Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mastercard

eu acredito que com quique a hora de mantorras sair do benfica (futebol) chegou....


o lfv que arranje forma de compensar o mantorras, que lhe dê um cargo qualquer aqui ou na Angola, mas se o benfica quer voltar a ter uma grande equipa e lutar por títulos jogadores como o mantorras não podem fazer parte do plantel...

sete

Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 18:15
eu acredito que com quique a hora de mantorras sair do benfica (futebol) chegou....


o lfv que arranje forma de compensar o mantorras, que lhe dê um cargo qualquer aqui ou na Angola, mas se o benfica quer voltar a ter uma grande equipa e lutar por títulos jogadores como o mantorras não podem fazer parte do plantel...
mas quem o vai querer,com uma perna a traz da outra,deixem-no como staf num qualquer lugar

Paulo Silva

Na minha opiniao existe aqui alguma historia mal contada...

O Mantorras tem uma empatia especial com todos nos, e tem sem duvida um bom instinto e faro d golo...

MAS.... todos nos sabemos q nao esta em condiçoes...

Ha 8 anos no clube, por mais treinadores que passem é smp 3/4ª opção e nunca sai...
Nunca é emprestado...
O Unico treinador q colocou em causa o emprestimo,"koeman", foi praticamente mandado calar pelo vieria " o koeman tera d reflectir sobre o q disse " ...

Para mim houve algm erro grave do slb na sua recuperaça e como recompensa, o mantorras tem a permanencia eterna no clube ...

niltynilt

Citação de: Paulo Silva em 05 de Junho de 2008, 21:09
Na minha opiniao existe aqui alguma historia mal contada...

O Mantorras tem uma empatia especial com todos nos, e tem sem duvida um bom instinto e faro d golo...

MAS.... todos nos sabemos q nao esta em condiçoes...

Ha 8 anos no clube, por mais treinadores que passem é smp 3/4ª opção e nunca sai...
Nunca é emprestado...
O Unico treinador q colocou em causa o emprestimo,"koeman", foi praticamente mandado calar pelo vieria " o koeman tera d reflectir sobre o q disse " ...

Para mim houve algm erro grave do slb na sua recuperaça e como recompensa, o mantorras tem a permanencia eterna no clube ...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

JG10

Mantorras, o ETERNO 9...

E depois?É mau?Temos o Makukas q é bem pior...

PEna não seres o que já foste... :tickedoff:

KRF

O Mantorras poderia ter-se afirmado como um grande jogador no nosso Clube mas foi infeliz com a tão famosa lesão e nesse particular é que a porca torce o rabo pois a culpa da não reabilitação do Mantorras recai sobre o departamento médico na altura liderado por Bernardo Vasconcelos.

Não sei se esta história é verdadeira mas é o que corre e sendo assim LFV entende que deveremos aguentá-lo talvez por uma questão moral.. mas há moral no futebol????

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

Rui Ramone

adoro o mantorras como benfiquista, mas n pode fazer parte do plantel profissional pois n tem capacidades fisicas para tal, é mandar o homem para a prospecção em ANGOLA pois decert há lá muita matéria prima que bem trabalhada davam grandes jogadores

zagal86

soluçao mt facil... fazer o que se faz aos jogadores jovens... empresta.se e se renderem, voltao para o clube... se nao paciencia... vendao ou ele que desista.. por mt querido que ele seja para os adeptos, futebol é para os que jogam.....e diga-se de passagem que ele nao ganha pouco.....

em resumo emprestimo a  um clube da 1ªliga(belenences ou estrela) e se render fica se nao adeus futebol...

SevenStars

Citação de: Rui Ramone em 05 de Junho de 2008, 23:11
adoro o mantorras como benfiquista, mas n pode fazer parte do plantel profissional pois n tem capacidades fisicas para tal, é mandar o homem para a prospecção em ANGOLA pois decert há lá muita matéria prima que bem trabalhada davam grandes jogadores

Há lá quem jogue mais tempo, marque menos e jogue menos.
Não sei se ele tem conhecientos de futebol que lhe permitam ser olheiro.

KRF

Citação de: SevenStars em 05 de Junho de 2008, 23:28
Citação de: Rui Ramone em 05 de Junho de 2008, 23:11
adoro o mantorras como benfiquista, mas n pode fazer parte do plantel profissional pois n tem capacidades fisicas para tal, é mandar o homem para a prospecção em ANGOLA pois decert há lá muita matéria prima que bem trabalhada davam grandes jogadores

Há lá quem jogue mais tempo, marque menos e jogue menos.
Não sei se ele tem conhecientos de futebol que lhe permitam ser olheiro.

Uma verdade muito verdadeira passe o pleonasmo realmente há quem jogue mais tempo, marque menos e jogue menos.

:clap1:

LuigiSLB83

Estou muito curioso para saber a opinião da nova equipa técnica. :)

Tiago_SLB

Gosto muito do Mantorras mas acho que devia ser emprestado. Tá na hora de vermos o que Mantorras vale actualmente (se pode ou não jogar 90 min varios jogos seguidos ou não). Se noutro clube tb n jogasse então não haveria dúvidas que tá arrumado para o futebol.

mfm1972

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Junho de 2008, 23:39
Estou muito curioso para saber a opinião da nova equipa técnica. :)
e eu mais curioso em saber a opiniao das equipas tecnicas anteriores, embora aceite que o nantorras tenha feito sempre parte do plantel, porque tem existido sempre jogadores piores.

Lampião007

eh pá, para dar justificação ao ordenado do Mantorras, alguém se lembra de alguma anedota gira sobre ele?

ScorpiO

O Mantorras já se tournou num amuleto ou numa mascote :estrelas:
O problema é que nem para aí é titular, porque para mascote temos a aguia vitória e para amuleto temos a toalha do eusébio :estrelas: