Luka Jović

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017), 4 jogos (39 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 18 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2)

vieirah1904

Penso que a cláusula será de 10M tendo ainda o Benfica 30% de uma futura transferência? Alguem pode confirmar se é isto?

Ou seja, se for vendido por 40M (valor de mercado), o Benfica recebe 10M + 12M = 22M.

Miguelito22

"Óbvio que não irá regressar."

É uma possibilidade alta de não voltar mas existe forma de convencer o jogador a não aceitar ser pelo menos vendido pelo Frankfurt.

Já não digo voltar a jogar pelo Benfica mas dando 20% de uma futura venda ele recuse a proposta do Frankfurt e o Benfica venda ganhando muito mais dinheiro também tal como o jogador.

Outra hipótese é mesmo que em cima mas jogando pelo Benfica mais um ano com promessa de ser vendido isto claro com aumento alto de ordenado.


A merda já foi feita e o dinheiro ganho com ele que serão 12M mais 30% de uma futura venda é um mal menor somente.

g13

de onde é que de repente apareceu essa dos 30% mais areia para os olhos?

Blitzer

Confirmo os 30% numa futura venda.

O que me disseram é que a opção de compra é de €10m e não de 12 como vários jornais andam a dizer...

Dou a fonte como boa.

Tongraça

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2019, 16:08
Confirmo os 30% numa futura venda.

O que me disseram é que a opção de compra é de €10m e não de 12 como vários jornais andam a dizer...

Dou a fonte como boa.
Sabes se são mais valias?

BENFIKA

Para ca já não volta. Assina pelo Frankfurt e é vendido.

Não fazia sentido recusar a oferta deles depois de terem sido eles a acreditar e apostar nele.

vieirah1904

Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2019, 16:08
Confirmo os 30% numa futura venda.

O que me disseram é que a opção de compra é de €10m e não de 12 como vários jornais andam a dizer...

Dou a fonte como boa.

Eu não falei em 12M mas sim em 10M de opção. Os 12M seriam os 30% de uma venda por 40M.

Sendo assim, este jogador, caso seja revendido por 40M a outro clube, renderá 10M + 12M, ou seja 22M, tendo custado 6,6M.

Vascofaisca

Citação de: vieirah1904 em 04 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2019, 16:08
Confirmo os 30% numa futura venda.

O que me disseram é que a opção de compra é de €10m e não de 12 como vários jornais andam a dizer...

Dou a fonte como boa.

Eu não falei em 12M mas sim em 10M de opção. Os 12M seriam os 30% de uma venda por 40M.

Sendo assim, este jogador, caso seja revendido por 40M a outro clube, renderá 10M + 12M, ou seja 22M, tendo custado 6,6M.

Entao afinal foi uma excelente gestão!! Bora Vieira

albericofaria

Citação de: vieirah1904 em 04 de Fevereiro de 2019, 16:48
Citação de: Blitzer em 04 de Fevereiro de 2019, 16:08
Confirmo os 30% numa futura venda.

O que me disseram é que a opção de compra é de €10m e não de 12 como vários jornais andam a dizer...

Dou a fonte como boa.

Eu não falei em 12M mas sim em 10M de opção. Os 12M seriam os 30% de uma venda por 40M.

Sendo assim, este jogador, caso seja revendido por 40M a outro clube, renderá 10M + 12M, ou seja 22M, tendo custado 6,6M.

Nada mau mas mesmo assim preferia ter ca o jogador uma ou duas epocas em grande desportivamente e depois sim fazer um grande encaixe.

vieirah1904

Se fosse uma excelente gestão seria o Benfica a receber os 40M e não os tais 22M...  ::)

MTrigueiros

Falhámos e temos de assumir. Não é ético andarmos agora com joguinhos a tentar que o jogador recuse a proposta do Frankfurt. Se era para isso não teríamos colocado uma cláusula.

MiguelRibeiro

Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2019, 14:55
Citação de: Red2017 em 04 de Fevereiro de 2019, 14:19
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2019, 13:39
Óbvio que não irá regressar.

1. O Frankfurt aciona a clausula.
2. Por esta altura o Jovic tem um vasto interesse de grandes clubes de grandes campeonatos, daí que nem ele tenha intenção de alinhar em qualquer jogada para tentar reverter a clausula e voltar ao Benfica.

Isto aconteceu única e exclusivamente por culpa nossa. Vai ser um dos melhores avançados do mundo daqui a uns anos e vamos olhar para ele e lembrar que um dia passou pelo nosso clube. Apenas isso.

Jovic só fica no Frakfurt se quiser. Mesmo que o clube accione a clausula é preciso que Jovic assine o contrato, caso contrário terá de  voltar ao  Benfica. Eu faria tudo, e mais alguma coisa, para o ter de volta.

E porque razão quereria ele voltar ao Benfica, quando está a brilhar na Alemanha e tem a perfeita noção de que muito provavelmente nem no próprio Frankfurt ficará, sendo ainda que quando veio para Portugal, a sua carreira estava a tomar um mau rumo para ele?

O fazer tudo e mais alguma coisa (dentro das nossas possibilidades) não me parece ser o suficiente para o convencer a voltar.

O Frankfurt compra-o e no dia a seguir vende-o a um Dortmund, Bayern,..

è tentar alicia-lo com a Champions e o Felix, lol! Dar-lhe o ordenado do Ferreira e do Castillo, uma percentagem do passe e depois logo se vê.

o Noruego

#7362
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2019, 14:55
Citação de: Red2017 em 04 de Fevereiro de 2019, 14:19
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2019, 13:39
Óbvio que não irá regressar.

1. O Frankfurt aciona a clausula.
2. Por esta altura o Jovic tem um vasto interesse de grandes clubes de grandes campeonatos, daí que nem ele tenha intenção de alinhar em qualquer jogada para tentar reverter a clausula e voltar ao Benfica.

Isto aconteceu única e exclusivamente por culpa nossa. Vai ser um dos melhores avançados do mundo daqui a uns anos e vamos olhar para ele e lembrar que um dia passou pelo nosso clube. Apenas isso.

Jovic só fica no Frakfurt se quiser. Mesmo que o clube accione a clausula é preciso que Jovic assine o contrato, caso contrário terá de  voltar ao  Benfica. Eu faria tudo, e mais alguma coisa, para o ter de volta.

E porque razão quereria ele voltar ao Benfica, quando está a brilhar na Alemanha e tem a perfeita noção de que muito provavelmente nem no próprio Frankfurt ficará, sendo ainda que quando veio para Portugal, a sua carreira estava a tomar um mau rumo para ele?

O fazer tudo e mais alguma coisa (dentro das nossas possibilidades) não me parece ser o suficiente para o convencer a voltar.

O Frankfurt compra-o e no dia a seguir vende-o a um Dortmund, Bayern,..


uma dupla com Félix...

haja convicção (os retoques que ainda precisa) de o Benfica ter uma equipa forte e equilibrada para o ano, e a aposta passa a uma Liga dos Campeões de respeito

Baron_Davis


daniel.gomes

Ele também se caga na cabeça do Frankfurt, o clube que o pôs nas bocas do mundo, também revelaria falta de gratidão. Ainda para mais sabe que é para ser vendido para um tubarão.
Mas isso também é o que mais se vê.
Outra questão é voltar para o Benfica... com Barcelona, Real, Bayern, etc. atrás dele.