Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Elvis the Pelvis

Esteve muito fraquinho.

IloveSLB2014

Não se pode jogar apenas pelo estatuto se a qualidade já deixa a desejar.é o caso do atual capitão do Benfica, que na minha opinião, deveria de forma gradual ao longo da época ir perdendo a titularidade para um Senhor chamado LISANDRO, que mais uma vez mostrou hj estar mt superior ao colega de posição

Diavolo Rosso

Foi só um mau jogo, tenho muita confiança no Luisão.

helmar

Tem começado mal a época, mas com este não me preocupo porque sei que quando for a doer que voltará ao seu nível.

BlankFile

Não tem estado ao seu nível nesta pré-época, o que até tem sido um habitué no Luisão nas últimas pré-épocas. Hoje cometeu um erro tão clamoroso que deixou muita gente de boca aberta... não é mesmo dele!

Tem que aumentar o nível nos próximos jogos e com urgência!

benfiquista1984

Se este entra agora numa espiral de pouca confiança, então ai é que estamos tramados! É o pilar do Benfica.

RedLegend

Citação de: benfiquista1984 em 27 de Julho de 2015, 03:14
Se este entra agora numa espiral de pouca confiança, então ai é que estamos tramados! É o pilar do Benfica.
Que delirio vocês. Impressionante!

benfiquista1984

Citação de: RedLegend em 27 de Julho de 2015, 03:21
Citação de: benfiquista1984 em 27 de Julho de 2015, 03:14
Se este entra agora numa espiral de pouca confiança, então ai é que estamos tramados! É o pilar do Benfica.
Que delirio vocês. Impressionante!

Delirio porquê?

odistraido

Não tem velocidade e comete erros ridículos. Felizmente já contrataram um central de qualidade.  :buck2:

Guizinho

Se tiver que cometer argoladas, que seja agora!

Anarquista

Eu acrescento: a ter de cometer erros gravíssimos na pré-época, que seja o Luisão. Não só para não desmoralizar os outros defesas, como também para evitar que fiquem riscados de vez das contas do Rui Vitória.

Luisão tem estatuto e já é experiente, sabe como reagir por cima; é impensável que perca o lugar por causa deste péssimo jogo. Já se tivesse sido o Nélson Semedo ou o Lindelöf a errar, provavelmente ficariam marcados para sempre, não só para o treinador, como para alguns adeptos.

Black Skulls

Fosse o Luisão o nosso maior problema.

Trezeguet

em um jogo é expulso estupidamente, um capitão não pode ver o 1º amarelo daquela maneira, num outro jogo faz merda da grossa. mas não falemos, interessa é os outros.

Pedro.SLB.71

Cometeu um erro que deu origem a um golo. Creio que precisa de rever o seu posicionamento dentro de campo bem como a forma como "comanda" a defesa, notei alguma falta de rotinas de jogo... é preciso levantar o moral e demonstrar que sabe o que fazer.

Roronoa

Paupérrimo este início de época... Acorda Luís.