Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

A.C.

Citação de: Kyuss9 em 31 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Kaligula12 em 31 de Julho de 2008, 11:34
nao percebo a dispensa deste jogador.........

Eu nunca percebi a sua contratação  ;)

Também nunca percebi porque é que o foram buscar... 4 milhões pela contratação, mais um dos mais elevados vencimentos, não acrescentou nada ao plantel e agora ninguém lhe pega, ou os interessados apenas estão dispostos a recebe-lo por empréstimo com o Benfica a arcar com a maior parte do seu salário... enfim grande negócio...  :disgust:

IVG

Citação de: A.C. em 31 de Julho de 2008, 12:13
Citação de: Kyuss9 em 31 de Julho de 2008, 11:54
Citação de: Kaligula12 em 31 de Julho de 2008, 11:34
nao percebo a dispensa deste jogador.........

Eu nunca percebi a sua contratação  ;)

Também nunca percebi porque é que o foram buscar... 4 milhões pela contratação, mais um dos mais elevados vencimentos, não acrescentou nada ao plantel e agora ninguém lhe pega, ou os interessados apenas estão dispostos a recebe-lo por empréstimo com o Benfica a arcar com a maior parte do seu salário... enfim grande negócio...  :disgust:

Negócios da dupla Costa/Vieira...

Riera

A sua dispensa só faz sentido se estiver para chegar outro avançado para além do propalado Garcia! Ou se decidirem manter a "mascote" Mantorras...

VALEBEM

 Não faz o mínimo sentido dispensar Makukula e ficar com o Mantorras...
O Makukula, apesar de tudo, tem qualidades que podem ser úteis ao longo de uma época...

Hooli_Bay

Para mim o que nao faz sentido... é Makukula ter chegado a profissional de futebol.

Erro de Casting que foi favorecido constantemente nas suas avaliações...pq em Portugal nao existem pontas-de-lança de qualidade.

Para mim é tao facil quanto isto...

Bleach

ainda marcou um golo na pré época, para mim ainda fica á frente do "sagrado" nuno gomes e do lesionado mantorras.

Red Mind

A ser verdade a dispensa do Makukula é uma decisão ridicula.
Não compreendo tantas criticas a um jogador que mal teve tempo para se afirmar no Slb, e que a meu ver revela algum potencial , para não falar do seu porte atlético que  poderá ser decisivo em alguns jogos.

Estatistica mente Makukula fez 476 minutos pelo Benfica e marcou 2 golos, não é brilhante é verdade mas estava em periodo de adaptação e lesionou se posteriormente , quanto á nossa vedeta a barbie voadora nulo golos marcou 10 golos em 2130 minutos, que dá uma média muito semelhante.
Concluindo nulo golos um jogador mais que adaptado ao benfica marcou tantos golos como 1 recem chegado e chegou na pior da fase do benfica logo este coro de criticas é portanto inconpreensivel, mais uma vez a comunicaçao social fáz a cabeça aos Benfiquistas mais desantentos.

Pedro Neto

O Makukula, tal como o Mantorras, está muito limitado fisicamente. Foi operado duas vezes ao mesmo joelho quando estava em Espanha, e a própria carreira esteve em risco. Infelizmente não é só qualidade que lhe falta, pena que não se tenham apercebido do óbvio antes de largarem os 4 milhões de euros. Ainda os vão andar a pagar e já o jogador não está no Benfica. Gestão!

Hooli_Bay

Ridicula?

Ridicula é a recepção de bola deste homem...
Ridicula é a movimentação deste homem...
Ridicula é a valorização que a CS fez... antes de chegar ao Benfica.

Isso sim... é ridiculo.

Elvecchio

Citação de: Bleach em 31 de Julho de 2008, 12:26
ainda marcou um golo na pré época, para mim ainda fica á frente do "sagrado" nuno gomes e do lesionado mantorras.

Que mania que tu tens de dizer VERDADES!!!! Fdx ...

Onac

Ridículo vai ser o Makukula voltar ao Marítimo e desatar a marcar golos...

lopesrui

Quando for preciso furar defesas, nos minutos finais, esta torre iria dar muito jeito...

Mas o lugar dele é dentro da área e não a descair nas faixas como já vi várias vezes nesta pré-época.

Pedro Neto

Citação de: Freire em 31 de Julho de 2008, 10:55
Aquando da contratação de Makukula, disse aqui que no fim da época seria dispensado, chamaram-me mau benfiquista. Lol

Isso também não era rocket science.  :P

Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 31 de Julho de 2008, 12:31
O Makukula, tal como o Mantorras, está muito limitado fisicamente. Foi operado duas vezes ao mesmo joelho quando estava em Espanha, e a própria carreira esteve em risco. Infelizmente não é só qualidade que lhe falta, pena que não se tenham apercebido do óbvio antes de largarem os 4 milhões de euros. Ainda os vão andar a pagar e já o jogador não está no Benfica. Gestão!


um dos primeiros actos do Rui Costa enquanto DD, em Janeiro de 2008, ainda era jogador

Cris27

Se fôr emprestado vai marcar mais golos que o Nuno Gomes , seja em que campeonato fôr...  :whistle2: