Mantorras

Avançado, 42 years,
Angola
Main team: 8 seasons (2001-2002, 2004-2010), 129 matches (5080 minutes), 31 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 12:38
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:33
O Mantorras dentro das suas limitações ajudou bastante o Benfica.



Isso tambem eu! Sou imortal?
neste forum já és ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
pelo mais variado numero de razões

Obrigado, mesmo pelas más... EU XOU AXIM!

LOL

pcnunes

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:26
Citação de: cwally em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:04
Citação de: LCBrito em 10 de Setembro de 2010, 01:58
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

O Benfica é um clube que reconhece os seus, e acho que o Mantorras como o LFV disse ontem é um exemplo de profissionalismo. Correr com ele é mais nos vizinhos da 2.ª Circular.

O Mantorras é dos piores profissionais do Benfica.
Já antes da lesão?

Não conhecia ninguem do Benfica antes da lesão. Antes da lesão fez-me sonhar. O Mantorras seria dos melhores do Mundo! Seria um Ronaldo!
...o fenómeno...

claro. Que teve lesõeS, PIORES QUE AS DO MANTORRAS, e continuou a jogar! E mesmo agora, com 150 Kg, continua a jogar.
teve a coragem de ficar parado mais tempo do que o Pedro quis...e resultou nisto.

Marafado

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:33
O Mantorras dentro das suas limitações ajudou bastante o Benfica.



Isso tambem eu! Sou imortal?
Tu, se calhar, eras um daqueles que nos momentos dificeis, cabisbaixo eras catapultado para a euforia e apoio à equipa devido á entrada em campo do Mantorras.

luis___alex

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:33
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
rkc, no seu estilo inconfundível :-X ;D


Vai com calma "chico" que este assunto é delicado :tonge:

Mas qual delicadeza? Mas jutifica-se ter dado cerca de 7M ao Mantorras em 9 anos?
se tu leste o que eu aqui já escrevi, saberás que não estou assim tão longe do que dizes.
Agora, tu és bruto que nem uma porta :tomates: , e este é um assunto sensível para muitos, logo, vai dar merda ;D

Cada um terá as suas sensibilidades. este assunto, para mim, é mais um dos que demonstram cabalmente incompetência.
sim, não foi bem gerido, porque se misturou questões profissionais/laborais com questões emocionais/pessoais
nunes tu como advogado sabes que isso acontece muitissimas vezes em muitas empresas
eu em relação a este processo acho á muito tempo que foi mal gerido
quabnto á lesão do mantorras não aponto culpados porque não conheço realmente e com certezxa o processo a fundo
quanto á solução que agora sairá da reunião de hoje, qualquer que seja para mim, desde que se acabe com este faz de conta que o mantorras ainda é jogador profissional, será sempre positiva

Preacher

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:38
Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 12:36
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:26
Citação de: cwally em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:04
Citação de: LCBrito em 10 de Setembro de 2010, 01:58
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

O Benfica é um clube que reconhece os seus, e acho que o Mantorras como o LFV disse ontem é um exemplo de profissionalismo. Correr com ele é mais nos vizinhos da 2.ª Circular.

O Mantorras é dos piores profissionais do Benfica.
Já antes da lesão?

Não conhecia ninguem do Benfica antes da lesão. Antes da lesão fez-me sonhar. O Mantorras seria dos melhores do Mundo! Seria um Ronaldo!
...o fenómeno...

claro. Que teve lesõeS, PIORES QUE AS DO MANTORRAS, e continuou a jogar! E mesmo agora, com 150 Kg, continua a jogar.

150 kg? com uma grau a ajudar?  ;D ;D



Isso é montagem, ou o gajo está mesmo assim??????????

rkc

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:33
O Mantorras dentro das suas limitações ajudou bastante o Benfica.



Isso tambem eu! Sou imortal?
Tu, se calhar, eras um daqueles que nos momentos dificeis, cabisbaixo eras catapultado para a euforia e apoio à equipa devido á entrada em campo do Mantorras.

Eu no campo... enfim, pergunta ao pcnunes...

e nunca gostei do "espectáculo" criado à volta do Mantorras. Já aqui o comparei e felizmente perceberam-me, porque é daquelas comparações polémicas.

