Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Preacher

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:11
Citação de: Ermporshe em 10 de Setembro de 2010, 10:19
Mantorras foi brilhante, é justo este cargo de embaixador.

o que é um "embaixador" de um clube? Mais alguem tem?

Diplomata também conta?  :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Se o Benfica fosse um clube em condições e organizado neste momento , e se a sua direcção tivesse mais respeito para com os adeptos e simpatizantes benfiquistas , o Mantorras já não estava no clube desde 2006. Altura em que lhe renovaram o contrato, sabendo que ele era inapto para o desporto em geral.

E vai ser claramente Saudade. Saudades daqueles primeiros anos, onde apareceu o "menino" Mantorras que dava alegria de ver jogar a quem gostava de futebol. E Saudades daquele ano de 2005 onde ajudou em 3 ou 4 jogos para a conquista do título.

Marafado

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2010, 12:03
O Mantorras, com todo o respeito possível, está no clube por favor! E se continuar noutra função, será por um favor maior ainda!
Muitos jogadores tiveram já lesões impeditivas de continuarem a carreira, mas não tenho memória de um caso como o do Mantorras, em que um jogador continuou a fazer parte da equipa, mesmo coxeando de forma absurda, e com limitações evidentes no contributo que pode dar à equipa!
Teve um infortúnio, que todos lamenamos, mas não me parece que o caminho seguido tenha sido o melhor!
É o Benfica a fazer o " mea culpa".

T1n0_SLB

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 03:00
Fica aqui uma das suas "maldades"... http://www.dailymotion.com/video/x12067_benfica-finta-do-mantorras-ao-neca_sport

Queria encontrar o hat trick ao Sporting quando jogava no Alverca mas não me safei..  :disgust:  anyone?

O Mantorras com um bocadinho de cabeça tinha andado atrás de bolas de ouro.

Ou seja ele só tem o joelho todo fdd por falta de cabeça. As entradas a matar, as lesões, os jogos feitos com queixas, as infiltrações, as operações mal feitas não afetaram o joelho do rapaz. É so falta de cabeça . . .OMG

Marafado

Mais uma vez o Presidente diz Burro e os adeptos dizem Cavalo.

MxPxFx

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 03:00
Fica aqui uma das suas "maldades"... http://www.dailymotion.com/video/x12067_benfica-finta-do-mantorras-ao-neca_sport

Queria encontrar o hat trick ao Sporting quando jogava no Alverca mas não me safei..  :disgust:  anyone?

O Mantorras com um bocadinho de cabeça tinha andado atrás de bolas de ouro.

Acho que não foi hat-trick ao Sporting. "Apenas"... bisou!

rkc

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
rkc, no seu estilo inconfundível :-X ;D


Vai com calma "chico" que este assunto é delicado :tonge:

Mas qual delicadeza? Mas jutifica-se ter dado cerca de 7M ao Mantorras em 9 anos?

rkc

Citação de: cris_gomes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Eu acho que muita gente desconhece o que realmente se passou e paira muito nevoeiro nesta história... eu proprio não sei mas aposto que a cortar os meus tim tins 80% dos benfiquistas, eu inclusivé, não sabe o que verdadeiramente se passou... leio aqui e ali que a culpa foi do mantorras outros dizem que a culpa foi do Benfica e o que é certo é que ninguém sabe até o Mantorras abrir o livro, neste caso, escrever um livro... a ver vamos mas cheira-me que com esta história de embaixador ou não das duas uma ou o Benfica quer mesmo homenagear o Mantorras ou o Benfica está enterrado até ao pescoço neste caso e o Mantorras tem é de estar caladinho por trás deste "cargo"...

Ele já o escreveu! Aliás, escreveram por ele...

rkc

Citação de: cwally em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 11:59
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:04
Citação de: LCBrito em 10 de Setembro de 2010, 01:58
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

O Benfica é um clube que reconhece os seus, e acho que o Mantorras como o LFV disse ontem é um exemplo de profissionalismo. Correr com ele é mais nos vizinhos da 2.ª Circular.

O Mantorras é dos piores profissionais do Benfica.
Já antes da lesão?

Não conhecia ninguem do Benfica antes da lesão. Antes da lesão fez-me sonhar. O Mantorras seria dos melhores do Mundo! Seria um Ronaldo!

cwally

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 12:22
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 03:00
Fica aqui uma das suas "maldades"... http://www.dailymotion.com/video/x12067_benfica-finta-do-mantorras-ao-neca_sport

Queria encontrar o hat trick ao Sporting quando jogava no Alverca mas não me safei..  :disgust:  anyone?

O Mantorras com um bocadinho de cabeça tinha andado atrás de bolas de ouro.

Acho que não foi hat-trick ao Sporting. "Apenas"... bisou!
Escusam de tentar arranjar o jogo ou resumo, eu bem q já tentei e não há. É preciso ir aos arquivos.......

Mas foi o jogo todo do Mantorras. A forma como era imparável nesse jogo é lendário. E o facto de não haver imagens só ajuda a engrandecer na imaginação :p

rkc

Citação de: Preacher em 10 de Setembro de 2010, 12:07
Não me importo de ser o embaixador oficial do Benfica nos Açores.

Vamos lá ver, acho que o Benfica tem de cumprir todas as obrigações contratuais e nada mais do que isso.

Vocês tem ideia de quanto deve ganhar o Mantorras por mês? Chega e sobra para uma vida superior à nossa...

Eu posso ser no Seixal, e a darem-me 1/10 do que ele ganha agora!

rkc

Citação de: x@ng@i em 10 de Setembro de 2010, 12:15
Tornava muitas vezes fácil o acto de introduzir a bola dentro da baliza

Nisso até agora há outro que o faz mais vezes que ele, mas é muito odiado.

pcnunes

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2010, 12:03
rkc, no seu estilo inconfundível :-X ;D


Vai com calma "chico" que este assunto é delicado :tonge:

Mas qual delicadeza? Mas jutifica-se ter dado cerca de 7M ao Mantorras em 9 anos?
se tu leste o que eu aqui já escrevi, saberás que não estou assim tão longe do que dizes.
Agora, tu és bruto que nem uma porta :tomates: , e este é um assunto sensível para muitos, logo, vai dar merda ;D


rkc

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2010, 12:20
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:03
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 03:00
Fica aqui uma das suas "maldades"... http://www.dailymotion.com/video/x12067_benfica-finta-do-mantorras-ao-neca_sport

Queria encontrar o hat trick ao Sporting quando jogava no Alverca mas não me safei..  :disgust:  anyone?

O Mantorras com um bocadinho de cabeça tinha andado atrás de bolas de ouro.

Ou seja ele só tem o joelho todo fdd por falta de cabeça. As entradas a matar, as lesões, os jogos feitos com queixas, as infiltrações, as operações mal feitas não afetaram o joelho do rapaz. É so falta de cabeça . . .OMG

Todos os avançados como ele era levam porrada que até ferve. Muitos já foram operados. E continuaram a jogar.

http://www.youtube.com/watch?v=-6U88_vQO_A&feature=related

Saviolafication

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2010, 12:28
Citação de: x@ng@i em 10 de Setembro de 2010, 12:15
Tornava muitas vezes fácil o acto de introduzir a bola dentro da baliza

Nisso até agora há outro que o faz mais vezes que ele, mas é muito odiado.

Na mouche.