Manduca

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

td_por_ti_SLB

Citação de: renton em 26 de Dezembro de 2005, 12:34
Citação de: Magnusson em 26 de Dezembro de 2005, 01:56
Eu por acaso acho que a verificar-se é uma boa contratação tendo em vista o aprofundar do banco...


;D

Eu não consigo deixar de pensar no Wender, e outros que tais, quando oiço falar na iminente contratação do Manduca. Até porque já tivemos o nosso achado este ano (Nelson) e dois já seria muita fruta. E atenção, quando digo fruta, queria mesmo dizer fruta!


saudações natalicias


Penso que o Wender ainda não vingou devido ás poucas oportunidades que tem tido e á falta de lugar táctico para ele no onze do Sporting.

Julgo que o Manduca vai vingar porque é um jogador do qual o Benfica precisa,não só como substituto de Simão mas como jogador valido para actuar em qualquer posição do ataque, penso que ele sera um jogador bastante util, portanto, uma boa aquisição.

VanBasten

Vamos ser realistas: o Manduca é um bom jogador! É rápido, tecnicista e joga para o colectivo (ao contrário do Leo Lima, Alan,...), mas...em circunstancia alguma, é jogador para ser titular de caras, no Benfica. Assim, só posso ver uma mais-valia nesta contratação, no facto de, como o Magnusson disse, ter sido contratado como alternativa ao Simão, porque caso contrário, não fazia sentido, pois apesar de ser um jogador apreciavel, não tem 1/5 da qualidade do capitão e como tal, não poderia ser a solução para o substituir em caso de saida do 20.

td_por_ti_SLB

Quando me referi ao facto de ele ser substituto quis dizer, ele era substituto, mas um substituto com Simão no nosso plantel, substituto não se Simão sair mas se Simão ficar.


ChEsTeR

MANDUCA É DO BENFICA

in radio renascença

Spooner®

APROVO A 1000% ESTA CONTRATAÇÃO...

NAO E UM SOBERBO JOGADOR MAS E DOS MELHORES DO CAMPEONATO...
FAZ MTOS BONS JOGOS.
N ME IMPORTO NADA POIS VAMOS TER UMA EPOCA DESGASTANTE E JOGADORES PRECISAM TB DE REPOUSAR (COMO FAZIA O MOURNHO NO PORTO E AGORA CHELSEA) E O MANDUCA PODE SER MTO UTIL SOBRETUDO NA NOSSA LIGAR POIS JA CA JOGA HA MTO TEMPO.

ABRAÇOS A TODOS OS BENFIQUISTAS........... :D :coolsmiley:

andre_04_SLB

Não me parece jogador para o Benfica mas vamos ver...

Força Manduca!

LFVL

Axo um boa contratação mas alem dele gostaria k:

GR: Moreira, Quim, Rui Nereu
DD: Nelson, (Alcides)
DE: Léo, (R. Rocha), Dos Santos, (T.Gomes)
DC: Anderson, Luisão, R. Rocha, Alcides
MDC: Petit, M. Fernandes, Beto
MAD: (Nelson), (Geovanni), (H. Roque)
MAE: Simão, MAnduca, Karyaka
MAC: Karagounis, Geovanni
A: N. Gomes, Miccoli, Mantorras

Empréstimos:
- João Pereira (Vit. Guimarães)
- Bruno Aguiar (Marítimo)
- Carlitos (Marítimo)
- Nuno Assis (Vit. Guimarães)

Contratações k faltam:

- Saganowski (Vit. Guimarães);
- Diego Souza (Flamengo, retorno empréstimo);
- Toldo (Inter);
- Wilhelmson (Anderlecht) -> Um Sonho!;

Red Guns

Não tenho acompanhado mt o maritimo, mas se recuarmos um pouco, e pensarmos nos jogadores que sairam do maritimo para os grandes, nenhum deles se afirmou, acabando por sair de forma mais ou menos inglória. Eu tb tenho a opiniao que o Manduca é um pouco irregular. Não é o melhor jogador do maritimo, esse lugar pertence ao wenio.

Spooner®

Citação de: LFVL em 26 de Dezembro de 2005, 13:15
Axo um boa contratação mas alem dele gostaria k:

GR: Moreira, Quim, Rui Nereu
DD: Nelson, (Alcides)
DE: Léo, (R. Rocha), Dos Santos, (T.Gomes)
DC: Anderson, Luisão, R. Rocha, Alcides
MDC: Petit, M. Fernandes, Beto
MAD: (Nelson), (Geovanni), (H. Roque)
MAE: Simão, MAnduca, Karyaka
MAC: Karagounis, Geovanni
A: N. Gomes, Miccoli, Mantorras

Empréstimos:
- João Pereira (Vit. Guimarães)
- Bruno Aguiar (Marítimo)
- Carlitos (Marítimo)
- Nuno Assis (Vit. Guimarães)

Contratações k faltam:

- Saganowski (Vit. Guimarães);
- Diego Souza (Flamengo, retorno empréstimo);
- Toldo (Inter);
- Wilhelmson (Anderlecht) -> Um Sonho!;
[/b]

este tambem eu gostava....

simao na esquerda e wilhelmson na direita....meus deus era so partir cascalho......
8)


fabio_fsk

Se o Manduca vier era bom emprestar o Carlitos, envolvendo-o no negócio. Ao menos ia rodar por outro clube da 1ª Liga para ver se, finalmente, mostra aquilo que realmente vale no escalão máximo do futebol Português.

ccm

Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Dezembro de 2005, 12:28
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 12:16
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Dezembro de 2005, 12:10
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 11:58
Manduca não vale nada, daqui a um ano está dispensado  :tickedoff: :tickedoff:



...então um Bom Natal para ti.-...........cheio de C C M.............ehehehe :coolsmiley:

Estava a ser muito bom... pena ter lido as noticias desportivas


Triste é o facto de ainda haverem pessoas que querem um Benfica constituido por jogadores vindos de ligas estrangeiros, Manduca no Benfica e por meio milhão...Grande Negocio...

