Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2006, 14:13
Acho que as críticas ao Marco Ferreira são injustas...
Quer em Guimarães, onde foi dos jogadores mais activos e inconformados do Benfica, quer ontem, mostrou que pode ser um jogador útil devido à sua garra e à velocidade de que faz uso...

Deixem-se de preconceitos... O Marco Ferreira mostrou no Setúbal e no Guimarães que é muito bom jogador, é internacional A, e não é por acaso que o melhor treinador do Mundo apostou nele...

Concordo...e atenção que nem sou grande fã dele...
Mas tem vindo a mostrar que podemos contar com ele para as batalhas que se avizinham... :)

Netsorcerer

Eu sou fã do Marco Ferreira. Sou insuspeito porque fui dos poucos que disse que ficaria muito satisfeito se ele assinasse pelo Benfica, numa altura em que nada o fazia prever.

Quanto ao Mantorras, parece-me simples: não tem lugar na equipa titular e para o banco vão 7. Por muito que critiquem Marcel, o que Mantorras fez nesta época não lhe justifica ficar à frente do brasileiro. E embora esperasse mais de Marcel, considero-o mais jogador do que o Mantorras actual.

Se quiserem realçar a sua importância na época passada eu digo-vos para colocarem já o Eusébio a titular. Podem chamar-me ingrato, eu apenas digo que isto é desporto de alta competição e acima de tudo quero o Benfica a ganhar.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nikasw87w em 27 de Fevereiro de 2006, 12:10
Eu so nao sei o k é k o "TOSCO" do macel ta a fazer no banco em deterimento do MANTORRAS!! ;) ;)
Ai esta o lugar do Mantorras k pensso k é 1000 vezes capas d resolver melhor um jogo do k o marcel(DIGAM-ME S ESTIVER ERRADO) ;) ;) >:( :) ;) ;)

Não estás errado, tens toda a razão.
É mesmo a única falha que tenho a apontar ao Koeman, Marcel é mesmo abaixo de cão (opinião pessoal).

Preacher

Citação de: VALEBEM em 27 de Fevereiro de 2006, 14:13
Acho que as críticas ao Marco Ferreira são injustas...
Quer em Guimarães, onde foi dos jogadores mais activos e inconformados do Benfica, quer ontem, mostrou que pode ser um jogador útil devido à sua garra e à velocidade de que faz uso...

Deixem-se de preconceitos... O Marco Ferreira mostrou no Setúbal e no Guimarães que é muito bom jogador, é internacional A, e não é por acaso que o melhor treinador do Mundo apostou nele...

Aposta feita à 3 anos atrás.. Passagens nulas em guimarães e penafiel! Uma contratação com o objectivo de picar pinto da costa. Manduca têm demonstrado mais futebol que marco ferreira.

skiD

kuando é k percebem k o mantorras nao tem qualidade para jogar no benfica, sim o mantorras faz umas cenas engraçadas a frente deles (nao sao dribles pk nao tira ninguem da frente ele fica parado no mesmo sitio  :idiot2: ) mas sim, ele foi importante o ano passado agora n peçam ao koeman para o por so por isso pk ele n tem kualidade pra jogar no nosso plantel

Nuno Eiras

Citação de: Messe em 27 de Fevereiro de 2006, 12:55
Citação de: Nuno Eiras em 27 de Fevereiro de 2006, 12:11
Expliquem-me uma coisa: se vocês fossem um treinador ou dirigente de um clube, como reagiriam aos comentários que o mantorras fez??

1º - O Koeman tá-se a cagar para os comentários
2º - NÃO É A DIRECÇÃO Q O PÕE A JOGAR, É O TREINADOR.

Mas pode haver sempre ordens vimdas de cima, ou não????

fmb

a duvida relativamente ao mantorras esta em ir ao abnco ou nao na vez do marcel.... para mim ja fez mais esta epoca no benfica(deu-nos entre outras coisas a vitoria na madeira!!) do que o marcel que esta a desiludir-me bastante pork nem corre durante os 90 minutos!!! espero  o marcel a titular contra a naval em casa para ver se explode(senao dificlmente ca fica!!!)

flan

é muito dificil neste momento para o mantorras jogar, vejamos temos nuno gomes,geovanni,marcel,miccoli, e na proxima epoca vai ser o mesmo, o espaço é muito pouco, por isso axo que devia de ser emprestado para poder evoluir correctamente num clube q lhe desse garantias que jogaria a titular, para ele fazer um brilharete.

força mantorras

iloy

Marco Ferreira grande jogador, atè da vontade de rir.
vamos ver quantos minutos ele vai jogar atè o final do campeonato.
nao valia mais ficar com o Joao vilela o  helio Roque?

