Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joga Bonito

Para mim será sempre um simples ex-funcionário.

trainmaniac


Fake Blood




JG10



SLBenfica_Passion

Citação de: Infinitii em 09 de Setembro de 2010, 23:30
Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Setembro de 2010, 23:28
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:07
Citação de: sltiago em 09 de Setembro de 2010, 22:51
Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

YAH, é isso.. Mantorras a ser comparado ao já muito próximo de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica...

Isso é doença.

Não fosse a lesão do Mantorras (a jogar com esta camisola), provavelmente a esta hora seria ele o melhor marcador estrangeiro da historia deste clube. E não compares o Mantorras antes da lesão ao Cardozo. É uma ofensa para ele e sobretudo para quem aprecia futebol. O Mantorras mesmo coxo ainda consegue correr mais que o Cardozo.
Ainda assim, coxo, este homem, praticamente garantiu um titulo que nos fugia há mais de 10 anos, não fosse ele decisivo na maioria dos jogos na recta final. Há aqui muito boa gente que se esquece de certas coisas e sobretudo de agradecer a um homem que tudo deu por este clube e teve uma lesão que acabou por lhe foder a carreira. Depois disto começaram-se a cagar para ele e agora é o que é. Muita falta de respeito existe neste clube e sobretudo de certos adeptos. Como já não serve, lixo.

Exacto...Agora pergunto, quantos de vocês ja se puseram no lugar dele? Se puderem leiam excertos do livro dele...

Achas que alguém aqui se põe no lugar dele? Como se alguém sonhasse sequer por o que é que este homem passou.
E depois muito gajo ainda tem o descaramento de atirar para o ar que só quer chupar dinheiro, como se ele já nem tivesse reclamado em publico mil e uma vezes, apenas uma oportunidade para jogar. O homem até já quase chorou para o deixarem jogar.
Não conseguem entender o sofrimento e quando assim é, é escusado. Depois vêm a publico dizer merdas. Mas o que mais me fode no meio disto tudo e me deixa triste, é que não são tripeiros nem lagartos. São mesmo BENFIQUISTAS!

4ever Red Devil

Ex-funcionário era dizer que Mantorras significa menos para o Benfica do que Ramires...

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2010, 23:40
Ex-funcionário era dizer que Mantorras significa menos para o Benfica do que Ramires...

Ou que significa o mesmo que Silvino.


sammer

Pela mística, saudade.

LCBrito

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Setembro de 2010, 23:28
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:07
Citação de: sltiago em 09 de Setembro de 2010, 22:51
Este homem a jogar coxo deu nos um titulo e mesmo assim menosprezam o homem.. Eu nao acredito que o homem nao queria jogar futebol , ve se sempre que o homem aparece e alegria que quando jogava. Era visivel que este mantorras transpira futebol por todo o lado . Pode ter culpa no cartorio mas a cota maior pertence ao medicos. Bons sao cardozos e miccolis . Jogadores como mantorras e NG que sofrem e sofreram pelo benfica ja sao ralé.. Desejo te muita sorte mantorras e que fiques ligado ao clube , es um exemplo para qualquer jogador de futebol. Eu so queria que deixassem jogar o mantorras..

YAH, é isso.. Mantorras a ser comparado ao já muito próximo de ser o melhor marcador estrangeiro do Benfica...

Isso é doença.

Não fosse a lesão do Mantorras (a jogar com esta camisola), provavelmente a esta hora seria ele o melhor marcador estrangeiro da historia deste clube. E não compares o Mantorras antes da lesão ao Cardozo. É uma ofensa para ele e sobretudo para quem aprecia futebol. O Mantorras mesmo coxo ainda consegue correr mais que o Cardozo.
Ainda assim, coxo, este homem, praticamente garantiu um titulo que nos fugia há mais de 10 anos, não fosse ele decisivo na maioria dos jogos na recta final. Há aqui muito boa gente que se esquece de certas coisas e sobretudo de agradecer a um homem que tudo deu por este clube e teve uma lesão que acabou por lhe foder a carreira. Depois disto começaram-se a cagar para ele e agora é o que é. Muita falta de respeito existe neste clube e sobretudo de certos adeptos. Como já não serve, lixo.
Ofensa porquê?
Maioria... 3 em 34.

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:41axo triste essa afirmacao só isso....

Epá, mas sabes que essa é a minha opinião, e a do Joga também. Não sei se há opiniões tristes, sei que aqui conta mais comentar o tópico do que comentar as opiniões dos outros.

4ever Red Devil

Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:41
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2010, 23:40
Ex-funcionário era dizer que Mantorras significa menos para o Benfica do que Ramires...

Ou que significa o mesmo que Silvino.

Ou Rodriguez...