Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

SCunha11


Aakeonan

O Luisão mora na Aroeira ao pé da fonte-da-telha não? Parece mesmo.



Senhor Capitão, hoje dei uns dedos de conversa com a sua esposa, mãezinha.  :smitten:

Strata

Citação de: Aakeonan em 19 de Agosto de 2015, 22:18
O Luisão mora na Aroeira ao pé da fonte-da-telha não? Parece mesmo.



Senhor Capitão, hoje dei uns dedos de conversa com a sua esposa, mãezinha.  :smitten:

Não é só ele. Outros jogadores do Benfica também na Aroeira-Marisol. O Judas também tinha casa para esses lados, e se não me engano o Vieira também.

Shoky







PS: Isto vai ser mesmo spam.
Esta segunda fornada de gifs aparece porque calhou de eu rever o jogo e apontar os minutos dos lances e pedir ao Solid para os fazer. Ele faz um trabalho dantesco. Vocês nem têm noção, mas muitas vezes durante os jogos há lances que lhe passam ao lado. Se a partir de agora o pessoal começar durante os jogos a estar atento a isto e apontar os minutos dos lances que gostava de ver gifados, facilitavam imenso o trabalho dele.
Até se pode abrir um tópico para isto se for caso disso.

BenficaFan

Vamos lá Capitão Luisão! Liderar a equipa em campo rumo há Vitoria! Boa Sorte Capitão!

slb4life

meu deus anda a dormir

joao_manike


quinjeajero

O pior do quarteto defensivo, acho que não é preciso dizer mais nada.

Cloughie


slb4life

que volte o jardel para sair o luisao nao anda a jogar nada

joao_manike

Confrangedor é favor.

LR1904

Cada vez pior. Mas não o culpo por isso, a idade toca a todos, cabe à famosa "estrutura" precaver isto devidamente.

Dizzy

Procurar alternativas ou somos humilhados

biumbs

Parecia uma velha hoje, não te ponhas a pau que ainda vais ver o Lindelof a ocupar-te o lugar.

Tacuara7

Mal Mal Mal Mal.