VALEBEM

 A passagem do Marco Ferreira por Guimarães, na época passada, foi tudo menos nula...
Foi peça importante no Vitória que se qualificou para a UEFA, sempre titular, e não é por acaso que foi ovacionado em Guimarães, quando foi substituido no Guimarães-Benfica...

VanBasten

O Marco Ferreira esteve muito bem no ano pssado, em Guimarães e juntamente com o C.Peixoto, o Alex e o Luiz Mário, foi dos jogadores que mais contribuiu para a elevação dos vitorianos ao estatuto de clube da UEFA, alcançado na época passada! Mas depois houveram problemas (assumidos) entre V.Magalhães e P.da Costa, que culminaram numas declarações pouco simpaticas do presidente do Porto, no final de um Moreirense 1 - 1 Porto, onde o porco-chefe, insinuou que teriam havido incentivos por parte do "Cavalo Branco" (Vitor Magalhães, já presidente do Vitória, mas com influencia em Moreirense!), para o Moreirense se esfarrapar em campo (é sabido que V.Magalhães tem uma forte costela benfiquista!). Perante isto, M.Ferreira não voltaria a ser cedido ao Vitória, tendo sido encaminhado para uma equipa, pouco mais do que mediocre: o Penafiel.
Apesar de não o achar um fora-de-serie, penso que tem algumas caracteristicas importantes, como o facto de ser o UNICO" extremo direito de raiz, do plantel actual...contudo, acho que o Manduca é capaz de desempenhar melhor essas funções!

SóRoGeR

Koeman diz que se tem «de pensar» no empréstimo de Mantorras
[ 2006/03/03 | 16:45 ] Irene Palma
Links relacionados:
Veja todas as notícias de Benfica Mantorras não tem sido opção no Benfica e o técnico holandês admite que esta ausência do angolano é por mera questão técnica: «A única razão quando deixo o Mantorras de fora são razões técnicas. Temos três pontas-de-lança com o Miccoli, Marcel e Mantorras e depois o Nuno Gomes, que nos últimos dois jogos também jogou como ponta-de-lança. Não posso convocar quarto, se ponho o Nuno Gomes como ponta-de-lança. Ter três no banco é demasiado. Dois podem estar e um estará sempre. Essa é a decisão que tenho de tomar.»

Koeman adianta ainda que o melhor é ponderar o empréstimo de Mantorras na próxima época: «Este ano a situação é complicada. Faltam dois ou três meses para acabar a temporada e temos de pensar nesse sentido.»


SóRoGeR

esta época já não dá para o emprestar qt a proxima se o KOMAN  renovar o melhor para o MANTORRAS  é msm ser emprestado por mais q nos custe

Nuno Eiras

Deixemos de lado as coisas que o mantorras fez a época passada (e ainda bem que aconteceram); O benfica é uma equipa pofissional, que joga ao mais alto nível, não pode ter um jogador incapacitado (ele nunca recuperará até à forma que tinha antes da lesão). Temos de nos deixar de "amizades", e pensar no benfica, no melhor para o clube e sobretudo na profissionalidade que o clube tem de ter.

slbcarlos

O mantorras esta a mais?? este holandes deve andar a fumar ums charros. puta k o pariu.  Entao k provas e k deu o marcel? Para todos adeptos mostrou ser um coxo, k nao tem qualidades para jogar no slb.  Enquanto mantorras nao tem k provar nada pk ele ja fez muito por o slb. o mantorras k e do slb nao tem oportunidades. Nos jogos em k perdemos, se ele apostasse no mantorras em vez do marcel eramos capazes de var a volta ao resultado como aconteceu varias vezes o ano passado.  Acho mesmo injusto o k lhe estao a fazer, o mantorras nao merece isso.   
DEIXEM MANTORRAS JOGAR........... DEIXEM MANTORRAS JOGAR.


SLB SEMPRE