Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Paulo Silva

Citação de: kalimmer em 20 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: SLB_31 em 20 de Julho de 2009, 15:34
Makukula é muito mau não me esqueço do jogo no ano em que ele cá esteve contra o Getafe em Espanha, parecia que estava a desfilar em campo parecia um modelo, não corria não dava uma para a caixa. Se o Marítimo o quer que fiquem com ele.


E devolvam-nos o dinheiro!!!! lol

pois o retorno financeiro era importante, mas duvido..

benfis

Primeiro que tudo, temos que contar que o Cardozo não irá jogar todos os jogos (infelizmente). Depois para mim Makukula é um jogador com muita garra, raça e muita força. Um ponta de lança que faz muita falta no Benfica. No Benfica poucas oportunidades teve, e quando as teve já a equipa estava sem qualquer tipo de estrutura tática. Entrava sempre para safar a "coisa". Numa estrutura como a que Jesus está a montar, com todos os jogadores a saberem a sua missão e o seu lugar em campo, não tenho dúvidas, Makukula seria um suplente de peso para o lugar de Cardozo. Não tenham dúvidas !

Armani

Eu não percebo nada de preparação física, mas quer-me parecer que o makukula, com um corpanzil daqueles, precisa de jogar TODAS as semanas para estar no seu melhor em termos físicos.

Ora, no benfica nunca será o caso.

Bola7

ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...

Elvio

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:02
ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...
A ele deve render de crl , passar o tempo a coçar a micose e o dinheiro a cair  :whistle2:

every time i die

sinceramente entre makukula e marcel não me parece haver grande diferença.

LFVL

Prefiro o Marcel...

Bola7

Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:02
ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...
A ele deve render de crl , passar o tempo a coçar a micose e o dinheiro a cair  :whistle2:
que queres...o gajo saca da pila e todo o mundo com medo da dita faz td o que ele quer...LFV e Cla que contratem o Zach para segurança que ele resolve o problema... :-X

benfis

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 16:06
Prefiro o Marcel...

Mas o Makukula tem poder de choque, já Marcel...

FUTURO PRESIDENTE

eu punha este senhor no plantel.
nao vem rotulado de estrela portanto nao haveria "bronca" de ficar no banco e era uma ajuda importante nos jogos em que estamos a massacrar o adversario e o tempo de jogo está quase a acabar e temos de meter a bola na area e ele é bom na area que é o seu habitate e joga bem de cabeça.
acho que nao é tao mau como o pintam e com confiança e um pouco de sorte poderia nos ajudar.

Elvio

Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:02
ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...
A ele deve render de crl , passar o tempo a coçar a micose e o dinheiro a cair  :whistle2:
que queres...o gajo saca da pila e todo o mundo com medo da dita faz td o que ele quer...LFV e Cla que contratem o Zach para segurança que ele resolve o problema... :-X
:rir:

every time i die

Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:02
ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...
A ele deve render de crl , passar o tempo a coçar a micose e o dinheiro a cair  :whistle2:
que queres...o gajo saca da pila e todo o mundo com medo da dita faz td o que ele quer...LFV e Cla que contratem o Zach para segurança que ele resolve o problema... :-X
:rir:

Élvio será que ninguém no campeonato alemão pegaria nele?
era capaz de se adaptar bem a um futebol mais físico

Elvio

Citação de: every time i die em 20 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Elvio em 20 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2009, 16:02
ele fora do plantel a ganhar sem jogar é que deve render muito...
A ele deve render de crl , passar o tempo a coçar a micose e o dinheiro a cair  :whistle2:
que queres...o gajo saca da pila e todo o mundo com medo da dita faz td o que ele quer...LFV e Cla que contratem o Zach para segurança que ele resolve o problema... :-X
:rir:

Élvio será que ninguém no campeonato alemão pegaria nele?
era capaz de se adaptar bem a um futebol mais físico
Duvido , nas poucas equipas onde teria lugar nunca pagariam o que ele ganha .

Francescoli

Gostava que treinasse integrado... Se calhar surpreendia, nao foi por acaso que marcou muitos golos com um avançado rapido ao lado!!

slbfuckfcp

mas para que é que compraram um Mak quando tinham um Cardozo de caracteristicas idênticas...dasssssssss