Marafado

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2010, 12:39
Na minha opnião, e já que sou sócio tenho direito a ela, o Mantorras nem o contrato em 2006 renovado merecia. Não foi o 1º nem será o último a lesionar-se com gravidade e com a carreira comprometida, mas foi o único que durante mais de 5 anos teve contrato para não fazer NADA.
E ainda têm pena dele.
Que bonito olhar-se para os jogos dele em 2002 e dizer-se que podia ter sido um Ronaldo.. sim podia... E então? Quantos jovens parecem muito bons? Nada nos diz que vão comprovar o seu valor... O Dani do sportem também ía ser o novo maradona, e não foi.
Foi triste a lesão? Foi sem dúvida... mais triste ainda para mim é andar aí gente a sofrer com a crise económica, e este gajo durante 5 anos ser pago a peso de ouro para não fazer NADA. E ainda lhe querem dar mais um cargo! Pelo amor de Deus. E depois das suas birras que queria jogar, que é um "símbolo", que ía contar tudo e toda a gente ía a saber a verdade (ameaças ao Benfica pelo amor de Deus), para mim a porta da RUA é a única que lhe serve.
Até que ponto o Mantorras poderia pedir uma indeminização ao Benfica por lhe ter destruido a carreira?

rkc

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:42
Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2010, 12:39
Na minha opnião, e já que sou sócio tenho direito a ela, o Mantorras nem o contrato em 2006 renovado merecia. Não foi o 1º nem será o último a lesionar-se com gravidade e com a carreira comprometida, mas foi o único que durante mais de 5 anos teve contrato para não fazer NADA.
E ainda têm pena dele.
Que bonito olhar-se para os jogos dele em 2002 e dizer-se que podia ter sido um Ronaldo.. sim podia... E então? Quantos jovens parecem muito bons? Nada nos diz que vão comprovar o seu valor... O Dani do sportem também ía ser o novo maradona, e não foi.
Foi triste a lesão? Foi sem dúvida... mais triste ainda para mim é andar aí gente a sofrer com a crise económica, e este gajo durante 5 anos ser pago a peso de ouro para não fazer NADA. E ainda lhe querem dar mais um cargo! Pelo amor de Deus. E depois das suas birras que queria jogar, que é um "símbolo", que ía contar tudo e toda a gente ía a saber a verdade (ameaças ao Benfica pelo amor de Deus), para mim a porta da RUA é a única que lhe serve.
Até que ponto o Mantorras poderia pedir uma indeminização ao Benfica por lhe ter destruido a carreira?

Pedir ou receber? Pedir, até eu posso pedir...

pcnunes

Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:33
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
rkc, no seu estilo inconfundível :-X ;D


Vai com calma "chico" que este assunto é delicado :tonge:

Mas qual delicadeza? Mas jutifica-se ter dado cerca de 7M ao Mantorras em 9 anos?
se tu leste o que eu aqui já escrevi, saberás que não estou assim tão longe do que dizes.
Agora, tu és bruto que nem uma porta :tomates: , e este é um assunto sensível para muitos, logo, vai dar merda ;D

Cada um terá as suas sensibilidades. este assunto, para mim, é mais um dos que demonstram cabalmente incompetência.
sim, não foi bem gerido, porque se misturou questões profissionais/laborais com questões emocionais/pessoais
nunes tu como advogado sabes que isso acontece muitissimas vezes em muitas empresas
eu em relação a este processo acho á muito tempo que foi mal gerido
quabnto á lesão do mantorras não aponto culpados porque não conheço realmente e com certezxa o processo a fundo
quanto á solução que agora sairá da reunião de hoje, qualquer que seja para mim, desde que se acabe com este faz de conta que o mantorras ainda é jogador profissional, será sempre positiva
o mais incompreensível foi o próprio Pedro, aparentemente, desconhecer ou não reconhecer que ele próprio já não tinha condições para jogar

Bailey

O Benfica destruiu-lhe a carreira? Aonde? Quem lhe destruiu para começar foi quem lhe dava pancada nos jogos.
Em relação ao resto, oiço para aqui várias versões, não sei qual é a verdadeira, sei é que nada está provado.
A confirmar-se que houve culpas de parte a parte, até que ponto é que o Mantorras teria direito a alguma.. e caso tivesse direito, seria pagar-lhe há 5 anos atrás o que tinha direito, e acabava-se na altura com a fantochada que isto foi.

flexluis

Antes do Mantorras ter direito a um lugar no Benfica, havia talvez uma centena de ex-jogadores que o mereciam mais que ele e teriam melhores condições para o efeito.

Ainda recentemente faleceu um Homem por quem o Benfica não fez o que estaria ao seu alcance.

O Mantorras também me fez sonhar, foi do melhor que vi quando estava bom mas, ao deixar de estar bom para a prática do futebol ao mais alto nível, o Benfica teria que honrar o contrato e não o renovar.

