Lukianetz (Voleibol)

andre_04_SLB


Rui SLB Pedro

http://www.dm7sports.com/athlete/lukianetz

Era muito forte junto à rede, mais que no serviço, na minha opinião.

faneca_slb4ever


KKK24

Jogador decisivo no título de 2004/2005. Tínhamos uma equipaça  :drool:

BlankFile


joaonunes

Craque.

Para mim era o melhor jogador daquela equipa de 2005 em que derrotámos o Sporting de Espinho na final.

FaithNoMore

Era tão bom que voltasse

Bryan.


Covenant


FaithNoMore

Citação de: Bryan. em 05 de Maio de 2016, 02:40
Esse post é inocente? ;D

No facebook dele está que começou a trabalhar no Benfica mas a data é de dezembro de 20015,por isso não deve ser nada real,de qualquer maneira er ao meu jogador preferido quando cá esteve,apenas um desejo

Pancho Lopes 67

Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2013, 02:28
O jogador de volei que mais me marcou foi o Nilson Jr. que acho que depois foi para os coitadinhos...era uma máquina!!! Mas este Lukianetz também era fera!!!

Esse mito não foi quem decidiu o o jogo do título contra o Sporting em 1990-91??? Não jogou depois no Sporting e no Espinho??? Era brasileiro não era?

Freire

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2016, 19:28
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2013, 02:28
O jogador de volei que mais me marcou foi o Nilson Jr. que acho que depois foi para os coitadinhos...era uma máquina!!! Mas este Lukianetz também era fera!!!

Esse mito não foi quem decidiu o o jogo do título contra o Sporting em 1990-91??? Não jogou depois no Sporting e no Espinho??? Era brasileiro não era?

Este foi campeão cá em 04/05.

Pancho Lopes 67

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Junho de 2016, 19:28
Citação de: guizuca em 18 de Junho de 2013, 02:28
O jogador de volei que mais me marcou foi o Nilson Jr. que acho que depois foi para os coitadinhos...era uma máquina!!! Mas este Lukianetz também era fera!!!

Esse mito não foi quem decidiu o o jogo do título contra o Sporting em 1990-91??? Não jogou depois no Sporting e no Espinho??? Era brasileiro não era?

Este foi campeão cá em 04/05.

Eu sei, lembro-m do Lukianetz o melhor jogador dessa equipa em 2005...Mas eu tou a falar do Nilson Jr. obreiro do título d 1991.

Pancho Lopes 67

#28
E para mim o Lukianetz é imortal, teve cá pouco tempo mas era um jogador do melhor que já tivemos, mortífero na rede a finalizar pontos.