Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

_Xebola_

Acima de tudo está o ser humano e esse merece ser ajudado.

Se a cena da roulotte fosse um caso isolado, valia zero, já todos apanhámos grandes cadelões e fizemos figuras menos dignas e isso não tem mal nenhum.

O problema é que pelos vistos, começa a ser um problema recorrente.

Mal ou bem é um de nós e merece ser ajudado.

Mzungo

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2024, 12:34Acima de tudo está o ser humano e esse merece ser ajudado.

Se a cena da roulotte fosse um caso isolado, valia zero, já todos apanhámos grandes cadelões e fizemos figuras menos dignas e isso não tem mal nenhum.

O problema é que pelos vistos, começa a ser um problema recorrente.

Mal ou bem é um de nós e merece ser ajudado.

Sem dúvida, só que falta o tal detalhe, sem polémicas, sem julgamentos e sem querer enxovalhar, e que apenas e só diz respeito ao Luisão.

Ele quer mesmo mudar o estado das coisas e aceita a ajuda?

Só a ele diz respeito.

Lúcio Gomes

Independentemente de não ser o maior fã do Luisão é nesta altura que o clube deve ajudar e dar a mão. Resguardar o dirigente mas acima de tudo a pessoa. Aconselhar o tratamento e depois disso ver se está recuperado. Nisso temos de ser o exemplo, não é correr com o homem quando se vê, facilmente, que está a passar por uma fase delicada da vida.

rkc

Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2024, 22:03Eu acho que vocês deviam era meter o futebol de parte e tentarem ser mais humanos. É notório que o Luisão está a passar por problemas pessoais e seja ele ou não profissional do Benfica ou gostem muito ou pouco dele, merece respeito. Não se deve cuspir para o ar, todos podemos passar por problemas, somos humanos. Pensem nisso e sejam melhores pessoas, de gente má já está o mundo cheio, não queiram contribuir para afundar mais o homem.

Em especial porque um homem anda a trabalhar, a acumular fortuna com esse trabalho, apanha uma gaja qualquer que o monta e quando lhe deixa de apetecer separa-se e leva metade.

Deve ser aquela igualdade que é apregoada pela esquerda.

Quelasse

#93169
Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2024, 15:17
Citação de: Rei em 09 de Agosto de 2024, 22:03Eu acho que vocês deviam era meter o futebol de parte e tentarem ser mais humanos. É notório que o Luisão está a passar por problemas pessoais e seja ele ou não profissional do Benfica ou gostem muito ou pouco dele, merece respeito. Não se deve cuspir para o ar, todos podemos passar por problemas, somos humanos. Pensem nisso e sejam melhores pessoas, de gente má já está o mundo cheio, não queiram contribuir para afundar mais o homem.

Em especial porque um homem anda a trabalhar, a acumular fortuna com esse trabalho, apanha uma gaja qualquer que o monta e quando lhe deixa de apetecer separa-se e leva metade.

Deve ser aquela igualdade que é apregoada pela esquerda.


Isso é americanismo. Por cá há solução fácil, regime de Separação de Bens e está resolvido.

Quanto ao Luisão, que tenha ajuda e recupere!

Zetuga

Gostava de saber o que sugerem para o ajudar... e' que dar cargos remunerados a incompetentes nao e' a solução, bem pelo contrário...

Red Kush

Luisão, um conselho: apaga o Instagram, pelo menos por uns tempos. Faz-te mal...

Boddicker

Citação de: Red Kush em 11 de Agosto de 2024, 11:27Luisão, um conselho: apaga o Instagram, pelo menos por uns tempos. Faz-te mal...

Fui ver... Está todo frito

E um banquete de pequeno almoço de hotel com a legenda "carrega Benfica" é a cereja no topo do bolo. Estamos mais longe de ganhar com este tipo de malta junto da equipa

Que se vá tratar que tem mais que dinheiro e tempo para isso.

Tenho pena é dos que sofrem da doença e têm que se continuar a levantar as 7 da manhã todos os dias, não há tempo bem dinheiro para tratamentos.