Roy Kent

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2010, 12:39
Na minha opnião, e já que sou sócio tenho direito a ela, o Mantorras nem o contrato em 2006 renovado merecia. Não foi o 1º nem será o último a lesionar-se com gravidade e com a carreira comprometida, mas foi o único que durante mais de 5 anos teve contrato para não fazer NADA.
E ainda têm pena dele.
Que bonito olhar-se para os jogos dele em 2002 e dizer-se que podia ter sido um Ronaldo.. sim podia... E então? Quantos jovens parecem muito bons? Nada nos diz que vão comprovar o seu valor... O Dani do sportem também ía ser o novo maradona, e não foi.
Foi triste a lesão? Foi sem dúvida... mais triste ainda para mim é andar aí gente a sofrer com a crise económica, e este gajo durante 5 anos ser pago a peso de ouro para não fazer NADA. E ainda lhe querem dar mais um cargo! Pelo amor de Deus. E depois das suas birras que queria jogar, que é um "símbolo", que ía contar tudo e toda a gente ía a saber a verdade (ameaças ao Benfica pelo amor de Deus), para mim a porta da RUA é a única que lhe serve.

Então quem não é sócio não tem direito a ter opinião.

Marafado

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:42
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:33
O Mantorras dentro das suas limitações ajudou bastante o Benfica.



Isso tambem eu! Sou imortal?
Tu, se calhar, eras um daqueles que nos momentos dificeis, cabisbaixo eras catapultado para a euforia e apoio à equipa devido á entrada em campo do Mantorras.

Eu no campo... enfim, pergunta ao pcnunes...

e nunca gostei do "espectáculo" criado à volta do Mantorras. Já aqui o comparei e felizmente perceberam-me, porque é daquelas comparações polémicas.
Pois, mas só tu não és o Benfica. A larga maioria dos benfiquistas exultava com o Mantorras, deixando-se contagiar pela sua mistica, daí considerá-lo um símbolo. Neste caso, para a maioria.

pcnunes

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:42
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2010, 12:33
O Mantorras dentro das suas limitações ajudou bastante o Benfica.



Isso tambem eu! Sou imortal?
Tu, se calhar, eras um daqueles que nos momentos dificeis, cabisbaixo eras catapultado para a euforia e apoio à equipa devido á entrada em campo do Mantorras.

Eu no campo... enfim, pergunta ao pcnunes...

e nunca gostei do "espectáculo" criado à volta do Mantorras. Já aqui o comparei e felizmente perceberam-me, porque é daquelas comparações polémicas.

no estádio...JASUS :-X ...não se metam com ele, nem o olhem de soslaio, que parte logo para a violência... :estrelas:


eu quando começam a dizer mal do Cardozo, que falha oportunidades nas quais a bola passou a 5 metros dele...estão lixados :police:

luis___alex

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: luis___alex em 10 de Setembro de 2010, 12:41
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:33
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:30
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
rkc, no seu estilo inconfundível :-X ;D


Vai com calma "chico" que este assunto é delicado :tonge:

Mas qual delicadeza? Mas jutifica-se ter dado cerca de 7M ao Mantorras em 9 anos?
se tu leste o que eu aqui já escrevi, saberás que não estou assim tão longe do que dizes.
Agora, tu és bruto que nem uma porta :tomates: , e este é um assunto sensível para muitos, logo, vai dar merda ;D

Cada um terá as suas sensibilidades. este assunto, para mim, é mais um dos que demonstram cabalmente incompetência.
sim, não foi bem gerido, porque se misturou questões profissionais/laborais com questões emocionais/pessoais
nunes tu como advogado sabes que isso acontece muitissimas vezes em muitas empresas
eu em relação a este processo acho á muito tempo que foi mal gerido
quabnto á lesão do mantorras não aponto culpados porque não conheço realmente e com certezxa o processo a fundo
quanto á solução que agora sairá da reunião de hoje, qualquer que seja para mim, desde que se acabe com este faz de conta que o mantorras ainda é jogador profissional, será sempre positiva
o mais incompreensível foi o próprio Pedro, aparentemente, desconhecer ou não reconhecer que ele próprio já não tinha condições para jogar
eu acho que no fundo ele sabia das suas reais condições melhor que ninguem
mas gostava da sensação de ainda ser jogador
do publico
dos aplausos
da cobertura mediática
eu choca-me mais o benfica clube ter deixado arrastar tanto tempo esta situação
espero que finalmente hoje acabe
que o benfica saia dignificado, que o mantorras nã saia enxovalhado