Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:50
O Benfica é que não quis Kulkov e Yuran.

Yup. E que 2 jogadores eram... o Yuran era mesmo o meu tipo de PL preferido... E o Kulkov um grandíssimo senhor no meio campo.

red jazz

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:50
O Benfica é que não quis Kulkov e Yuran.

e foi por causa da vodka !!!  o kulkov até matou sob o efeito dela

kalej

Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Joga Bonito

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:35
Para mim será sempre um simples ex-funcionário.

x2.

tristeza...

Tristes foram as afirmações dele depois de tudo o que o Benfica lhe deu e da forma como sempre foi tratado. É que já nem pela simpatia eu voto saudade.

Shoky

O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

O Kulkov não resultou mesmo...honestamente não me lembro porquê.

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Setembro de 2010, 23:40
Ex-funcionário era dizer que Mantorras significa menos para o Benfica do que Ramires...

É a minha opinião.

Toribas

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2010, 23:52
O Yuran só não ficou mais que uma época no Porto porque matou um gajo de carro, no Porto com os copos...e pôs-se a milhas.

Eram ambos chanfrados! Então o Yuran  ;D

BC

Estas discussões são desnecessárias. Aliás, nem sequer deviam existir discussões de opiniões em relação ao que os adeptos pensam sobre cada jogador.

Um acha ex-funcionário muito bem, outro saudade muito bem também. Agora estar a dizer que é "ridículo" ou que é "estúpido" termos ou não saudades deste ou daquele jogador? Desnecessário mesmo...

Eu por exemplo tenho saudades do Miccoli...e conheço algumas pessoas que não têm. Mas não acho justo andar a "discutir" com elas o que eu gosto e o que elas não gostam. Simples.

MiguelRibeiro

Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: trainmaniac em 09 de Setembro de 2010, 23:36
Citação de: Joga Bonito em 09 de Setembro de 2010, 23:35
Para mim será sempre um simples ex-funcionário.

x2.

tristeza...

Tristes foram as afirmações dele depois de tudo o que o Benfica lhe deu e da forma como sempre foi tratado. É que já nem pela simpatia eu voto saudade.
e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

rkc

Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52
Quando se desvaloriza o que Mantorras fez pelo Benfica ao sacrificar a sua própria carreira em prol do clube entra-se em descrédito.

Por falta de inteligência ou experiência sofreu na pele a incompetência de outros e mesmo assim nunca foi contra o clube, é engraçado como as coisas mudam.

Mentira.

rkc

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2010, 23:53
Estas discussões são desnecessárias. Aliás, nem deviam existir opiniões em relação ao que os adeptos pensam sobre cada jogador.

Um acha ex-funcionário muito bem, outro saudade muito bem também. Agora estar a dizer que é "ridículo" ou que é "estúpido" termos ou não saudades deste ou daquele jogador? Desnecessário mesmo...

Eu por exemplo tenho saudades do Miccoli...e conheço algumas pessoas que não têm. Mas não acho justo andar a "discutir" com elas o que eu gosto e o que elas não gostam. Simples.

Eu não tenho.

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Setembro de 2010, 23:54e o que o Benfica lhe tirou antes? ja te esqueceste? ou e tudo culpa do Mantorras?

Mas onde viste que o Benfica lhe tirou alguma coisa? Também quero saber...

Shoky

Citação de: Toribas em 09 de Setembro de 2010, 23:53

Eram ambos chanfrados! Então o Yuran  ;D

Pois eram...e por isso nem jogaram no 3-6...o Yuran foi expulso antes por uma parvoíce...e o Kulkov acho que estava de molho.
Mas sempre renderam no Benfica.

No Porto podiam ter sido caso sério e não foram. Estranhamente...lá até á mais fácil com regras dobradas.

Joga Bonito

O Kulkov ainda rendeu, mas o Emerson rendeu mais.

kalej

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 23:54
Citação de: kalej em 09 de Setembro de 2010, 23:52

Mentira.

Não me lembro de nenhum processo judicial contra o SL Benfica movido pelo P. Mantorras e sinceramente sinto-me triste por não ter tido essa atitude, tinha poupado uns largos anos de desgaste da sua imagem e do seu próprio corpo.