Manduca

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

Teodoro

Que ele é craque no marítimo é a mais pura das verdades, mas no Benfica será muito mais complicado.
O Carlitos no Estoril também partia a louça toda... :(

VirtualKing

Citação de: Teodoro em 24 de Dezembro de 2005, 14:34
Que ele é craque no marítimo é a mais pura das verdades, mas no Benfica será muito mais complicado.
O Carlitos no Estoril também partia a louça toda... :(

Mas o Carlitos antes de chegar a Luz nunca tinha jogado na Superliga!

... Logo a sua adaptaçao ficou mais complicada!

Nuno_SLB

Pois...ser craque no Estoril não é a mesma coisa ser craque do Maritimo.

EAGLEBOY

o manduca sempre fez bons jogos contra os grandes. nao acompanho as suas prestaçoes contra as outra ekipas, mas se for o jogador que estou habituado a ver entao é 1 boa soluçao para o simao

lloyd

Não é uma grande vedeta mas pode ser uma boa solução para o banco de Benfica, já que não temos extremos de raiz.

Bola69

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Dezembro de 2005, 14:17
Se for para prevenir a venda do Simão, não concordo...se for para prevenir alguma lesão do nosso craque, aí sim acho que é excelente.  Ele também joga na direita ?

sim , no maritimo tambem joga na direita , ele troca de posiçoes constantemente .

eu gosto muito do manduca , so é pena ser (mais um) brasileiro , claro que nao era para ser titular , se bem que podia jogar na direita e trocar de posiçoes durante o jogo com o simao .
tambem é bom referir , que é equerdino puro , porque do meio campo para a frente nao temos nenhum !



VirtualKing


VirtualKing

... De qualquer das formas, nao nos podemos esquecer, de capas como Robinho, Lisandro, Maxi etc, ect... que na volta...  ::)

xico_da_bezana

Acima de tudo, saudo esta direcção e José Veiga por garantirem contratações ANTES de 1 de Janeiro!

Saudações Benfiquistas

ChEsTeR

era bom k os jornais saissem sempre a esta hora.. :),mas e apenas por ser natal

VirtualKing

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 25 de Dezembro de 2005, 23:55
era bom k os jornais saissem sempre a esta hora.. :),mas e apenas por ser natal

pois, deve ser disso...  ::)

Pedro Neto

500 mil euros + cepalhada é um grande negócio!

Kobille