Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xiribiti

Citação de: LCBrito em 12 de Agosto de 2010, 13:18
Será que não volta a renovar. Será que depois não vai para a direcção do Clube? Espero que não...


vai suceder ao vieira na presidência... :dance:

xeriff

Pedro Mantorras diz que continua a trabalhar arduamente para merecer uma oportunidade na equipa principal do Benfica. O avançado garantiu estar a cem por cento para ajudar o clube.

«Treino todos os dias. Espero que chegue a minha hora de jogar, porque todos os jogadores gostam é de jogar. Como sempre disse, há-de chegar a hora do Pedro e só estou preocupado em honrar a camisola do Benfica», afirmou aos jornalistas o avançado dos encarnados, que assistiu na noite passada ao jogo entre Angola e Uruguai realizado no Estádio do Restelo.

O avançado angolano lembra a sua participação no título do Benfica em 2005 e assegura estar apto fisicamente para jogar, ao contrário do que se tem dito ao longo dos últimos anos. «Quando fui campeão em 2005, também estava inapto. Todos os médicos diziam que o Mantorras não iria voltar a jogar futebol, mas fui campeão e fui decisivo nessa época», constatou o jogador.

Mantorras está a cumprir o último ano de contrato ao serviço das águias e não se mostra preocupado com a renovação, apontando apenas para «servir o Benfica e os sócios», não deixando, no entanto, de transparecer alguma mágoa pela actual situação no clube.

«Quer as pessoas queiram quer não, eu sou um símbolo do clube e respeito os adeptos do Benfica. Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar», garantiu


já viram o que o Mantorras disse ?

xiribiti

calado era um poeta

TJSF

Nunca renovaria em 2007 num clube que nao fosse tão sentimentalista. Era dispensado e acabou, mas preferiram dar-lhe a mão, daqui uns tempos quer ser titular.

*Crow*

Carrega Mantorras. Quando chegar aos 40 depois percebe que se calhar mais valia ter poupado o joelho

tugafabio90

#11165
nao entendo porque passou a ser tao odiado neste forum

Preacher

Ai não? Andaste distraído nos últimos 3 meses.

playerfoxinot

ontem era tarde pedro..... :bah2:

tugafabio90

nao mas entendo ke ele tenha ficado fodido com as decisoes que forao tomadas...ainda porcima na pre-epoca podiao ter lhe dado uma hipotese assim como derao ao l.filipe(ke ate respondeu bem)

playerfoxinot

Citação de: tugafabio90 em 12 de Agosto de 2010, 19:13
nao mas entendo ke ele tenha ficado fodido com as decisoes que forao tomadas...ainda porcima na pre-epoca podiao ter lhe dado uma hipotese assim como derao ao l.filipe(ke ate respondeu bem)

mas ele não conta pro jesus há muiiito

No Code

Vai contar umas coisas?...hmmm

Pkmagiko

Citação de: tugafabio90 em 12 de Agosto de 2010, 19:13
nao mas entendo ke ele tenha ficado fodido com as decisoes que forao tomadas...ainda porcima na pre-epoca podiao ter lhe dado uma hipotese assim como derao ao l.filipe(ke ate respondeu bem)

Meu amigo , isso era dar-lhe esperança .. e só iria fazer pior .
O mantorras acabou para o futebol.

tugafabio90

Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: tugafabio90 em 12 de Agosto de 2010, 19:13
nao mas entendo ke ele tenha ficado fodido com as decisoes que forao tomadas...ainda porcima na pre-epoca podiao ter lhe dado uma hipotese assim como derao ao l.filipe(ke ate respondeu bem)

mas ele não conta pro jesus há muiiito

e eu nao percebo porque..mas acho k sou o unico

Pkmagiko

Citação de: tugafabio90 em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Citação de: playerfoxinot em 12 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: tugafabio90 em 12 de Agosto de 2010, 19:13
nao mas entendo ke ele tenha ficado fodido com as decisoes que forao tomadas...ainda porcima na pre-epoca podiao ter lhe dado uma hipotese assim como derao ao l.filipe(ke ate respondeu bem)

mas ele não conta pro jesus há muiiito

e eu nao percebo porque..mas acho k sou o unico

O ano passado n era necessário resolver jogos .. mas como isto vai .. talvez um dia ou outro ele tenha de entrar !

Saviolafication

Citação de: xeriff em 12 de Agosto de 2010, 18:49
Pedro Mantorras diz que continua a trabalhar arduamente para merecer uma oportunidade na equipa principal do Benfica. O avançado garantiu estar a cem por cento para ajudar o clube.

«Treino todos os dias. Espero que chegue a minha hora de jogar, porque todos os jogadores gostam é de jogar. Como sempre disse, há-de chegar a hora do Pedro e só estou preocupado em honrar a camisola do Benfica», afirmou aos jornalistas o avançado dos encarnados, que assistiu na noite passada ao jogo entre Angola e Uruguai realizado no Estádio do Restelo.

O avançado angolano lembra a sua participação no título do Benfica em 2005 e assegura estar apto fisicamente para jogar, ao contrário do que se tem dito ao longo dos últimos anos. «Quando fui campeão em 2005, também estava inapto. Todos os médicos diziam que o Mantorras não iria voltar a jogar futebol, mas fui campeão e fui decisivo nessa época», constatou o jogador.

Mantorras está a cumprir o último ano de contrato ao serviço das águias e não se mostra preocupado com a renovação, apontando apenas para «servir o Benfica e os sócios», não deixando, no entanto, de transparecer alguma mágoa pela actual situação no clube.

«Quer as pessoas queiram quer não, eu sou um símbolo do clube e respeito os adeptos do Benfica. Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar», garantiu


já viram o que o Mantorras disse ?


:crazy2: :crazy2: :crazy2: