Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

Londrino-85

Marcou há pouco no mm amigável que o Paciência o fez.

jorgen80

https://www.youtube.com/watch?time_continue=163&v=2b8Rb5-VSpQ

Vai explodir esta época. Está em 3 golos, se não estou em erro. É o ano dele. Só com mta sorte é que o temos para substituir o Jonas para o ano.

R_Mendes

Este so nao esta no SLB por causa das noitadas

Flirt4ever

Citação de: R_Mendes em 22 de Julho de 2018, 00:44
Este so nao esta no SLB por causa das noitadas
Ele próprio o admitiu. É um daqueles casos. Tipo o Coentrão.

VitorPaneira7

Com dinheiro dos novos acordos TV da bundesliga e a possibilidade de ser vendido a um grande, caso faça uma boa época, mais vale dizer adeus. Vai ser um caso similar ao Cristante.

jorgen80

Era o Paciência partir a loiça toda... Eles tb têm lá u mavançado que não me recordo o nome, que foi das contratações mais caras do clube. Vão ter que lhe dar uso também.

PERERUXO

Citação de: jorgen80 em 22 de Julho de 2018, 12:23
Era o Paciência partir a loiça toda... Eles tb têm lá u mavançado que não me recordo o nome, que foi das contratações mais caras do clube. Vão ter que lhe dar uso também.
Haller

ZICKLER

Tem 0, 1% de chances de voltar ao Benfica no final desta temporada.

Mover para ex jogadores

tacuaracardozo

Nunca devia ter sido emprestado nestes moldes.

MrKafafi

Podem acontecer duas coisas com Jovic e em nenhum dos casos me parece que regresse ao Benfica:

1 - Faz uma boa época e o Frankfurt acciona a clausula de opção de compra.

2 - Faz uma má época e não volta ao Benfica, se falhou no Frankfurt não é jogador para o Benfica.


P.S.
Atenção, isto não é o que gostava de ver acontecer nem o que faria, no entanto é que se vai passar e as respostas dadas pela " estrutura" !

Red_Fraction

CitaçãoTem muito a ver com essa pressão de se catalogar logo de flop?

Um bocado. Acho que às vezes a gestão que é feita dos jogadores - e aí não sei se a culpa é dos clubes, se é do entorno do jogador ou da própria comunicação social - não é boa, porque se eleva as expetativas para patamares demasiado altos e isso faz com que os adeptos fiquem à espera que um jogador de 18 anos chegue aqui e seja o melhor marcador da Liga portuguesa. Depois não é e é logo um flop. Por outro lado, também tens outra coisa em que os clubes portugueses têm uma desvantagem muito grande em relação aos outros clubes: o projeto que podes apresentar a um jogador destes. Ou seja, normalmente quando estamos a falar deste tipo de jogadores, que são jogadores internacionais, que os clubes já os viram nos Europeus ou Mundiais, quando vais falar com um jogador desses, normalmente ele já tem proposta de algum clube inglês ou alemão, por isso o projeto que tu lhes apresentas não pode ser... Deixa-me dar um exemplo que é mais fácil para as pessoas perceberem: o Jovic quando chegou ao Benfica era júnior. Já jogava na equipa sénior do Estrela Vermelha e já havia vários clubes alemães interessados nele, que lhe davam um projeto de equipa B, com alguma projeção para a equipa A, com salários muitos mais elevados do que aqueles que nós podíamos pagar. Então, como é que tu consegues convencer um jogador destes? Dando-lhe um projeto de equipa A. Só que muitas vezes eles não estão preparados para isso e quando chegam à equipa A... E depois quando os baixas para uma equipa B a motivação deles também vai abaixo, porque não era isso que eles esperavam. "Se fosse para ir para a equipa B tinha ido para o Dortmund", por exemplo. Isso depois afeta muito o rendimento deles em campo.

https://tribunaexpresso.pt/no-banco-com-os-misters/2018-08-04-Jose-Boto-o-scout-dos-craques-da-Luz-Todos-os-domingos-eu-e-o-Rui-Costa-festejavamos-as-derrotas-do-Saragoca-para-irmos-buscar-o-Aimar

MTrigueiros

O que mais me marcou dessa entrevista em relação ao Jovic foi a certeza do Boto de que o Jovic será um dos melhores pontas-de-lança do mundo.

O futuro o dirá.

zema

Clubes como a juventos ou o bayern trabalham bem isto. Os jogadores dpodem andar dois ou tres anos emprestados mas bons emprestimos, nao é para o setubal. E sempre com uma prespetiva de integracao. Ja nos, se nao rende, é logo emprestar com clausula de compra

+1benfiquista

O Boto apenas veio confirmar aquilo que muitos de nós fomos defendendo aqui durante o tempo em que ele andou nos B. Ir buscar jogadores que estão nos seus países a jogar nad equipas A para os meter na nossa B é um disparate.

O Jovic tinha 0 motivação para jogar com o Mafra...

Redceltic

Citação de: zema em 04 de Agosto de 2018, 12:09
Clubes como a juventos ou o bayern trabalham bem isto. Os jogadores dpodem andar dois ou tres anos emprestados mas bons emprestimos, nao é para o setubal. E sempre com uma prespetiva de integracao. Ja nos, se nao rende, é logo emprestar com clausula de compra

Que exemplos tens para dar disso? Renato Sanches foi bem emprestado? Shaqiri?