Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pguerreiro

Citação de: Joga Bonito em 10 de Setembro de 2010, 01:49
Citação de: hdanyel em 10 de Setembro de 2010, 01:40
algum cargo digno havemos de arranjar ao pedro na nossa estrutura.... para jogar futebol é que ja nao da mesmo.é pena mas a vida as vezes nao é tao justa como queremos

Sejamos objectivos: mas ele tem competencia para exercer algum cargo ?

Pois, não vejo o Mantorras como administrativo.. LOL Ponham-no na prospecção em Angola ou algo do género... sempre lhe darão mais valor assim.

Far(away)

Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.

LCBrito

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

J074_RiP

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.

Simbólico mas muito rentável. Angola é um excelente mercado e cheio de Benfiquistas.

Far(away)

Citação de: J074_RiP em 10 de Setembro de 2010, 02:00
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.

Simbólico mas muito rentável. Angola é um excelente mercado e cheio de Benfiquistas.

Tudo bem, não me venham é falar em cargos administrativos, LOL!

J074_RiP

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:01
Citação de: J074_RiP em 10 de Setembro de 2010, 02:00
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.

Simbólico mas muito rentável. Angola é um excelente mercado e cheio de Benfiquistas.

Tudo bem, não me venham é falar em cargos administrativos, LOL!

/sarcamo ON

O lfv também não é presidente do Benfica?

/sarcasmo OFF

pguerreiro

Citação de: LCBrito em 10 de Setembro de 2010, 01:58
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

O Benfica é um clube que reconhece os seus, e acho que o Mantorras como o LFV disse ontem é um exemplo de profissionalismo. Correr com ele é mais nos vizinhos da 2.ª Circular.

J074_RiP

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:04
Citação de: LCBrito em 10 de Setembro de 2010, 01:58
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 01:55
Ponham-no como embaixador do Benfica em Angola ou assim. Algo simbólico.

E por mim já vai com sorte.
Muita. Eu nem sei porque é que ele tem que ter um cargo no Benfica. Não pode sair logo? Neste momento o lugar que ele ocupatambém é simbólico...

O Benfica é um clube que reconhece os seus, e acho que o Mantorras como o LFV disse ontem é um exemplo de profissionalismo. Correr com ele é mais nos vizinhos da 2.ª Circular.

Exemplo de profissionalismo após as tristes declarações do fim da época passada? Santa paciência.
Que merece que o Benfica "olhe" por ele concordo, agora não façam dele o que não é.

Sobre jogadores esquecidos, o Saudoso TORRES é um bom exemplo de como o Benfica se porta mal também.

Far(away)

Depois das birrinhas que ele andou a fazer, profissionalismo não é bem a primeira coisa que me vem a cabeça quando me lembro do Pedro Mantorras.

pedroslb18

Cortador de fitas em Angola e na Africa.

Fitas deve saber cortar.

Sirgor

Já gostei muito do Pedro,honestamente que sim.

Mas hoje em dia já pouco me diz,se amanhã ler no jornal que saiu do Benfica,não vai mexer em nada comigo.

Que o tratem com dignidade.

pguerreiro

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:08
Depois das birrinhas que ele andou a fazer, profissionalismo não é bem a primeira coisa que me vem a cabeça quando me lembro do Pedro Mantorras.

Foi um episódio singular em muitos anos no Benfica, sabemos em que circunstâncias foram. Não devemos ser rancorosos, foram mais alegrias do que tristezas, e na hora do abandono prefiro lembrar os aspectos positivos e os golos.

Far(away)

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:12
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:08
Depois das birrinhas que ele andou a fazer, profissionalismo não é bem a primeira coisa que me vem a cabeça quando me lembro do Pedro Mantorras.

Foi um episódio singular em muitos anos no Benfica, sabemos em que circunstâncias foram. Não devemos ser rancorosos, foram mais alegrias do que tristezas, e na hora do abandono prefiro lembrar os aspectos positivos e os golos.

Não foi só esse episódio, que depois disso ele continuou a falar. E em termos menos próprios para com o clube. Não é uma questão de ser rancoroso ou não, simplesmente não esperava tais atitudes da parte dele.

Joga Bonito

Eu acho que ele nem para cortar fitas. Ainda tropeça nelas...


Toribas

E que tal a presidente?