Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joao666

Pensão vitalícia? :o
Já não te chega o ordenado que mamas-te este tempo todo?
Se ainda precisares de dinheiro faz-te à vida. Conheço coxos que trabalham para ter comer na mesa.
O SLB não é a santa casa da misericórdia.

Di_SLB

Quase 9M€ não lhe devem chegar!
Espero bem que não seja aceite o pedido para pensão por invalidez, seria uma vergonha! Já que ele não tem vergonha de pedir, a ver se o Estado não lha dá!

Barmegera

Com toda a emoção do eusébio dos presidentes,ainda recebe um cargo no Benfica com bom ordenado e a pensão vitalicia.
Depois queixem-se do passivo. ::)

infeh

Mas ele não consegue correr? Se não está apto para alta competição vá jogar na 2ª divisão..

Barmegera

Citação de: infeh em 19 de Fevereiro de 2011, 19:52
Mas ele não consegue correr? Se não está apto para alta competição vá jogar na 2ª divisão..
A pensão vítalicia é melhor do que trabalhar...

Mipa

Este vê tantos a chular o estado que quer ser mais um, não lhe basta o que já mamou no Benfica. Enfim...
E festas de homenagem quando teve as atitudes que teve enquanto representava o clube só mesmo por ser afilhado, nem me quero alongar sobre isto...

Bial

Citação de: miguel.ferreira em 19 de Fevereiro de 2011, 18:41
Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2011, 18:37
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Fevereiro de 2011, 18:35
Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2011, 18:33
Citação de: Red skin em 19 de Fevereiro de 2011, 18:32
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Fevereiro de 2011, 18:30
Que ganhe um valor adequado para uma função de embaixador no Benfica, ou qualquer coisa assim, nomeadamente em Angola...
N me importo q me paguem para ser embaixador do Benfica em Linda-a-Velha!

eu posso ser no Seixal.

já agora, essa merda dos embaixadores não era uma coisa dos governos?

Pronto... Se calhar não é uma mais valia ter o Mantorras como um porta voz da marca Benfica em Angola...

Mas qual porta-voz? ele sabe lá falar! Mas qual marca? O Benfica vende 1000 euros de Algo em angola?

Mas o Mantorras sabe fazer qualquer coisa? Metam-no a comentador da BtV. Parece que há lá lugar (na sporttv) para comentadores com problemas na fala, logo o Mantorras, que até fala na 3ª pessoa, devia-se integrar bem.

Desde que dessem o periodo de adaptação, claro.

Desde quanto é que é preciso falar bem neste meio? Mantorras em Angola é idolatrado... isso basta para causar impacto.
Quantos benfiquistas não se ganharam em Angola por causa do Mantorras?

Isso é uma enorme mentira que se conta a tentar que passe a ser verdade.
Ainda hoje Mantorras não tem um centésimo da popularidade do Akwa e duvido que algum dia chegue lá, mesmo com a enorme ajuda dos seus padrinhos (curiosamente ambos pouco dados a democracia!).
O Benfica em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau não precisa de mantorras nem presidentes mentirosos para conquistar adeptos, o Benfica é muito maior do que isso.

Kostov

Finalmente. Vai com anos de atraso.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Mantorras relativamente ao Benfica é um mal agradecido...o Presidente relativamente ao Mantorras é, simplesmente, patético...

tjbc

Um jogador que já devia ter terminado a carreira há muito tempo, grande promessa no Benfica até a lesão e útil ao Trapattoni no título de 2005. A partir daí pouco mais...

bootscity

alguem consegue arranjar um video com os 3 golos dele contra o setubal? Aquele golo de livre do meio da rua

Van Hooijdonk

Sempre me fez impressão a forma como as pessoas deliravam sempre que ele entrava a 10 minutos do final do jogo.

Agradeço o importante contributo que teve no campeonato de 2005, mas de resto, pouco ou nada me diz.

Far(away)

Eu tinha um enorme carinho pelo Mantorras. Mas desde a birrinha que fez na festa do título, que acho que o seu tempo no clube espirou. Aliás já achava isso bem antes, a diferença é que a partir desse momento, perdeu muito do meu respeito.

TJSF

Não se entendeu a porque renovou por 5 anos em 2007, nem porque se deu 2M em 2008 por 50% do passe. Acho que é uma das vergonhas do Benfica, totalmente protegido pelo padrinho dele que lhe paga um salario que nao merece. São situações destas que nos impedem de saltar para outro nivel. Devia-se ter reformado em 2007.

ngomes_slb

Caso Mantorras
Episódio nº 2780