Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LCBrito

Será que não volta a renovar. Será que depois não vai para a direcção do Clube? Espero que não...

leather

O Mantorras devia ter consciência que não tem condições para ser jogador profissional. Tenho pena, podia ter sido dos melhores do Mundo, teve azar e se calhar mais alguma coisa, mas não podemos mudar a realidade e essa é a que ele não tem condições físicas par ser profissional de futebol, por muito que isso custe a muita gente e ao próprio.

RazoK

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2010, 13:16
"Quer queiram quer não, sou um símbolo do Benfica".


Quando acabar o teu contrato eu digo-te o que tu és...
Ele disse isso?lol grande símbolo :blah:

JG10

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2010, 13:16
"Quer queiram quer não, sou um símbolo do Benfica".


Quando acabar o teu contrato eu digo-te o que tu és...
BRUTO!

kitnoce

Citação de: Diogo_Ferreira em 12 de Agosto de 2010, 12:10
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2010, 12:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2010, 12:04
O final do ano de 2011, vai trazer, independentemente dos títulos, três óptimas notícias: Luis Filipe, Zoro e Mantorras acabam contrato...

YES!!!

Afinal, Deus existe.

Se os contratos não forem renovados até là....

Kostov

E "acha-se"... Enfim.

dfernandes

O Mantorras caiu no ridículo nos últimos meses. Mas não tenho dúvidas que grande parte dos adeptos continua a adorá-lo.

J.P.

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2010, 15:14
O Mantorras caiu no ridículo nos últimos meses. Mas não tenho dúvidas que grande parte dos adeptos continua a adorá-lo.

Eu acho que não é bem "adoração"... Esta situação faz-me lembrar um circo e quando o Mantorras entra é como se fosse a actuação dos palhaços...

dfernandes

Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2010, 15:14
O Mantorras caiu no ridículo nos últimos meses. Mas não tenho dúvidas que grande parte dos adeptos continua a adorá-lo.

Eu acho que não é bem "adoração"... Esta situação faz-me lembrar um circo e quando o Mantorras entra é como se fosse a actuação dos palhaços...

Não me parece. E não tenho por hábito ofender os jogadores do Benfica, nem que seja através do uso de analogias.

J.P.

Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: J.P. em 12 de Agosto de 2010, 15:29
Citação de: dfernandes em 12 de Agosto de 2010, 15:14
O Mantorras caiu no ridículo nos últimos meses. Mas não tenho dúvidas que grande parte dos adeptos continua a adorá-lo.

Eu acho que não é bem "adoração"... Esta situação faz-me lembrar um circo e quando o Mantorras entra é como se fosse a actuação dos palhaços...

Não me parece. E não tenho por hábito ofender os jogadores do Benfica, nem que seja através do uso de analogias.

Não disse isto com esse objectivo. Simplesmente nunca percebi aquele chinfrim todo cada vez que o Mantorras entrava em campo. Será pena? Será que lhe acham piada? Adoração não entendo porque será...

Shoky

Aqueles golos ao Gil Vicente, Estoril, Maritimo e Leiria nunca mais serão esquecidos.
Mas o Mantorras está muito perto de sair pela porta dos fundos.

caseiro

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 16:08
Aqueles golos ao Gil Vicente, Estoril, Maritimo e Leiria nunca mais serão esquecidos.
Mas o Mantorras está muito perto de sair pela porta dos fundos.
E a culpa e das suas atitudes, querendo ser a vedeta do grupo.

Underscore

Citação de: caseiro em 12 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 16:08
Aqueles golos ao Gil Vicente, Estoril, Maritimo e Leiria nunca mais serão esquecidos.
Mas o Mantorras está muito perto de sair pela porta dos fundos.
E a culpa e das suas atitudes, querendo ser a vedeta do grupo.

O que me deixa com muita pena...

subLiminar

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Agosto de 2010, 12:04
O final do ano de 2011, vai trazer, independentemente dos títulos, três óptimas notícias: Luis Filipe, Zoro e Mantorras acabam contrato...

E o Peixoto e Balboa?

J.P.

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 16:08
Aqueles golos ao Gil Vicente, Estoril, Maritimo e Leiria nunca mais serão esquecidos.
Mas o Mantorras está muito perto de sair pela porta dos fundos.

Inquestionavelmente marcou golos fundamentais no campeonato ganho em 2005. E sem esses golos o campeonato dificilmente teria sido ganho. Mas isso foram outros tempos. O nosso plantel de hoje é muito melhor e tem muito mais opções, então no ataque não se fala...

O problema é que ele ainda pensa que tem utilidade nesta equipa e como diz a expressão: "o maior cego é aquele que não quer ver".

Já toda a gente viu que o seu tempo no Benfica acabou menos ele. Sinceramente não percebo porque é que ele insiste em dizer que quer jogar quando já se percebeu que esta época nem um minutinho vai ter nas pernas, nem participou nos estágios nem em nenhum jogo de preparação.

Por outro lado, se JJ não conta com ele, também não percebo porque é que não é encostado a treinar à parte como os outros e como é apresentado aos sócios e o Balboa não é, tendo este participado no estágio. Ainda para mais, depois das birras que fez no final da época passada.

Situação muito triste esta.