Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

o emprestimo era a melhor solução para todos... a cum clube perto da Luz, para continuar a sua preparação especifica!!! mas , tambem ja ouvi que qualquer mudança do mantorras, mesmo por emprestimo, significa a obrigaçao de ter de pagar 5 milhões ao alverca!!!

trainmaniac

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2008, 12:32
o emprestimo era a melhor solução para todos... a cum clube perto da Luz, para continuar a sua preparação especifica!!! mas , tambem ja ouvi que qualquer mudança do mantorras, mesmo por emprestimo, significa a obrigaçao de ter de pagar 5 milhões ao alverca!!!

Isso dos 5 milhões é treta. O Benfica pode emprestá-lo livremente. A não ser que o padrinho dele tenha posto uma cláusula específica a esse respeito para impedir que ele saia de cá. :bah2:

certezas

Não está em condições, rua.
Se o Vieira lhe renovar o contrato vai ser a maior vergonha dos ultimos anos, e não têm sido poucas. O meu padrinho já não me dá o folar há muito tempo...

Lourenço84

dizem k n presta, mas qd lhe dao uma oportunidade, faz o gosto ao pé... :clap1: :clap1:

rkc

Citação de: Lourenço84 em 30 de Maio de 2008, 14:00
dizem k n presta, mas qd lhe dao uma oportunidade, faz o gosto ao pé... :clap1: :clap1:

Acresce que quando o deixam jogar mais de 15 minutos, ele tambem o faz...

.:VMPT:.

Citação de: certezas em 30 de Maio de 2008, 12:36
Não está em condições, rua.
Se o Vieira lhe renovar o contrato vai ser a maior vergonha dos ultimos anos, e não têm sido poucas. O meu padrinho já não me dá o folar há muito tempo...

Ele renovou na época passada...

Pode ser que daqui a dois anos o Pedro invoque a lei Webster...  ;D

KRF

O Mantorras jogar ou não está nas maõs do Quique Flores e sua equipa técnica e assim é que está correcto cada macaco no seu galho.

Se porventura LFV tentar meter uma cunha para o afilhado jogar e conseguir os intentos junto de Quique então teremos um treinador macio e isso é mau para o grupo de trabalho a não ser que Quique ache interessante o estilo de jogo do Mantorras e o convoque.

Fico na expectativa para ver...

:bandeiraslb:

BC

Fogo, este é o único gajo que não nos vemos livres.

rkc

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Junho de 2008, 07:32
Fogo, este é o único gajo que não nos vemos livres.

Enquanto ficar o nuno gomes, este tem mais direito. Porque é melhor, porque ajuda mais a equipa, porque ganha menos, porque tem mais vontade, porque é mais novo, porque marca mais golos, com os mesmo minutos... para além do que já se disse que o Benfica lhe estragou a carreira. Se não tivesse o problema que o Benfica lhe criou, há anos que não estava cá.

Quantas querem?

Ronald1nh0



Ronald1nh0

Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 10:07
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:

Desculpabiliza-se a permanência de um jogador com a premanência de outro... Fazer parte do plantel do Benfica passou a ser um "direito" e não algo merecido...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 11:09
Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 10:07
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:

Desculpabiliza-se a permanência de um jogador com a premanência de outro... Fazer parte do plantel do Benfica passou a ser um "direito" e não algo merecido...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não foi isso que eu fiz.

O que eu fiz foi que há uma ordem que tem de ser seguida, dos piores para os menos maus. Não faz sentido mandar embora o Nélson e ficar com o Luis filipe. Primeiro tem de ir o Luis Filipe, e depois o nelson.

No caso premente, primeiro tem de ir o nuno, depois o mantorras. Do mak não falo, porque nunca falo de jogadores com menos de 6 meses a jogar.

Lourenço84

para sair o mantorras, tha k obrigatoriamente sair o NULO, k é pessimo, pelo menos o mantorras qd joga marca,  até fico admirado, cm é possivel um jogador k raramente joga, aproveitar sempre as oportunidades k tem!

NiaboCTruK

O futuro de mantorras é a faca! XD