Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbcarlos

ooooooooooopsssss  LOL

DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

SóRoGeR

eu cá acho que o MANTORRAS  é sem duvida um grande jogador em certo termo mas no termo tatico já não é tão grande pois ta sempre a cair em fora de jogo e outros pormenores

agora se ele tivesse um treinador que o consegui-se ajudar a melhorar em termos taticos(mourinho lol) ele poderia mt bem ser um jogador como o etó pois e rapido e tem tecnica

SirRik


BerKut

Caso o Koeman não o ponha a jogar, penso que se deve ponderar o seu empréstimo, mas na minha opinião ele merecia que lhe dessem oportunidade de jogar.

Se ele tem marcado o golo no final do jogo com o Lille em frança, o Koeman não falava assim, mas quem sou em para contrariar.

dreamteam

Sejamos honestos, o mantorras está acabado, e nesta equipa não tem lugar, mas............. ouve muito tempo e dinheiro investido neste jogador, por isso o melho será emprestar para rentabiliza-lo e promover uma futura venda, saudações Benfiquistas

redrum

ja se lembraram que o marcel e o miccoli estao emprestados?!  :coolsmiley:

ruichi

 Creio que para ter um jogador no banco, o melhor jogador possivel chama-se MANTORRAS!
Já para jogar de inicio é outra historia...
Nem todos os treinadores querem gastar uma vaga no plantel com um ponta de lança que só corre 20 minutos.
Na minha opinião é util neste plantel e com o geovanni ou o miccoli á frente do Nuno gomes de inicio Mantorras pode bem ser a arma secreta.
Não conheço jogador que mexa mais com a equipa assim que entra em campo. Mantorras faz a equipa andar para a frente. Mesmo que seja só por 20 minutos já vale a pena e pode valer pontos preciosos.
Empresta-lo não vale a pena, pois ele nao tem falta de ritmo competitivo, ele tem é aquela maldita lesão para sempre.

MJFF

Gosto mt do Pedro, mas já sou da opinião do Keoman há mt tempo.
O Mantorras devia ficar uma época inteira noutra equipa, para ganhar ritmo competitivo e para fortalecer o joelho!
Na época seguinte, viria de novo para o nosso glorioso e de certeza q já fazia mts jogos seguidos!

Força Benfica, força Keoman e força Mantorras!

Shoky

A verdade é que Mantorras este ano mostrou muito pouco quando chamado a intervir...

Nuno Eiras

Citação de: BerKut em 03 de Março de 2006, 18:02
Caso o Koeman não o ponha a jogar, penso que se deve ponderar o seu empréstimo, mas na minha opinião ele merecia que lhe dessem oportunidade de jogar.

Se ele tem marcado o golo no final do jogo com o Lille em frança, o Koeman não falava assim, mas quem sou em para contrariar.

Pois, se...

Se o benfica tem marcado 4 golos ao sporting estava à frente dele e a dois pontos do porto, se o roger se tem aplicado, poderia ainda estar no plantel, se ...., se....

Não podemos vir aqui falar de ses, mas de certezas

pteixeira

Ao Benfica irá fazer falta um jogador como Mantorras, que representa o não virar a cara à luta. Como jogador, considero que tem condições para jogar, mas não numa posição mais avançada (ponta-de-lança de raíz). Penso que no apoio ao homem mais avançado terá sempre um lugar, mas com Nuno Gomes em forma e Miccoli a regressar.... então que se empreste no final da época. Caso contrário, irão perder os dois (Mantorras e Benfica).

Bola69

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2006, 18:16
A verdade é que Mantorras este ano mostrou muito pouco quando chamado a intervir...

e marcel e miccoli ?

Preacher

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2006, 18:16
A verdade é que Mantorras este ano mostrou muito pouco quando chamado a intervir...

Infelizmente é isso! Nesta temporada o mantorras têm estado abaixo das expectativas e nos não podemos gerir uma equipa como faz o senhor scolari, por solidariedade (costinha). Mantorras falhou em momentos cruciais tais como, lille (stade de france), manchester (old trafford) e com o belenenses em casa. Foram pontos e euros perdidos! Eu compreendo que não podemos esqueçer a temporada passada mas..

angolajoca

koeman no seu melhor
brilhante
vê os jogos da época passada  e depois  vê  se o que queres fazer tem cabimento
quantos pontos deu o mantorras  jogando 20 ou 30minutos
e ja agora o marcel o que e que ja mostrou

Monteirex

Citação de: slbcarlos em 03 de Março de 2006, 17:22
O mantorras esta a mais?? este holandes deve andar a fumar ums charros. puta k o pariu.  Entao k provas e k deu o marcel? Para todos adeptos mostrou ser um coxo, k nao tem qualidades para jogar no slb.  Enquanto mantorras nao tem k provar nada pk ele ja fez muito por o slb. o mantorras k e do slb nao tem oportunidades. Nos jogos em k perdemos, se ele apostasse no mantorras em vez do marcel eramos capazes de var a volta ao resultado como aconteceu varias vezes o ano passado.  Acho mesmo injusto o k lhe estao a fazer, o mantorras nao merece isso.   
DEIXEM MANTORRAS JOGAR........... DEIXEM MANTORRAS JOGAR.


SLB SEMPRE

Olá,
Para defender o Mantorras é preciso atacar o Marcel? Estranha defesa...
Se ficassem no SLB todos os jogadores que já fizeram algo (muito ou pouco) pelo clube, aquilo passava a ser um museu, e não uma equipa de futebol....
Não ataquem os nossos próprios jogadores...fica-vos mal!

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas