Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: certezas em 30 de Maio de 2008, 12:36
Não está em condições, rua.
Se o Vieira lhe renovar o contrato vai ser a maior vergonha dos ultimos anos, e não têm sido poucas. O meu padrinho já não me dá o folar há muito tempo...

Ele renovou na época passada...

Pode ser que daqui a dois anos o Pedro invoque a lei Webster...  ;D

KRF

O Mantorras jogar ou não está nas maõs do Quique Flores e sua equipa técnica e assim é que está correcto cada macaco no seu galho.

Se porventura LFV tentar meter uma cunha para o afilhado jogar e conseguir os intentos junto de Quique então teremos um treinador macio e isso é mau para o grupo de trabalho a não ser que Quique ache interessante o estilo de jogo do Mantorras e o convoque.

Fico na expectativa para ver...

:bandeiraslb:

BC

Fogo, este é o único gajo que não nos vemos livres.

rkc

Citação de: Bernardo.slb em 05 de Junho de 2008, 07:32
Fogo, este é o único gajo que não nos vemos livres.

Enquanto ficar o nuno gomes, este tem mais direito. Porque é melhor, porque ajuda mais a equipa, porque ganha menos, porque tem mais vontade, porque é mais novo, porque marca mais golos, com os mesmo minutos... para além do que já se disse que o Benfica lhe estragou a carreira. Se não tivesse o problema que o Benfica lhe criou, há anos que não estava cá.

Quantas querem?

Ronald1nh0

Ronald1nh0

Citação de: Ita em 05 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 10:07
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:huh:

Desculpabiliza-se a permanência de um jogador com a premanência de outro... Fazer parte do plantel do Benfica passou a ser um "direito" e não algo merecido...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 11:09

Desculpabiliza-se a permanência de um jogador com a premanência de outro... Fazer parte do plantel do Benfica passou a ser um "direito" e não algo merecido...

Não foi isso que eu fiz.

O que eu fiz foi que há uma ordem que tem de ser seguida, dos piores para os menos maus. Não faz sentido mandar embora o Nélson e ficar com o Luis filipe. Primeiro tem de ir o Luis Filipe, e depois o nelson.

No caso premente, primeiro tem de ir o nuno, depois o mantorras. Do mak não falo, porque nunca falo de jogadores com menos de 6 meses a jogar.

Lourenço84

para sair o mantorras, tha k obrigatoriamente sair o NULO, k é pessimo, pelo menos o mantorras qd joga marca,  até fico admirado, cm é possivel um jogador k raramente joga, aproveitar sempre as oportunidades k tem!

NiaboCTruK

O futuro de mantorras é a faca! XD

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 11:14

Não foi isso que eu fiz.

O que eu fiz foi que há uma ordem que tem de ser seguida, dos piores para os menos maus. Não faz sentido mandar embora o Nélson e ficar com o Luis filipe. Primeiro tem de ir o Luis Filipe, e depois o nelson.

No caso premente, primeiro tem de ir o nuno, depois o mantorras. Do mak não falo, porque nunca falo de jogadores com menos de 6 meses a jogar.

Achas que um jogador que não pode jogar deve ficar a outro que pode? O Mantorras está no Benfica por favor. Concordo que o clube lhe hipotecou a carreira, e que não deve ser abandonado. Mas se não está em condições de jogar futebol que termine a carreira...

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 11:35

Não foi isso que eu fiz.

Achas que um jogador que não pode jogar deve ficar a outro que pode? O Mantorras está no Benfica por favor. Concordo que o clube lhe hipotecou a carreira, e que não deve ser abandonado. Mas se não está em condições de jogar futebol que termine a carreira...

Mas onde é que ele não pode jogar? Ainda agora jogou uns 60 ou 70 minutos por angola e, surpresa das surpresas, marcou! MEtam na cabeça que ele não joga porque outro tem de jogar. E o Cardozo só não foi pelo mesmo caminho devido ao preço. Já o Bergessio, fez 2 jogos, não marcou, ala!

Já o outro, jogou o jogo todo numa das melhores selecções do mundo e não fez absolutamente nada, contra uma das piores da Europa...

Gmdrigues

o mantorras...ora aí está algo que me espanta...

faz-me alguma confusão que se diga que não pode jogar...mas que treina como os outros...

gostava que lhe dessem uma oportunidade de jogar um jogo inteiro..só para vermos...

parece que existe ali qualquer coisa de inexplicável...

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 11:40
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 11:35

Não foi isso que eu fiz.

Mas onde é que ele não pode jogar? Ainda agora jogou uns 60 ou 70 minutos por angola e, surpresa das surpresas, marcou! MEtam na cabeça que ele não joga porque outro tem de jogar. E o Cardozo só não foi pelo mesmo caminho devido ao preço. Já o Bergessio, fez 2 jogos, não marcou, ala!

Já o outro, jogou o jogo todo numa das melhores selecções do mundo e não fez absolutamente nada, contra uma das piores da Europa...

Não sou eu que o digo e escrevi "SE". E isto para mim sempre esteve muito mal contado. Agora ter um jogador para jogar 5 jogos por época...

rkc

Citação de: Gmdrigues em 05 de Junho de 2008, 11:42
o mantorras...ora aí está algo que me espanta...

faz-me alguma confusão que se diga que não pode jogar...mas que treina como os outros...

gostava que lhe dessem uma oportunidade de jogar um jogo inteiro..só para vermos...

parece que existe ali qualquer coisa de inexplicável...

Não é um, são 3 ou 4. Ou aguenta ou não. Se não aguenta, combinem uma indemnização (que ele pode não aceitar) ou quando chegar ao fim do contrato, é deixar ir...