Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joga Bonito

Citação de: Bailey em 10 de Setembro de 2010, 00:30
Eu nem sou o maior adepto do Simão, gosto dele mas longe de mim considerá-lo imortal, mas se há alguém fundamental no título de 2004/05, não me lixem, esse alguém foi Simão Sabrosa, e não o Mantorras.

Claro que o Simão foi O jogador desse campeonato.

E no entanto naquela que foi para mim a semana decisiva para o Benfica nem foi o Simão (muito menos o Mantorras) que marcou os 2 golos dessa semana. Fomos buscar 4 pontos a campos onde costumávamos ir buscar... 0

Ermporshe

Joga Bonito na minha optica custou 4 milhoes como o Roberto Custou 8.5 milhoes.

Ettelbreck

Citação de: Ermporshe em 10 de Setembro de 2010, 00:30
Mas tu não contribuiste para o clube como o mantorras, nem te deram cabo da carreira, senão tb te pagavam.

:2funny: :2funny: :2funny:

Zé Periquito

Citação de: Ettelbréck em 10 de Setembro de 2010, 00:32
Citação de: Ermporshe em 10 de Setembro de 2010, 00:30
Mas tu não contribuiste para o clube como o mantorras, nem te deram cabo da carreira, senão tb te pagavam.

:2funny: :2funny: :2funny:

E não tens tomates para serem coçados... :smokin:

Ettelbreck

Para mim, mais do que o Simão, o grande obreiro desse titulo foi o velho Trapattoni... se não tivesse sido ele, hoje teríamos 31 títulos e não 32...


L3GEND

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2010, 00:15
Finalmente se toma uma decisão,embaixador do benfica em angola e ta resolvido!
Eh pá quem é esse artista do teu nick, oh Miguelito?  :2funny:

Red Men

Deixem o rapaz reformar-se, pelos vistos já está à espera disso, já foi tudo combinado, pelo menos o LFV deixou entender isso.

Com uma bela reforma, com a idade que tem, ainda tira um curso superior nas novas oportunidades e vai dar aulas numa universidade dos palop e tira outro ordenado.

SLBenfica_Passion

#11962
Citação de: Ettelbréck em 10 de Setembro de 2010, 00:35
Para mim, mais do que o Simão, o grande obreiro desse titulo foi o velho Trapattoni... se não tivesse sido ele, hoje teríamos 31 títulos e não 32...



Se formos por aí o Veiga também deu uma mãozinha

rkc

Citação de: Ettelbréck em 10 de Setembro de 2010, 00:35
Para mim, mais do que o Simão, o grande obreiro desse titulo foi o velho Trapattoni... se não tivesse sido ele, hoje teríamos 31 títulos e não 32...



Duvido que outro treinador o ganhasse.

Ermporshe

A velha raposa acreditava no Pedro, acreditou várias vezes.
Mas acho que não devem retirar a camisola 9.

LCBrito

Citação de: Ermporshe em 10 de Setembro de 2010, 00:52
A velha raposa acreditava no Pedro, acreditou várias vezes.
Mas acho que não devem retirar a camisola 9.
Retirar a 9?

JNF

Citação de: Ermporshe em 10 de Setembro de 2010, 00:52
Mas acho que não devem retirar a camisola 9.
Por que raio haviam de retirar a camisola?

hdanyel

algum cargo digno havemos de arranjar ao pedro na nossa estrutura.... para jogar futebol é que ja nao da mesmo.é pena mas a vida as vezes nao é tao justa como queremos

JNF

O Benfica já lhe deu dinheiro mais que suficiente para fazer o resto da sua vida sem preocupações. Da dele, dos filhos e dos netos. Criticamos os tachos que há noutros locais e vamos agora arranjar um para um indivíduo que disse o que disse sobre o clube?

Joga Bonito

Citação de: hdanyel em 10 de Setembro de 2010, 01:40
algum cargo digno havemos de arranjar ao pedro na nossa estrutura.... para jogar futebol é que ja nao da mesmo.é pena mas a vida as vezes nao é tao justa como queremos

Sejamos objectivos: mas ele tem competencia para exercer algum cargo ?