Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Trapattoni

As melhoras capitão.

Pikes

Força Luisão!!

slbenfever

As melhoras e rápida recuperação!

Rumoatudo

As melhoras Luís Grande

Blitzer

Votos de rápida recuperação e, acima de tudo, sem sequelas!

elRey Jonas

Nunca percebi isto das quedas em casa, tanta gente que cai em casa e se aleija seriamente.. mas andam a fazer parkour? Eu acho que nunca caí em casa, a não ser quando era puto e andava sempre a correr...

As melhoras capitão

SousaLB

Deve ter sido sério... :-X

As melhoras!

ASMor

Já cheguei a escorregar no chão molhado da cozinha e só n me matei porque n calhou. Uma traulitada no mármore e pode correr mal

groingsid

Citação de: ASMor em 20 de Setembro de 2020, 23:42
Já cheguei a escorregar no chão molhado da cozinha e só n me matei porque n calhou. Uma traulitada no mármore e pode correr mal

Eu igual. Estava de pés molhados, ainda saído do banho, e bati com um joelho e o cotovelo no chão para safar o prato das torradas e o sumo.

Mas fodi a rótula para 3 meses.

nwpt

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Setembro de 2020, 23:38
Nunca percebi isto das quedas em casa, tanta gente que cai em casa e se aleija seriamente.. mas andam a fazer parkour? Eu acho que nunca caí em casa, a não ser quando era puto e andava sempre a correr...

As melhoras capitão
Basta tropeçar nas escadas e ir por ali abaixo, escorregar na banheira, quebra de tensão e cair redondo no chão... Tantas hipóteses.

RGouveia.SLB

As melhoras, Luisão!

glorioso24

As melhoras Capitão.

Olivera85

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Setembro de 2020, 23:38
Nunca percebi isto das quedas em casa, tanta gente que cai em casa e se aleija seriamente.. mas andam a fazer parkour? Eu acho que nunca caí em casa, a não ser quando era puto e andava sempre a correr...

As melhoras capitão

Isto a mim já correu muito mal em casa...
Depois de uma noite de copos enganar-me na porta, querer entrar no wc e entrar na porta ao lado que é uma escadaria...
Só não contei os degraus todos até ao patamar porque não estava em condições para o fazer...
Resultado: braço esquerdo partido, deslocação da clavicula,vários hematomas e o fim de uma semana da queima das fitas...

ruichi

Rápidas melhoras, Capitão!

Manpaz1904

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2020, 23:24
as melhoras

parece ter sido uma queda séria...

mais de 1 semana hospitalizado... :\
Acho que a queda foi há 1 semana, não que tivesse estado 1 semana internado

Edit: vi agora no Record que ainda está internado. Estranho

Grande queda, de facto