E que se deixe de vícios.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zetuga em 11 de Agosto de 2024, 08:41Gostava de saber o que sugerem para o ajudar... e' que dar cargos remunerados a incompetentes nao e' a solução, bem pelo contrário...
nao sei...as tantas nao mandar odio para cima dele ajudava alguma coisa.


Mas pedir empatia aos dias de hoje é como pedir para depositarem 10M na conta de alguem.

fdpdc666

Luisão deixa mensagem ao Benfica: «Apesar de não estar presente...»
Diretor técnico do Benfica está de baixa médica e, através das redes sociais, deixou uma mensagem horas antes da estreia das águias na Liga 2024/2025.


Luisão recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao Benfica, que arranca, este domingo, a edição 2024/2024 da Liga, em Famalicão. O diretor técnico das águias, refira-se, está de baixa médica.

«Hoje é um dia especial, hoje é dia de Benfica. Apesar de não estar presente, o coração está lá», referiu, através de um vídeo, partilhando ainda uma imagem e, mais tarde, uma publicação.



https://www.instagram.com/p/C-hq3MhA1uh/?utm_source=ig_embed&ig_rid=67799f14-1814-4384-8fd7-72141b35a08c

Refira-se que Luisão já tinha recorrido recentemente às redes sociais, mostrando-se agastado com os boatos que circularam sobre o seu divórcio e a baixa médica no Benfica. Os rumores alegavam mau estar com as filhas, algo que o diretor técnico das águias negou veemente. O antigo capitão dos encarnados pediu privacidade e respeito pelo seu nome, algo que, diz, sempre fez «durante toda a carreira».

Rafael Fernandes in A Bola

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2024, 11:59
Citação de: Zetuga em 11 de Agosto de 2024, 08:41Gostava de saber o que sugerem para o ajudar... e' que dar cargos remunerados a incompetentes nao e' a solução, bem pelo contrário...
nao sei...as tantas nao mandar odio para cima dele ajudava alguma coisa.


Mas pedir empatia aos dias de hoje é como pedir para depositarem 10M na conta de alguem.


Referia-me ao clube......  e' que parece que se normaliza o apoio do clube ser dar empregos..

Empatia e respeito pelo Luisao e' óbvio que e' o mínimo que todos devemos ter.

Red Kush

Citação de: Boddicker em 11 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: Red Kush em 11 de Agosto de 2024, 11:27Luisão, um conselho: apaga o Instagram, pelo menos por uns tempos. Faz-te mal...

Fui ver... Está todo frito

E um banquete de pequeno almoço de hotel com a legenda "carrega Benfica" é a cereja no topo do bolo. Estamos mais longe de ganhar com este tipo de malta junto da equipa

Que se vá tratar que tem mais que dinheiro e tempo para isso.

Tenho pena é dos que sofrem da doença e têm que se continuar a levantar as 7 da manhã todos os dias, não há tempo bem dinheiro para tratamentos.

E que se deixe de vícios.

O primeiro passo muito importante da recuperação dele é olhar e agir para si próprio, e ignorar o que o resto do mundo pensa. A postura dele online das últimas semanas revela uma procura de atenção exterior que só o prejudica... Até porque a internet tem mais Trolls que pessoas que o querem bem.

Red skin

Passar por um divórcio não deve ser fácil, especialmente quando se tem uma família. Ele que deixe o trabalho de lado e se concentre na sua melhoria pessoal.

costapequeno

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 15:31Passar por um divórcio não deve ser fácil, especialmente quando se tem uma família. Ele que deixe o trabalho de lado e se concentre na sua melhoria pessoal.


Sinceramente hoje tudo em dia e razao para baixa medica.

Ramiro Lopes

Citação de: costapequeno em 12 de Agosto de 2024, 08:53
Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2024, 15:31Passar por um divórcio não deve ser fácil, especialmente quando se tem uma família. Ele que deixe o trabalho de lado e se concentre na sua melhoria pessoal.


Sinceramente hoje tudo em dia e razao para baixa medica.
Verdade, ele que se meta na droga e nas putas que é bastante mais saudável do que fazer uma pausa e receber tratamento.