as peças, chega- se à conclusão de que o Liverpool vai atacar Simão e o Benfica ainda durante este mês, procurando assegurar a assinatura do número 20 logo nos primeiros dias de Janeiro. Por clarificar estão ainda as verbas, que andarão um pouco longe dos 18 milhões comentados durante o Verão. O negócio deve rondar os 15 milhões de euros e um contrato com validade de três anos e meio.


E isto tem relevância se adicionarmos que no final da época passada o Benfica recusou 12 milhões do liverpool por luisão.
Olhem o que se passa á vossa volta para no fim não terem algumas surpressas.


GloriosoJMP

eu até digo mais, o verdadeiro capitão do benfica....dentro e fora de campo

lampiaoz

Para mim o verdadeiro capitão do Benfica, grande homem e grande atitude enquanto profissional e atleta do Benfica. Dá sempre tudo e demonstra respeito pelos colegas e clube que representa. Força Luisão continua a ser um bom exemplo!

LeoG

Ainda hoje no tópico sobre o geovanni dei o exemplo do luisão como o bom profissional que só vê benfica à frente. Chegou com grande fama, parecia um tosco e tudo o mais e depois aos poucos vai-se vendo a evolução. Teve muita fibra para aguentar as críticas que lhe faziam e soube dar a volta por cima, eu dou mt valor a essa atitude. Outros prefeririam queixar-se. Dentro do balneário não sei, mas cá fora já se tem visto um Luisão ambicioso e com atitude capitão. Renovou por vontade dele até 2011, recusou outros clubes maiores (não sei quais) e não me lembro de qualquer bronca com empresários. No início estava muito céptico, hoje por tudo e isso e algo mais sou grande admirador dele. Quanto à selecção do Brasil, não os tenho visto jogar, mas já ouvi dizer que tem correspondido bem, brilhou mesmo num particular contra a frança a titular creio. Lá está ... se até o Polga foi campeão na selecção, este Luisão também terá estaleca para isso.
Claro que ainda há coisas a apontar, mas este não é nenhum JorgERM jogador em fim de carreira, pelo que seguramente saberá melhorar no aspecto ofensivo (cabeceamento, distribuição de jogo). Mesmo assim não foi para isso que foi contratado. Melhor defesa em portugal na época passada e esta época também, dúvidas ? Temos uma defesa muito sólida e com alternativas de qualidade (dos santos e j pereira apesar de tudo merecem o meu respeito!), há quantos anos é que não podíamos dizer isto em alto e bom som ?!  :)

Em.

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Dezembro de 2005, 00:56
Jogão do Luisão, só lhe aponto um defeito neste momento: Não sabe aproveitar a sua altura nos livres e cantos a nosso favor.

Usou no jogo contra o Sportem do ano passado... e chegou...  ;)

RC51

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2005, 00:29
Citação de: Messe em 04 de Dezembro de 2005, 00:27
Só agora?  ;) Vou dizer uma coisa q um user disse aqui no fórum: "O LUISÃO É O CAPITÃO SEM BRAÇADEIRA!" E mais não digo!

Olha que o Simão fica chateado... :D
Pois... ;D
Mas se o Simão sair Luisão deveria ser o Capitão :)

Lord_of_Tuborg

Luisão é um patrão na defesa os berros dele metem medo aos adversarios e aos companheiros de equipa  ;D ;D ;D espero k n saia do Benfica num futuro proximo...

Jorge10

Citação de: Messe em 04 de Dezembro de 2005, 00:27
Só agora?  ;) Vou dizer uma coisa q um user disse aqui no fórum: "O LUISÃO É O CAPITÃO SEM BRAÇADEIRA!" E mais não digo!

é verdade.ele é enorme nao so da altura