Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 19:14
Eu acho que ele só não foi Imortal no campo, porque não o deixaram...e só não foi Imortal nos nossos corações porque assim não o quis.

É um saudade...com s pequeno.
Disseste tudo.

TJSF

O Mantorras devia ter acabado a carreira em 2006 mas o amigo preferiu renovar-lhe contrato, pagar-lhe quase 4M para ele fazer 45 jogos. È assim que se gere um clube profissional.

DEVILLICA


xungaria

qnd foi pró banco...quis sair pra inglaterra... andou muitos anos a ganhar muito sem fazer rigorosamente nada... acabou a carreira e agora vem pedir pensão de invalidez... Nunca gostei deste gajo com rei na barriga
saudade da ilusão dos 18 milhões de contos? só se for isso...

Miguel Gouveia

Finalmente foi embora!

A mim não me deixa saudade, nem com s em tamanho 0.5.

Finalmente!

Çula

Quando abro este tópico e vejo que em 10 épocas de Benfica só realizou 68 jogos recuo imediatamente à noite da sua apresentação. Depois de muito tempo voltei a sentir o meu ego benfiquista (adormecido durante anos) a dar sinal de vida, afinal ainda lá estava. Se o Pedro soubesse naquela altura o tormento que seria a sua carreira teria assinado na hora pelo "seu" Sporting (algo que só a grande amizade com LFV impediu). Ao voltar aos dias de hoje não tenho qualquer problema em dizer que tenho pena que não o tenha feito, não tenho a mínima dúvida que teria sido muito mais feliz.
Acho que fizemos com Mantorras (embora por portas travessas) o que um clube da nossa dimensão deve fazer perante tudo aquilo que se passou. O Pedro errou muito nestes últimos tempos (oh se errou) mas não lhe consigo guardar qualquer tipo de mágoa, pois tenho a certeza que naquele coração vai uma angústia enorme, a angústia de alguém que viu uma carreira brilhante ser amputada ainda à nascença.
Para mim será sempre uma saudade, a saudade da alegria do povo!

Fake Blood

Apesar de uns episódios que podiam ter sido evitados, Obrigado por tudo  :slb2:

Bailey

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2011, 16:40
Vá lá...comente-se o tópico.
Não comecem tudo outra vez...que eu já só rio. ;D
Eu também já só me rio. Não deve é ser pelos mesmos motivos.

mantorras saudade? LOOOOL tábem.

_JonasThern_

Tenho dificuldade em vê-lo nesta secção, principalmente pelas palhaçadas que fez ultimamente. No entanto, é um caso especial.

Rendimento? Não o teve, mas muito por culpa de outros que contribuíram decisivamente para lhe acabar com a carreira. Caso assim não fosse tenho sérias dúvidas que o Mantorras ficasse mais que 2 anos no Benfica. Tinha tudo para ser um avançado de top. E é também por isto que, de certa forma, apesar de não gostar, compreendo algumas das suas declarações. Não é fácil pensar-se todos os dias naquilo que poderia ter sido e que acabou por não ser.

Apenas passou estes anos todos no Benfica porque o presidente era seu amigo mas, ainda assim, compreendo que o Benfica o quisesse compensar pelo que aconteceu à sua carreira e orgulho-me disso. São estes os valores que o Benfica tem que ter. Não sei se com outro se faria a mesma coisa mas sei que, neste caso, independentemente de tudo, o Benfica agiu como devia ter agido.

Tendo em conta tudo isto, aceito que o Mantorras esteja em saudade, mas muito próximo do limiar que separa esta secção da secção abaixo. Nunca será uma saudade tão forte como  algumas outras que estão aqui nesta secção.

Red skin

Via-o mais como ex-funcionário, mas o tempo apaga as coisas más... nesse sentido: Let it be, let it be...

ppfinder

Saudade, acho que é o local indicado ...... Boa sorte para o futuro Mantorras.

Rodolfo Dias

Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 21:06
Via-o mais como ex-funcionário, mas o tempo apaga as coisas más...
Apaga? Olha que ainda vejo muita gente a odiar o Rui Águas por aqueles dois fatídicos anos...

Red skin

Citação de: Rodolfo Dias em 28 de Fevereiro de 2011, 21:10
Citação de: Red skin em 28 de Fevereiro de 2011, 21:06
Via-o mais como ex-funcionário, mas o tempo apaga as coisas más...
Apaga? Olha que ainda vejo muita gente a odiar o Rui Águas por aqueles dois fatídicos anos...
Verdade... mas a maioria acabou por esquecer...

Juvelacio

Deixem o Mantorras coxear na Saudade.