Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Tanta coisa que eu gostaria de dizer neste tópico...  :angel:

ppfinder

Edit ..... sorry

ppfinder


Deixou saudade os primeiros anos à Benfica !!!!  está no sítio certo.

Rodolfo Dias

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2011, 14:28
Tanta coisa que eu gostaria de dizer neste tópico...  :angel:
Começa lá mazé a abrir o raio do livro  >:(

rkc

Uma vez mais. Pelas palavras do próprio "o Presidente já falou, mas enquanto não receber o que eu quero, sou jogador de futebol!"...

BC

Citação de: rkc em 06 de Março de 2011, 19:01
Uma vez mais. Pelas palavras do próprio "o Presidente já falou, mas enquanto não receber o que eu quero, sou jogador de futebol!"...
Óbvio. O contrato é até quando 2011? 2012? Se for assim só recebe o que tem direito até ao final do seu contrato.

Depois, se o seu Padrinho e querido Presidente quiser renovar com ele por mais 2 épocas, bom para o Mantorras, não faz um cr'l da vida e continua a mamar do bom. Se o querido Padrinho/Presidente do Pedro não quiser renovar com ele, então que se meta nas putas e nunca mais apareça no Benfica.

hmrkz

Parabéns Mantorras!!!

Fake Blood


Zlatan

Independentemente de tudo, ajudou imenso o Benfica atendendo às limitações evidentes. Tenho pena dele e penso no que poderia ter sido. Enfim.

Boa sorte para o resto da vida.

playerfoxinot


playerfoxinot

Citação de: rkc em 06 de Março de 2011, 19:01
Uma vez mais. Pelas palavras do próprio "o Presidente já falou, mas enquanto não receber o que eu quero, sou jogador de futebol!"...

''Sodade, sodade,....''

takeshiSLB

que saudade.
se nao fosse a lesão...

Rodolfo Dias

Nos tempos em que os joelhos não tinham sido atacados pelo gorgulho.


Fonte: jornal "A Bola" de 4 de Maio de 2002.

Çula

Olha que não. Em Maio de 2002 já ele tinha contraído aquela fatídica lesão (segundo o próprio no 2-2 contra os lagartos na Luz). O caruncho é que ainda não se tinha entranhado no joelho.

Rodolfo Dias

Pois; é que ainda dava para marcar dois golos num jogo...