Não podem fazer futurologia dizendo que daqui a um ano ele vai ser dispensado, temos que acreditar nos jogadores que veem do campeoanto português porque eles tambem tem muita qualidade, este Manduca tão criticado por ti é nada mais nada menos que um dos melhores extremos-esquerdos a actuar no nosso campeonato, um jogador bom para o Benfica, tenho a convicção que vai ser uma mais-valia.

Cumprimentos Vermelhos

Triste é o ano passado ter dito o mesmo do nuno Assis e ter acertado.
Triste é ver jogos do Maritimo e ver que o Manduca joga bem contra os grandes, mas depois não faz nada.
Triste não é comprar na liga portuguesa, é comprar mal na liga portuguesa.
Triste é comprar jogadores que nem sequer são os melhores jogadores do Maritimo (Marcos, Wenio e Marcinho).
Triste é não ter subido a serra e ter comprado um Portugues polivalente que é bem melhor que o Manduca (Miguelito)
Triste é ver que os nossos "reforços" são uma treta.
Triste é daqui a algum tempo andar-mos a tentar emprestar o Manduca e ter-mos que lhe pagar o salário.

Jasmin

É muito triste sim senhor !
E o tal Moretto é outro que tal ...
A ver se o FCPORCO nos faz um favor ... senão é mais um barrete enfiado ... >:(

td_por_ti_SLB

Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 15:04
Citação de: td_por_ti_SLB em 26 de Dezembro de 2005, 12:28
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 12:16
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Dezembro de 2005, 12:10
Citação de: ccm em 26 de Dezembro de 2005, 11:58
Manduca não vale nada, daqui a um ano está dispensado  :tickedoff: :tickedoff:



...então um Bom Natal para ti.-...........cheio de C C M.............ehehehe :coolsmiley:

Estava a ser muito bom... pena ter lido as noticias desportivas


Triste é o facto de ainda haverem pessoas que querem um Benfica constituido por jogadores vindos de ligas estrangeiros, Manduca no Benfica e por meio milhão...Grande Negocio...

Não podem fazer futurologia dizendo que daqui a um ano ele vai ser dispensado, temos que acreditar nos jogadores que veem do campeoanto português porque eles tambem tem muita qualidade, este Manduca tão criticado por ti é nada mais nada menos que um dos melhores extremos-esquerdos a actuar no nosso campeonato, um jogador bom para o Benfica, tenho a convicção que vai ser uma mais-valia.

Cumprimentos Vermelhos

Triste é o ano passado ter dito o mesmo do nuno Assis e ter acertado.
Triste é ver jogos do Maritimo e ver que o Manduca joga bem contra os grandes, mas depois não faz nada.
Triste não é comprar na liga portuguesa, é comprar mal na liga portuguesa.
Triste é comprar jogadores que nem sequer são os melhores jogadores do Maritimo (Marcos, Wenio e Marcinho).
Triste é não ter subido a serra e ter comprado um Portugues polivalente que é bem melhor que o Manduca (Miguelito)
Triste é ver que os nossos "reforços" são uma treta.
Triste é daqui a algum tempo andar-mos a tentar emprestar o Manduca e ter-mos que lhe pagar o salário.


Triste é todo o adepto do Benfica querer os melhores jogadores no seu clube, mas uns sao mais conscientes que os outros
Triste é o Nuno Assis ter sido campeão pelo Benfica e ter tido muita influencia nisso e agora ser dispensado.
Triste é o facto de não perceberes que um extremo como o Manduca que não é um artista é um jogador util para nós.
Trise é ler que dizes que os nosso reforços são uma treta,treta essa que já nos deu algumas alegrias.
Triste é não veres o Manduca como um jogador bom e que vai ser de recurso no nosso plantel.

Bem,e triste é este Mundo em que vivemos, isso é que é realmente triste...estamos aqui nós a utilizar a palavra TRISTE tantas vezes que nem nos lembramos que esta palavra é tao forte...

Cumps vermelhos e cheios de ALEGRIA

Hocuspocus

Falam como se o Manduca já tivesse assinado. Alguém ouviu confirmação dos dirigentes? eu não, portanto, para mim, Manduca é jogador...do Marítimo.  Concordo com os que acham que ele não é jogador para o Benfica.

Magnusson

#74
Eu compreendo quem fica chateado e lixado por ver o Manduca no SLB, afinal de contas contratar um gajo por 100 mil contos é um risco enorme...

P.S. ccm, falas do Miguelito, tens a noção que o Miguelito custou 300 mil contos ao Nacional e que não sai pelo menos pelo dobro? E tens a noção que o Manduca custa 100 mil contos? Sinceramenten não sei se vai pegar ou não, mas por 100 mil contos vale a pena o risco.